🕊──◤04◢──⋅🕊

6 2 1
                                    

🍂O lobo rastreador de medo é uma espécie de animal perigoso e comum em florestas,podem ter pelo marron,branco,negro,e raramente azul-claro,são bem grandes,chegando a atingir até três metros de altura,tem dentes super pontiagudos,e são cegos de nascença.

Por serem cegos desde sempre,esse tipo de lobo tem uma habilidade especial que o permitir caçar sem dificuldades,como o próprio nome diz,lobo rastreador de medo,eles farejam o medo de suas presas.
Como o faro,o lobo rastreador de medo também tem uma audição bem desenvolvida.

O lobo rastreador de medo tem um ponto fraco,como qualquer ser vivo,por conta da sua audição bem desenvolvida e sensivel,esses lobos não suportam barulhos alto,(curiosamente)em armonia,em um tipo de sequência musical.

"Por isso,quando alguém cruza com um lobo rastreador de medo,que normalmente anda em alcatéia,ele acelerar seu cérebro para elaborar imediatamente uma melodia ou repetir uma que saiba,assim os lobo recuam"contou o professor Simão para os garotos,sem nem precisa consulta um livro.

–E se não conseguir...o lobo mata?–perguntou Bruce amedrontado,como se a resposta não fosse óbvia.

–provavelmente–respondeu Simão com calma,muita calma por sinal–é importante que aprendam tudo sobre o lobo rastreador de medo,e muitos outros,afinal,por enquanto,não sabemos o que o futuro guarda para a gente.

–Acho muito difícil nós algum dia encontrar um tipo de lobo assim,é mais fácil para os soldados que tem que passar pela floresta grande a caminho da fronteira–Questionou Bruce

–Todos nós enfrentaremos coisas difíceis na nossa vida,não importa se e um príncipe,um plebeu,soldado ou seila o que,a vida não liga pra isso,ela dar o sofrimento necessário para cada um,e é você que decidir se desisti ou luta –Falou professor Simão filosófico.

Akira e Bruce ficaram em silêncio, refletindo sobre o que Simão acabará de falar,Simão sabia o que eles pensavam "Será que eu desistiria ou lutaria?".

–Eu acho que eu desistiria... admito que sou muito medroso –falou Bruce um pouco envergonhado

–Não há como saber até que o momento chegue–Contrariou Simão –Que tal agora aprendemos umas sequência harmônica com os sons do que que estiver ao nosso alcance?

–Pode ser,improvisada?–perguntou Akira, Simão lhe sorriu bondoso e afirmou "Improvisada".

Eles começaram a usar a mesa e até os ferros da estante para criarem uma batida legal,no começo só era uma barulheira,mais depois com as orientações do professor Simão as batidas na mesa de madeira e na estante de ferro se tornaram uma melodia de uma música alta e animada.

Uma das aulas mais divertidas que Akira já tivera.

Após a aula acabar,Akira e Bruce se despediram do professor Simão e saíram da biblioteca.

–Pensei que você aprendia a combater com seu poder ou coisa do tipo,é isso que eu aprendo na minha acadmy–Falou Bruce quando ele e Akira andavam pelo corredor.

–E...se eu te conta um segredo,promete que não vai conta pra ninguém?–Falou akira parando de andar,Bruce parou um passo a frente,olhando confuso para Akira,em silêncio,esperando o amigo e primo falar.

–Eu... é...eu não tenho poder!–falou Akira em voz alta e dolorosa,seus olhos se encheram de lágrimas,Bruce ficou como petrificado,desacreditado nas palavras do primo...Eu... é....eu não tenho poder!.

Akira estava literalmente aos prantos,colocou as mãos sobre os olhos na tentativa de parar as lágrimas,Bruce estava parado,observando o primo sem conseguir se mover,até que finalmente recuperou os sentidos.

–Não tem poder?,o que leva-o a pensa isso?–perguntou Bruce ainda sem acreditar

–Todos a parti dos onze anos já apresentam seus poderes,eu tenho quinze!,já tenho quinze anos e não sinto meu poder–Falou Akira soluçando,seus olhos vermelhos de chorar.

–Mas...isso é impossível!,como alguém nasce sem poder? principalmente você que é filho de pais portadores de poder do vento–Exclamou Bruce,realmente não fazia sentido...

–Eu não sei!só não tenho!–Falou Akira,seu rosto pálido tinha adquirido uma cor clara avermelhada.

–Seus pais já sabem?–Perguntou Bruce

–Não,só o professor Simão e agora você,por favor, não conte nada a ninguém,viu?–Falou Akira se recompondo

–Ta bom–prometeu Bruce olhando incrédulo para Akira.

🕊~~~~~~~~~~🕊

Akira e Bruce estavam subindo a escada,chegando no patamar,Akira virou para a janela de vidro e pode ver o mensageiro pondo cartas e recolhendo do correio,imediatamente ele pensou "Talvez já tenha chegado minha resposta"

–Bruce....pode ir indo para o quarto do seu irmão,depois eu encontro com vocês lá–Falou Akira já se virando para descer as escadas

–Ta...mas você vai pra onde?–Perguntou Bruce,mas Akira já tinha se distanciado.

Antes de ousar se aproxima do portão Akira olhou para todas as direções, especialmente para a janela do patamar da escada,para ter certeza que Bruce não estava observando,e então vendo que não tinha ninguém por perto abriu o portão,abriu a caixa de correio e procurou pela uma carta destinada a si (Que era só o que o interessava)sorriu ao ver um envelope com em destinatário o seu nome.

Akira colocou o envelope que era amarelo igual (mais não o mesmo)o que mandará,colocou no bolso das vestes e voltou para o palácio na esperança de achar um lugar isolado para poder ler o mais depressa possível.

Esquadrão da pomba branca,origem Onde histórias criam vida. Descubra agora