🕊──◤44◢──⋅🕊.

0 0 0
                                    

❄️Um a menos,outro a menos,mais um a menos.Eros saiu cortando com a faca os braços da planta carnívora.A lâmina era super afiada e cortava na hora aquelas cordas verdes grossas que se mexiam.

Enquanto cortava um dos braços,Eros foi apunhalado pelas costas por outro.Ele caiu no chão,mais não soltou a faca,levantou imediatamente e continuou a a tirar os braços daquela criatura.

Depois de um tempo,a planta carnívora estava completamente indefesa,sem mais nenhum dos seus muitos braços,e cega,só lhe restará a cabeça,mesmo assim,continuava viva,mais, provavelmente,morreria logo logo.

Eros estava suado,sujo de terra,sangue,e  com arranhões por todo o corpo,o menino estava exausto,sem mais forças de se manter em pé,seu corpo se desabou no chão.Kendrick se aproximou,aplaudindo.

–Muito bem!,que show ein?,agora sim a promessa está valendo!–Falou
Kendrick,Eros sorriu.Kendrick complementou–Levanta,vamos procurar águas para você se limpar

–Me ajuda?,estou todo dolorido–Pediu Eros,Kendrick se agachou na frente dele

–Vai,suba–Mandou Kendrick.Eros subiu nas costas do seu mestre e saíram do local.

彡❄️.·.·🍂.·.·🌺.·.·☀️彡

🍂Enfim o esquadrão e Narciso chegaram ao portão de entrada do reino inverno,tinha muitos guardas.O esquadrão e Narciso ficaram a uma distância que eles não pudessem os ver e nem ouvi-los.

–Como vamos passar?,tem muitos guardas,mas do que tinha no meu  reino–Falou Felipe

–Vamos lutar!–Falou Narciso empolgado

–Não,já chamamos atenção demais–Disse Akira–Temos que entrar despercebidos.

–Impossivel–Disse Mabel pessimista

–Tive uma idéia!–Falou Akira ignorando Mabel.

Akira pediu para Bruce criar uma pomba de vento,como a de antes que ele fizera para as cartas de Akira chegarem a Kendrick e Violete.Então colocou no bico da ave um papel endrobado.Com a permissão de Bruce,a pomba levantou voou,e voou por cima dos guardas,que nem a perceberam e nem viram ela entra no reino inverno.

–Agora,vamos esperar aqui–Disse Akira obsevando a pomba sumir na distância

–Será que vai dar certo?–Perguntou Bruce preocupado,Akira respirou fundo.

–No livro que Kendrick me emprestou um dia pra ler,na capa de trás e interna dele,tinha um pequeno texto que acredito que Kendrick ainda nem percebeu,o textinho foi escrito pelo príncipe Hércules, irmão mais novo de Ken,dizia que se ele precisasse de Ajuda,poderia se comunicar com ele,que a distância não importava,iria imediatamente ajudá-lo,nem que isso fosse contra as leis–Contou Akira para os outros

–Mas ele disse que ajudaria o Ken,não nós–Lembrou Violete

–Isso,mas,essas poucas palavras me mostraram como o irmãozinho do Ken é,eu não sei explicar,mas algo em mim me diz que o príncipe Hércules não se recusaria a nós ajudar–Falou Akira confiante.

❄️A pomba de vento voou até o palácio,e entrou por uma das janela mais altas.
O cômodo que entrará,era um quarto,na cama tinha alguém deitado,vários livros abertos estavam a sua volta,assim como pergaminhos,tinta,e penas,o indivíduo estudava.

Quando a pomba entrou os olhos do menino bateram nela,não nela na verdade,mas no papel dobrado.

O indivíduo levantou da cama um pouco desconfiado,usava vestes negras.ele se aproximou cautelosamente do papel,quando chegou mais perto,com um arrepiei viu o contorno da pomba e sentiu sua presença.Devagar ele pegou o papel do bico da ave que como todos os animais criado a partir de poderes e que já conseguiram cumprir seus deveres,sumiu.

Hércules,nesses últimos tempos tinha até mudado um pouco.Tinha crescido nesses quase três anos,seus cabelos continuavam branco e curtos,porém agora estavam penteados para trás,lambidos,seus olhos gelo continuavam como antes,lindos,e agora com quase catorze anos estava criando uns músculos e uma definição se formava no seu corpo.

Hércules apanhou e abriu o papel amarrotado,e leu ficando desacreditado a cada palavra:

"Caro príncipe Hércules
Me desculpe está sendo tão direto,mas...eu e meus amigos precisamos muito da sua ajuda, estamos aqui a uma distância segura dos guardas do seu reino, nós queremos entrar,mas sem sermos vistos,por favor, nos ajude
Ass: Príncipe Akira,amigo do seu irmão Kendrick"

–Kendrick está aqui!?–perguntou Hércules em voz alta para o nada,ao terminar de ler–Eu preciso encontrá-lo,preciso falar com ele!

Hércules quardou o papel no bolso,e saiu do quarto,desceu as escadas,só parau quando chegou na cocheira onde as eram guardadas as carruagens.O local estava vazio,sem cocheiros e nem servos para a sorte de Hércules.

Hércules pegou uma das carruagens e no estábulo dois cavalos,um branco e um negro que era o seu animal,só seu.Aprontou a carruagem e os cavalos.Subiu e pegou nas rédeas,e saiu em direção ao portão do palácio onde foi parado pelos guardas.

–Aonde vai príncipe Hércules sozinho nessa Carruagem?tem permissão da sua mãe?–Perguntou um dos guardas

–Não,minha mãe está muito abatida com a morte do meu pai, não quero incomodá-la com coisas sem importâncias–Respondeu Hércules

–Aonde vai não é uma coisa sem importância–Disse o guarda,insistente

–Eu vou aqui perto,ao cemitério real,visitar o meu pai–Contou Hércules

–Sozinho?onde está o cocheiro e seu servo?–perguntou o guarda desconfiado

–pedir para ir sozinho, não posso mais nem ir visitar meu pai com mais privacidade!?–Falou Hércules irritado, aumentando o tom de voz

–Des...desculpe príncipe,claro que pode–Disse o guarda imediatamente,abrindo com a ajuda dos outros o portão.

Hércules passou pelo portão e saiu em disparada com a carruagem pela estrada.O dia já passará do meio dia,o sol já estava um pouco acima do lado leste,sua luz ia fracando e o calor diminuindo cada vez mais que ele abaixava.

Por algum motivo,dos olhos de Hércules escorria lágrimas que deslizavam pelo seu rosto pálido.Ele disse com um de raiva na voz

–Me aguarde Kendrick!

Esquadrão da pomba branca,origem Onde histórias criam vida. Descubra agora