🕊──◤58◢──⋅🕊

0 0 0
                                    

❄️Kendrick e Mabel levaram Akira para o palacio,onde bruce cuidou do seu grave ferimento.Os demais ainda não sabiam o que Mabel tinha feito,a mesma não teve coragem de contar,e Kendrick preferiu esperar Akira acorda pra saber se a vontade dele era contar ou esquecer isso.

Kendrick se preocupava agora com uma coisa,nos quatro irmãos e Narciso,tinha que pega-los antes que eles saíssem do reino inverno e sumisse.

Akira demoraria a acordar e o tempo,bem não tinham tempo!.Kendrick era o vice-capitão,ou seja,na ausência de Akira podia dar as ordens.

–Aristóteles já foi eliminado...precisamos pegar os quatro irmãos e Narciso–Falou Kendrick,para Violete,Felipe,Mabel e Bruce

–Não podemos fazer nada sem as ordens do capitão–Lembrou Bruce

–Esqueceram que eu sou o vice?–lembrou Kendrick com superioridade,–E já que o capitão não está a disposição de guia-los,eu irei

–O que quer fazer?–perguntou Violete

–Eu,Lipe e viola iremos atrás dos cinco fugitivos,Bru e Bel cuidaram do capitão e dos demais ainda em repouso–Falou Kendrick, todos assentiu sem fazer objeções.

–Tome cuidado Viola–Falou Bruce para violete,o mesmo parecia preocupado

–Tá bom,e você trate de cuidar bem do nosso capitão–Falou Violete sorrindo

Havia uma conexão acontecendo com os dois,e eles sabiam disso.

Kendrick se aproximou de Bruce quando Violete afastou-se dele.

–Fica de olho na Bel,viu?–Sussurou Kendrick para Bruce,os outros estavam distraídos

–Porque?–perguntou Bruce sem entender

–Só fique de olho nela–Repetiu Kendrick e se afastou sem dizer mais nada.

Antes de irem,Kendrick perguntou a Mabel onde séria o lugar que ela tinha dito que talvez os quatro irmãos poderiam está.Kendrick ainda não tinha recuperado a confiança nela,mas não tinha um início para começar e nem tempo para encontrar um.E caso Mabel estivesse mentindo ou algo do tipo, Kendrick não deixaria nada acontecer com ele nem com Violete e Felipe.

Kendrick,Violete e Felipe partiram em direção a caverna que Glauco se abrigara após o desmoronamento da outra.Kendrick era habilidoso e tinha um dom de facilidade em aprender coisas bem rápido,ele conseguiu fazer um portal,como o que Glauco fazia,e transporta ele e seus dois acompanhamentos para a caverna bem rápido,economizando assim tempo.

–Se preparem e fiquem atrás de mim –ordenou Kendrick para Violete e Felipe que obedeceram.Kendrick apontou sua mão pra a pedra que bloqueava a entrada,uma bola negra se formou e esclodiu com a pedra,a quebrando em milhares de pedacinhos.Eles entraram sem se preocupar com o barulho dos pés,o estrondo na pedra já tinha sido o bastante pra denuncia-los.

Eles pararam em uma sala vazia com iluminação a velas.Mabel falará a verdade,la estavam os quatro irmãos,mas Narciso não estava com eles,além disso,a menina do quarteto Camilla,estava morta no colo do irmãos mais velho.Christian e Cameron choravam,Charles por outro lado se controlava,mas dava pra ver que estava triste com a perda.

Christian apoiou a cabeça da irmã no chão e se levantou,ficando de frente as visitas,nenhuma deles pareciam surpresos ou com medo.

–Nós desculpem–Falou Christian,as lágrimas escorriam dos seus olhos

–Se rendem?ou vamos ter que lutar?–perguntou Kendrick dando um passo a frente

–Nenhum dos dois–Respondeu Christian,ele e seus irmãos se levantaram.Chrisrian levantou a mão e surgiu três espadas viradas para ele e seus próprios irmãos

Eu amo muito vocês irmãos–Falou Christian–Vamos nos reencontrar seja lá pra onde os mortos vão,vamos ficar do lado dos nosso pais!,como uma família completa,é assim que deve ser..

–Não...vocês não podem fazer isso!–Gritou Violete adivinhando tarde o que estava preste a acontecer,ela correu para mais próximo,porém...

As espada apontaram para cada um dos irmãos e...os cortou ao meio,os três morreram na hora e seus corpos se juntaram ao da sua irmã provavelmente morta na batalha no reino inverno.

–Suicidio?–Disse Felipe paralisado

–Seja qual deles foi que matou o Eros,já está pago–Disse Kendrick e virou-se as costas para os corpos–Vamos,precisamos pegar Narciso.

Kendrick,Felipe e Violete sairam da caverna,mas agora não sabiam para onde ir,pra onde Narciso tinha ido?

–E agora Ken?–perguntou Felipe

Kendrick não respondeu no mesmo momento,pensava.

–O reino inverno é grande,Narciso a essa altura pode ta em qualquer lugar,se não acharmos ele logo,vai entrar em outro reino ou até sair do continente estação,então será um desafio o encontrar–Começou Kendrick–Eu vou continuar a busca por aqui,enquanto isso eu queria que você dois volte pra o palácio encontre minha mãe e fale pra ela colocar os guerreiros que sobraram pra entra em busca de Narciso

–Tá bom–Falou Violete.
Kendrick os transportou,e prosseguiu sozinho com a busca.

Ele andava,via ao longe as montanhas,uma floresta um pouco mais a frente,e as diversas rochas que tinha no Kendrick parou em uma da sombras que uma dessas rochas projetava.

–Estou andando a um tempão,e ainda não achei o infeliz do Narciso–Falou pra si mesmo,frustado.Seus olhos fixaram no céu,estava quase limpo,com apenas umas nuvenzinha e muito azul.
Ele se lembrou de Eros e Sr Desmond,na verdade não esquecia deles,mas as veze a era preciso,para não inflamar ainda mais a ferida,tentava se distrair até em um momento como aquele,mas em momentos que parava pra pensar,refletir,era impossivel não pensar nos dois,e ainda tinha seu pai...e para piorar ele não conseguia ignorar que Hércules também estava preste a parti, principalmente quando estava procurando o culpado pela sua morte que ainda iria acontecer

Um repentino pensamento surgiu na mente de Kendrick,o motivando um pouco,ele poderia passar metade da sua maldição pra Hércules,assim o mesmo não morreria...

–É isso que vou fazer!–Falou Kendrick,com um sorriso e com um feixe de esperança.Ele então,em questão de segundos e como se o seu corpo se movimentasse por conta própria,se desviou de um ataque de um indivíduo.Eram correntes florescentes, Kendrick virou-se para o autor do ataque

–Pensou que eu tinha fugido?–Perguntou Narciso com um sorriso provocativo–Ainda não,quero uma coisa que Glauco tinha,mas não me atrevi,o cara era poderosíssimo e assustador,mas agora é você que tem essa coisa...a maldição

–Eu posso não ser assustador,mas agora tenho a mesma força que maluco tinha–Lembrou Kendrick,e desafiou–Ainda quer me enfrentar?

Narciso abriu ainda mais o sorriso e respondeu,com certeza.

–Se não for agora,quando?–Falou Narciso e complementou,um pouco mais sério–além do mais eu sei que você vai me matar de qualquer jeito,por causa do que eu fiz ao seu irmão

–Verdade–Admitiu Kendrick–Acredito que não é isso que Akira e os demais querem...prende pra eles é a forma certa de se pagar algo,mas o que você fez no meu ponto de vista,só se pode pagar com a morte.

Esquadrão da pomba branca,origem Onde histórias criam vida. Descubra agora