🕊──◤07◢──⋅🕊

5 2 2
                                    

🍂Akira tinha,por meio de fontes, finalmente conseguido informações suficientes sobre a princesa primogênita do reino da primavera,ela parecia ideal para entra no grupo secreto de busca a paz,ela também pelo jeito estava cansada do novo estilo que o mundo tinha...não,que os superiores tinham escolhido,se ela queria o fim de tudo isso tinha uma possibilidade dela aceitar,Akira foi tão fundo na sua pesquisa que também descobriu que ela tinha um irmão de sete anos,Dante.

Akira estava no seu quarto,escrevendo uma carta para a princesa da primavera,seu medo é que ela contasse para alguem sobre,mas tinha que arrisca,tinha que acredita que ela não iria falar nada pra ninguém,de modo algum,como acreditará em Kendrick que até o momento não tinha escrito nada da carta convicente que Akira lhe enviará.

"Cara princesa Violete Antonelli
Desculpe por ser direto,mas,eu quero a recruta para um grupo em busca da paz, você que o fim da guerra,não quer?por isso achei uma possibilidade de você poder fazer parte,eu mesmo que estou desenvolvendo,quero recrutar cinco integrantes,eu peço,deseja ser um deles?
Por favor, não fale sobre essa carta com ninguém,estou confiando em você.
Atenciosamente: Príncipe do reino do outono Akira."

A carta não estava "perfeita" mas pra akira aquilo estava bom,nunca fora bom de escrever mesmo...
Ele colocou em um envelope,desta vez vermelho,escreveu o endereço e o nome da princesa Violete,saiu silenciosamente pelo palácio,pelo jardim até o portão,"Que dê tudo certo" pensou um pouco aflito e colocou a carta no correio.

Akira voltou para o palácio onde se juntou ao seus primos no pátio em um jogo de cartas conhecido e chamado de "Mestre mágico".

O jogo é mais o menos o seguinte:A várias cartas distintas com figuras de animais,cada animal tem sua força e habilidades e isso defini se ele é o mais forte do seu oponente ou não,uma partida conta com dez rodadas,a medida que as cartas vão sendo jogadas e descartadas (a carta do animal fraco)até sobra apenas um,o mestre mágico,acrescento que é raro que o mesmo animal seja o vencedo.Bom o jogo só pode ser de dois jogadores de cada vez,naquele momento Felix e Akira se enfrentavam,Bruce e luna assistiam.

Os jogadores jogam as cartas escolhidas por eles ao mesmo tempo, Felix já tinha escolhido a sua mas ainda não havia revelado,estava esperando Akira decidir qual mandar naquela rodada.

–Hum...acho quê...pronto!,já sei qual vou mandar–Falou Akira finalmente

Felix e Akira disseram em coro "Mágic!" e revelaram as cartas escolhidas,o de Akira era o leão do rugido dos ventos cortantes e o de Felix era o tatu do casco-escudo.O tatu do casco-escudo era forte e conseguiu chegar próximo do leão que rugia alto,no entanto seu vento cortante depois de um tempo quebrou a casca-escudo e eliminou o tatu.

Quando um animal ganha,ele tem que ser jogado na rodada seguinte,ou seja,Akira continua com o leão e Felix escolhe outro animal nas suas cartas."Mágic!"eles jogaram novamente as cartas,o leão do rugido dos ventos cortantes de Akira vs o elefante azul do som sólido de Felix,no fim desta rodada,o elefante azul do som sólido de Felix ganhou com sua magia,som sólido,ele conseguiu criar barreiras para se proteger dos rugidos de vento cortantes do leão,e quando chegou próximo dele (o leão já escolhido prevendo sua derrota)o elefante esmago o leão com sua pata gigante.

O jogo foi continuando,e no fim,completando às dez rodadas,o vencedor,o mestre mágico,foi a serpente de ferro carta jogada por Felix que ficou se gabando por isso e esfregando sua vitória na cara de Akira que apenas sorria triste,tinha perdido o jogo...
De acordo com as regras,o vencedor da partida anterior tem que continuar na próxima partida,assim Felix continuou no jogo e Akira saiu dando lugar a Bruce.Felix e Bruce jogavam é Akira e luna assistiam.

Eles ficaram a tarde toda jogando "Mestre mágico" no pátio do palácio até o pó do sol.

🕊~~~~~~~~~~🕊

❄️Kendrick estava no quarto sentado na cama encostado na cabeceira bebendo lentamente e de mau vontade um chá amargo que sua mãe tinha mandado,segundo ela a curandeira Emma tinha dito que aquela coisa que precisava de urgentemente de um açúcar era bom para relaxar a mente.

Alguém bateu na porta,e uma voz soou " Príncipe Kendrick,chegou uma carta para o senhor ", Kendrick já sabia de quem poderia ser...falou em voz alta "mande pela fresta da porta!",a criada obdeceu e jogou o envelope amarelo pela estreita abertura do pé da porta e depois se afastou.

Kendrick colocou a xícara com chá encima da escrivaninha,e se aproximou da porta,apanhou o envelope e visualizou o nome do endereço e o seu nome feito com as letras finas e curvadas de Akira.Abriu o envelope e começou a ler ali encostado na porta

Ele suspirou e releu a frase "...então?vai continuar se escondendo nas páginas desses livros ou encarar de uma vez por todas a realidade?" e se lembrou que Hércules tinha te contado que a curandeira falou que ele só se curaria se livraria do seu trauma se encarasse a guerra...será que era um chamado?uma oportunidade...?

Kendrick sem querer amassou o envelope na sua mão esquerda por causa de tanto nervosismo,ficou ali em pé absurdo em pensamentos "será que a escolha certa é entra nesse grupo de procura a paz...eu posso entrar e talvez eu me livre desse trauma,foi o que disse a curandeira,né?,tenho que enfrentar o meu medo é talvez essa seja a oportunidade perfeita e quem sabe a única..."pensou Kendrick nunca ficou tão indeciso quanto naquele momento.

Ele queria pedir a opinião de alguém,mas não podia falar pra ninguem,mas...e Hércules??,ele podia falar com Hércules,ele confiava nele,ele não contaria,era leal a Kendrick.

Kendrick guardou a carta e o envelope amarrotado na gaveta trancada e saiu correndo do quarto a procura de Hércules,que naquele momento estava no quarto brincando com seus brinquedos,entre eles um trem vermelho de plástico de doze vagões,era o seu xodó.

–Hercules!–Exclamou Kendrick alto e ofegante entrando no quarto do irmãozinho sem nem primeiramente bater na porta.Hércules arregalou os olhos para Kendrick,assustado.

–Aconteceu alguma coisa?–Perguntou Hércules observando Kendrick se sentar no chão ao seu lado e ao redor daquela bagunça de brinquedos.

–talvez...eu quero sua opinião sobre uma coisa...mas você tem que me promete que não vai falar pra ninguém, principalmente a mamãe e o papai,entendeu?–Falou Kendrick tão rápido que Hércules demorou um tempo para absorve o que ele tinha dito.

–Prometo é claro –disse Hércules com um sorriso fofo esperando Kendrick falar o que queria falar.

Kendrick pensou que Hércules ia ficar chocado,sem palavras,petrificado, surpreso,ia explodir de saber que o seu irmão tinha sido chamado para um grupo de busca da paz e quem estava por trás de tudo isso era o Príncipe do outono Akira!,mas não,quando ele terminou de contar Hércules abaixou a cabeça,cobriu o rosto com as mãozinhas e começou a chorar, Kendrick perguntou confuso

–O que foi?–perguntou Kendrick cauteloso,Hércules descobriu o rosto e enxugou as lágrimas com a costa da mão.

–Você vai me abandonar?–Perguntou Hércules entre os soluços,Kendrick se sentiu como se tivesse levado uma bofetada no peito.

Esquadrão da pomba branca,origem Onde histórias criam vida. Descubra agora