🕊──◤Epílogo◢──⋅🕊

1 0 0
                                    

❄️Os seis estavam reunidos na sala do quartel general, com Nafan,que partirá na noite daquele mesmo dia pra a sua terra de origem, infelizmente sem seu amigo,Sr desmond.

–Mas você volta pra nós visitar, não é?–perguntou Bruce,ele era o mais próximo de Nafan,que ensinou a ele  muita coisa sobre receitas de curas e etc,graça a ele e seus livros,Bruce pode evoluir como curandeiro.

–Volto sim,pode demorar um pouco mas prometo que volto–Garantiu Nafan,e virou-se para Akira–Por favor,Akira...cuide do Glauco,eu não posso o levar já que tem muito o que pagar pelo que fez aos quatro reinos...

–Não se preocupe,ele está preso mas vai ser cuidado com o necessário–Respondeu Akira.Glauco estava preso em uma prisão isolada de segurança máxima no reino inverno,sem o seu poder de origem desconhecida,ele era inofensivo.

–Obrigado...–Agradeceu Nafan–Bem,antes deu ir,quero presentear-los com umas coisinha,não é nada de imenso valor,mas acredito que pra você vai ser sim.

Nafan sussurrou umas palavras e deu um giro de varinha,na sua frente apareceu uma caixa grande.

–Bruce...aqui está um volume único do melhor curandeiro que já existiu,ele escreveu todas as sua descobertas e receitas de cura de específicas doenças aqui–Disse Nafan pegando da caixa um livro muito grosso e de aparência antiga,e deu a Bruce

–Muito obrigado Nafan!–Agradeceu Bruce,admirando seu livro,era antigo era,mas o que estava escrito dentro dele era o que importava

–É tem mais uma coisa–Interrompeu Nafan tirando uma caixinha pequena vermelha da caixa–Tenha coragem Bruce.

Bruce pegou a caixinha vermelha e deu uma espiada,se assustou.

–Pra que isso Nafan!?–Exclamou Bruce deixando todos, excluindo Nafan ,curiosos.

–Eu sei que você ama ela e tenho certeza que ela você,vai Bruce,peça!,eu quero ver...–Pediu Nafan suplicando.Bruce respirou fundo,e então decidiu-se,foi até Violete e ajoelhou-se diante dela,com a caixinha aberta,dentro da mesma brilhava um anel dourado,com uma flor branca.

–Que...Quer namorar comigo, Violete?–pediu Bruce,sua voz travando de nervosismo.Todos ao redor ficaram chocados e surpresos, principalmente Violete.

Violete ficou um momento pensando,era uma imensa surpresa pra ela...mas ela também amava Bruce, então

–É claro que eu aceito!–Respondeu Violete com um lindo sorriso,Bruce se levantou e beijou sua namorada,todos ao redor aplaudiram.

Depois da cena fofa,Nafan voltou a distribuir os presente.

–Obrigado Nafan!,acho que se não fosse você,Bruce nunca teria coragem pra me pedir em namoro–Agradeceu Violete junto do seu namorado,Nafan sorriu pra eles.

–Felipe, você tem uma habilidade impressionante,consegue ganhar confiança de cavalo e sabe cuidar muito bem deles,apesar de não ter um...eu quero te dar o meu cavalo,o próspero,ele está lá fora...–Falou Nafan,Felipe abriu um grande sorriso

–Mas...ele é seu, não vai ficar com saudades?–perguntou Felipe

–Vou,mas estarei tranquilo pois sei que ele vai estar em boas mãos,eu sei que você cuidará muito bem dele–Disse Nafan,Felipe assentiu sem palavras,estava encantado,agora tinha um cavalo,o próspero.

–Mabel, você é uma menina boa,eu quero lhe dar um conselho:Todos nós cometemos erros,e não são eles que define quem somos,mas sim as atitudes que nós toma sob estes erros,lembre-se sempre disso–Aconselhou Nafan.Fora Mabel,Akira e Kendrick entenderam o conselho,os outros não.

Esquadrão da pomba branca,origem Onde histórias criam vida. Descubra agora