🍂 Akira esperou Bruce falar ou se mexer,como não aconteceu decidiu complementar umas palavras para despertar o primo.
–Eu já consegui dois integrantes,a princesa Violete do reino da primavera e o Príncipe Kendrick do reino do Inverno...–pareceu que as últimas palavras fez Bruce desperta com uma tremenda fúria misturada ao medo.
–O Príncipe do Inverno!?,se enlouqueceu?,como conseguiu mandar uma carta pra ele?–vociferou Bruce,Akira fez um gesto rápido com a mão para ele abaixar o tom de voz.
–Não foi dificil,eu escrevi e enviei pelo...–começou a responder Akira,porém Bruce o interrompeu impaciente
–Não estou faltando neste sentido!,tô falando como teve a coragem de escrever para ele depois que o reino dele fez com sua irmã...–Explicou Bruce descontrolado de raiva
–O reino inverno não foram os culpados pela morte da minha irmã!–retrucou Akira perdendo a paciência.
–o que?Não vai me dizer que foi ele que te contou isso?–Perguntou Bruce irônico
–Não,ele não me disse,ele nem chegou a falar disso–Falou Akira,um silêncio inundou o quarto e foi quebrado por Bruce que recomeçou com o tom de voz menos alto e menos irritado.
–Se você não parar com isso agora vai se meter em um problemão–avisou Bruce
–Não vou parar,e vai tudo ocorrer perfeitamente bem se você não contar para ninguém e me ajudar–Falou Akira sério
–Eu posso a ter não contar,mas nunca que eu vou entrar nisso!–Negou Bruce de imediato
–Não tô pedindo pra você entrar.... só quero que você me ajude em uma coisa–contrariou Akira,isso pareceu atingi ainda mais forte Bruce
–Então você prefere membros desconhecidos de outros reinos inimigos do que seu primo?–Implicou Bruce mudando de repente de assunto,mania que tinha quando estava sob controle da raiva.
–Ah? não ta falando coisa com coisa Bruce,instantes antes falou que nunca entraria e agora ta achando ruim porque eu não lhe chamei?–Falou Akira confuso e estressado
–Quer sabe,me deixa ta?,eu não vou ajuda e não quero entra em droga de nenhum grupo–Disse Bruce por fim saindo como um raio do quarto.
Akira não foi a trás de Bruce,era melhor ele se acalmar primeiro depois tentarei falar novamente com ele.
No jantar,Bruce estava tão quieto e desanimado que não tinha como deixar de notar já que normalmente ele era bem animado e extrovertido.O rei Pedro perguntou ao sobrinho o que ele tinha,Akira sentiu um arrepio,será que Bruce contaria o segredo?será que por esta tão chateado com Akira por não lhe convida mesmo ele não querendo para o grupo falaria só para se sentir melhor?
–não é nada tio,só não tô com vontade de comer...posso ir para meu quarto?–falou Bruce com a voz cansada
–Pode–falou o rei,Bruce se levantou do assento
–Se precisar de alguma coisa me fale–Falou Felix para o irmão que assentiu e saiu.
–Eu...eu vou falar com o Bruce,quem sabe eu consiga descobrir o que é que ele tem–Disse Akira e se retirou antes que seu pai ou sua mãe o impedice.
Akira foi para o quarto de Bruce que não estava com a porta trancada,não perdeu tempo batendo na porta sabia que Bruce não diria para ele entrar,então entrou no quarto sem autorização.Bruce estava deitado,fingindo dormir.
–Quero conversar com você –Falou Akira porém bruce não falou ou se mexeu, suspirando Akira disse–Eu sei que você não esta dormindo,vai levante,por favor...
Bruce se cedeu,e se sentou na cama,Akira se sentou do seu lado,os olhos verdes jade e os olhos negros brilhando com a luz da vela.
Akira não tinha pensado direito o que falaria para o primo,só veio a trás dele quando saiu da sala de refeições,portanto,antes que ele dissesse alguma coisa Bruce começou primeiro.
–Se estiver com medo que eu vá conta o que você esta fazendo pode relaxar que eu não vou,chamais quebraria uma promessa nem o quanto louca e perigosa ela possa ser,eu não direi,se não acredita não posso fazer nada–Falou Bruce dramático e com uma dose de frieza que não faz parte do seu ser.
Então era isso..."então e isso!" pensou Akira "agora entendi o motivo de todo esse drama dele,ele pensa que eu não confio nele".
–se pensa que eu não confio em você Bruce esta muito enganado,eu confio em você,e a prova disso e que eu não fui a trás de você quando saiu zangado do meu quarto hoje mais cedo–Falou Akira com convicção.
–então se confia em mim como diz,porque não me chamou desde o início para esse grupo de a procura da paz?–Retrucou Bruce
–Porque eu sabia que você não iria querer–se defendeu Akira
–Mas... não tinha nada me conta–Falou Bruce em voz baixa.
–tá,desculpa... agora,será que dá para me ajudar?–perguntou Akira exausto
–com uma condição –Disse Bruce
–o quê?–pergunto Akira arcando a sobrancelha
–Me deixa fazer parte do grupo também –pediu Bruce com um sorriso de canto
–ah... ta bom,algum motivo especial?–perguntou Akira confuso não pensará que o primo tinha o desejo se arrisca em busca da paz.
–Não,só quero participa de uma aventura–falou Bruce dando de ombros,Akira o fitou por um momento,será que o primo falará a verdade?arriscaria sua vida para apenas viver uma aventura...?
🕊~~~~~~~~~~🕊
No dia seguinte Akira escreveu duas cartas para Violete e kendrick e para enviar com mais rapidez foi usado a "ajuda" de Bruce que fez duas pombas de vento,elas eram linda e tão reais só que eram... transparentes,mas tinha como sentir a presença delas e até ver um pouco dos seus contornos.Akira colocou uma carta no bico de cada pomba,que com um gesto de Bruce,talvez permissão,elas levantaram as asas e saíram pela janela aberta,ambas voando em direções diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão da pomba branca,origem
FantasyTudo começou quando o reino outono foi invadido e assassinaram a princesa de apenas um mês de vida,jora,os invasores foram identificados como um esquadrão do reino do inverno,os reis do outono e do inverno já tinham questões contrárias,e a morte da...