🕊──◤05◢──⋅🕊

7 2 3
                                    

🍂A noite em seu quarto deitado na cama,Akira abriu o envelope e tirou a carta,com a luz da vela ele leu as letras finas arredondadas,o que estava escrito não era o que queria receber mas era mais o menos o que pensou que pudesse acontecer, Kendrick recusou.

Um trecho da carta fez Akira ficar pensativo"a razão é que eu já encontrei a paz,nas histórias dos livros eu vivo em um pacífico e maravilhoso mundo" ele tem algum problema?como alguém consegue fingir que algo não existe quando está em meio dele?

Mas Akira não iria desistir,não tinha nem começado direito,porque pararia tão cedo?, não,ele não aceitaria um "não" tão facilmente.
Akira se levantou da cama,e quardou a carta no fundo de um baú com seus brinquedos de infância,pegou uma pena, tinteiro,e um papel e com ajuda do claro da vela na escrivania se pós a escrever:

"Caro príncipe Kendrick
Confesso que eu pensava na possibilidade de você recusar,mas não aceito,quero dizer,como você consegue fingir que algo não existe quando ele esta acontecendo ao seu redor?percebi que você gosta de ler,e usou isso para protege-lo do caos que a anos ta acontecendo,me desculpe com o que vou escrever mas...você não acha que esta sendo egoísta com o seu povo?, você encontrou algo para substituir a paz,mas e os outros?eles continuam sofrendo com tudo isso... você é forte (e não falo só em relação ao poder)não te conheço,mas sinto isso,porque não usar essa força e inteligência para trazer a paz?a verdadeira paz...então?vai continuar se escondendo nas páginas desses livros ou encarar de uma vez por todas a realidade?
Atenciosamente: Príncipe do outono akira"

Akira não sabia se a carta estava muito convicente,mas assim mesmo colocou em um envelope amarelo, colocou o nome do Príncipe Kendrick,e o endereço.

Akira guardou a carta recém-escrita dentro de uma gaveta da escrivaninha para na manhã do dia seguinte ir sorrateiramente colocar ela no correio,e então foi dormir.

🕊~~~~~~~~~~🕊

❄️No reino do inverno,o príncipe Kendrick lia um livro no seu quarto,estava tão distraído com a história que não percebeu o indivíduo que havia entrado silenciosamente em seu quarto.
O indivíduo tinha os cabelos azuis claros,a parte de cima com várias tranças presa com um elástico a trás,e o restante solto,os olhos azul metálico,pele pálida,musculoso e bem mais alto que Kendrick.

–Gosta mesmo de ler–Comentou o indivíduo,seus olhos azul metálico fixo em Kendrick que virou a cabeça em sua direção

–Ah,oi Thomas–cumprimentou Kendrick sem jeito,Thomas era o irmão mais velho de Kendrick e o primeiro filho do rei e da rainha atualmente do reino do inverno,e tem vinte anos.

Thomas se aproximou e se sentou no pé da cama do lado de Kendrick.

–Vim ver como você está,não sai do quarto desde depois do café da manhã –Falou Thomas se mostrando preocupado

–ah...estou bem–Garantiu Kendrick

Os olhos azul metálico de Thomas pousaram no livro aberto nas mãos de Kendrick.

–Kendrick... não acha que esta passado tempo demais lendo?–Falou Thomas sério

–Não–respondeu Kendrick,apesar dele ter contado para um desconhecido como o Príncipe Akira o motivo da sua leitura excessiva,ele não tinha contado para sua família ou qualquer outra pessoa

–Voce está passando muito tempo isolado...tive uma ideia,que tal sairmos,eu você e o Hércules,podemos ir tomar um sorvete,o que achar?–convidou Thomas se levantando e olhado para Kendrick com um sorriso de canto.

–Eu tenho aula daqui a alguns minutos –Falou Kendrick,aliviado por ter uma desculpa verdadeira para não ter que sair.

–Não tem problema,eu posso pedir para a sua professora libera-lo hoje,papai ou mamãe não vão reclamar,acredito que eles querem tanto quanto eu que você saia um pouco do palácio–Disse Thomas para o desapontamento de Kendrick.

–Não,eu não quero interromper meu aprendizado,quero melhorar ainda mais o meu poder, não vou perder a aula–Falou Kendrick,outra desculpa.Thomas percebeu que ele estava inventando problema só para não sair,mesmo assim,continuou com a insistência.

–Melhorar seu poder?você já o controla tão bem! consegue fazer mais coisa com ele do que eu quando tinha quinze anos,vamos Kendrick,não vamos demorar,prometo–Falou Thomas quase que suplicando,e finalmente Kendrick se rendeu.

–Ta bom...–concordou Kendrick virando-se para a janela aberta,tudo estava bonito,vivo,mas... isso era dentro do Jardim do palácio,como estava além do portão?

Kendrick se reuniu com Thomas e Hércules que estava muito animado com o que ele estava chamando de "Momento com os irmãos".Os três estavam indo em direção a carruagem que esperava na frente do palácio,Kendrick estava tremendo, nervoso,pensando de algum jeito o que poderia fazer para não precisa sair do palácio,como voltar para o seu quarto,seus livros,seu mundo.

Eles entraram na carruagem,Hércules entre Thomas e Kendrick que não desviava os olhos um segundo do portão azul escuro a frente,o cocheiro agitou as rédeas e os dois cavalos brancos começaram a andar e a puxar a carruagem,no portão dois homens esperavam a carruagem se aproxima para abrir o caminho,e quando estava bem próximo,e os guardas destranca-ram o portão e se preparavam para abrir-lo,Kendrick teve uma crise de pânico,saiu da carruagem,em movimento lento,e correu de volta para  o palácio sem olhar para trás,Thomas saiu da carruagem e gritou,seu tom de voz uma mistura de raiva,confuso e preocupação"Kendrick!!".

Kendrick não foi para seu quarto,mas sim para a biblioteca,um lugar imenso com estantes do chão ao teto todas preenchidas de diversos livros,algumas escadas apoiadas em umas estantes, banquinhos fofinhos e confortáveis,e três lareira distante umas das outras em diferentes pontos,não acesas.Kendrick se escondeu a trás de uma uma,sentado no chão frio e encostado na lateral da lareira,encostou seu rosto nos seu joelhos e as lágrimas começaram a escorrer.

Esquadrão da pomba branca,origem Onde histórias criam vida. Descubra agora