🍂Antes de expulsar Kendrick,antes daquela reunião na casa do Sr Nafan,Sr Desmond contou para Akira sobre a maldição de Glauco e que Kendrick tinha passado a ter metade dela.
Sr Desmond falou para Akira sobre as consequências que Kendrick teria que enfrentar futuramente se não aprendesse,no presente,a dominar suas novas habilidade e se virar com esse fardo sozinho.
Sr Desmond disse:
"Nós vamos morrer algum dia,Kendrick não,infelizmente nós não podemos ajudá-lo pra sempre, então,o melhor,e deixarmos ele a se virar sozinho com esse fardo,mais pra frente,ele entenderá,que não ajudarmos,foi para o bem dele"
"Na vida,algumas coisas temos que aprender sozinho,alguma hora vamos ficar sozinhos,e então vamos precisar de nós virar por conta própria,se cairmos, não teremos aquela mão estendida, então teremos que apoia as mãos nos nosso próprios joelhos e se levantar sozinhos!"
Apesar da tristeza de te que se afasta de Kendrick,e ainda encenar expulsar ele do esquadrão,Akira fez como pedido Sr Desmobnd,pois no fundo do seu ser,ele sabia que era para o bem de Kendrick.
🕊~~~~~~~~~~🕊
–E como vamos saber se Ken escapou?não podemos simplesmente sair perguntando para as pessoas daqui–Falou Violete
–Eu sei uma pessoa que pode nos dizer...–Disse Akira mordendo o lábio
–Richard,do esquadrão de segurança?–Chutou Bruce
–Ele mesmo–confirmou Akira estalando os dedos,os outros escutavam confusos.
–Quem é esse Richard?–Perguntou Mabel,Akira se revirou para ela e respondeu sorrindo
–É um cara que também quer a paz,mas é tão medroso que não tem coragem de quebrar as barreiras do limite pra conquista-la.
Akira sabia onde encontrar Richard,o jovem de dezenove anos morava sozinho em uma casinha humilde perto da li.O esquadrão parou de frente a ela.
Akira bateu,nada,bateu novamente,um movimento de pés,e a porta então se abriu mostrando Richard,seus cabelos ruivos cacheadados estavam bagunçados e arrepiados,na pele parda demonstrava expressão de cansaço,os olhos semi abertos escondia um pouco as pupilas verdes.
–Como vai, Richard?–Perguntou Akira,sua voz pareceu desperta o Richard sonolento,que abriu por completo os olhos e exclamou,chocado com a imagem que via
–PRIN... PRÍNCIPE AKIRA!
Depois de se recompor um pouco da surpresa que tivera,Richard convidou o esquadrão a entra na sua casa.Eles se acomodaram na sala,que era um pouco escura,a única iluminação era das velas que já tavam acesas e Richard acendia mais.Quando terminou sentou-se na cadeira,a todos ouvidos aos seus convidados inesperados.
–O que vocês estão fazendo aqui?é perigoso!,e eu digo isso pra vocês, não pertencentes do reino outono–Falou Richard preocupado,falando diretamente para Mabel,Violete e Felipe.
–Não tem o que temer,eles estão comigo,eu os protegerei,além dos mais,vamos partir logo após essa visita –Tranquilizou-o Akira
–Não seja tão ingênuo meu príncipe,seu pai,o rei Pedro está furioso,não tenho muita certeza que se ele te pegar será bonzinho–Avisou Richard servindo para os convidados xícara com chá fervente .
–Como descobriram?que nós estamos a procura da paz?–Perguntou Akira em voz baixa, cabisbaixo,com as mãos sobre a cabeça
–Juntaram as peças, vocês sumiram todos de um vez,e logo após começou essas invasões estranha pelos reinos... você,meu príncipe,dizia sempre que queria a paz de volta,seu pai,o rei Pedro,apenas juntou o quebra cabeça–Respondeu Richard.Akira tinha feito o possível para não deixar pistas,tinha até colocado as cartas na sua mochila que agora levava consigo para todos os lados,mas seu pai homem de inteligência e esperteza, ainda assim descobriu.
–Você falou que ele descobriu que nós estamos envolvidos nisso,e um dos motivos e porque sumimos todos de uma vez,mas...eu e o Felipe entramos no esquadrão logo após,e ninguem sentiu nossa falta porque não tínhamos ninguem, então...–falou Mabel
–...Todos acham que quem estão nesta é apenas,o meu príncipe Akira, príncipe Bruce,princesa Violete,príncipe Kendrick e você,Felipe–Completou Richard
–Mas porque eu?,como Mabel disse,eu morava sozinho,quem sentiu minha falta?–Indagou Felipe
–O rei do verão,Senhor Solano, aparentemente você não sabe,mais o rei Solano sempre ia ver,as escondidas,como você estava–Contou Richard,uma expressão de ódio apareceu no rosto de Felipe
–Aquele desgraçado!,ele matou meu pai!aposto que estava vigiando pra ver se eu não estava com hóspedes estrangeiros!–Falou Felipe com fúria
–Isso eu não sei–Deu de ombros Richard–Mas talvez não seja isso,deve ter alguma outra coisa para ele ir lá pessoalmente.
Felipe não disse mais nada,estava afundando em seu ódio pelo seu próprio rei.Richard voltou-se para Akira.
–Posso saber o que fazer aqui?–perguntou Richard
–Nós soubemos que o Ken foi capturado e meu pai deu a ordem de executa-lo–começou Akira
–Estão falando do príncipe Kendrick? vocês não sabe o que aconteceu...–Disse Richard,Akira arregalou os olhos, imediatamente Richard complemento–mas não se desesperem,ele não está morto, conseguiu fugir.
Richard contou toda a história,sem deixar nada de fora,no fim,Akira ficou sem reação ao saber que o seu pai tinha tirado a vida do pai de Kendrick,e o próprio sabia disso, presenciou isso!como será que estava suportando isso?
Richard não deixou de mencionar o acompanhante de Kendrick,que todos,até ele mesmo até a pouco,pensava que era o plebeu Felipe do reino verão,eles não conheciam o mesmo, estão julgaram ser.
Akira e os demais escutaram apreensivos o fato de Kendrick tar andando com um acompanhante.Akira estava preocupado se isso afetaria o plano que ele e Sr Desmond haviam feito,para o bem de Kendrick
A pergunta de quem era aquele garoto não saia da cabeça de Akira,ele não tinha atenção pra outra coisa,era só isso
–Quem é esse garoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão da pomba branca,origem
ФэнтезиTudo começou quando o reino outono foi invadido e assassinaram a princesa de apenas um mês de vida,jora,os invasores foram identificados como um esquadrão do reino do inverno,os reis do outono e do inverno já tinham questões contrárias,e a morte da...