❄️Kendrick e Eros treinavam a maior parte do dia,Kendrick ajudava Eros depois treinava si por si só.
Eros tinha ido a cachoeira, Kendrick estava sozinho sentado encostado em um tronco de uma árvore,lendo.Ele então reparou que na capa de trás do lado interno,tinha algo escrito,e que não fazia parte do livro,ou seja,tinha sido escrevido ali por alguém.
Kendrick conheceu na mesma hora que era as letras de Hércules."Meu irmão,apesar de sua partida doer,eu entendo que você precisa ir,por isso tem total meu apoio,mas lembre,que caso precise de ajuda,não hesite em me chamar,eu te ajudarei da melhor forma possivel,espero que consiga se livrar desse trauma,volte ao palácio,entre e saia pelo portão sem temer o que tem depois dele.
Eu te amo muito meu irmão e mestre.
Ass:Hércules"Kendrick chorou emocionado,e aquelas palavras fez ele refletir sobre uma coisa,não estava mais no esquadrão, não estava mais em busca de nada,porque não ir visitar sua família?.Só uma visita,ele não queria volta a morar lá,parecia mais melhor passar sua vida por ai,sem lugar certo.
Kendrick observava a capa daquele livro,e lembrou de Akira,porque?,bem,aquele livro foi o que kendrick emprestará para Akira ler.Kendrick sentia falta do esquadrão a qual pertencia, principalmente de Akira,o qual kendrick considerava ser seu primeiro amigo,e infelizmente não era mais.
Kendrick não sentia raiva de Akira,é claro que o mesmo que tinha insistido pra ele entrar no esquadrão e depois o expulsou por um motivo,de acordo com kendrick,sem de tanta importância,mas, Kendrick só aceitou uma ajuda para inicia sua recuperação,ser chamado para entrar no esquadrão,não foi nada mais nada menos que uma ajuda pra começa a se curar.
Eros então chegou da cachoeira,na volta pelo caminho,tinha colhido umas frutas.
-Houve alguma coisa?-perguntou Eros observando Kendrick,os olhos do mesmo escorriam lágrimas e estavam vermelhos
-Não,está tudo bem...Eros,eu estava pensando em uma coisa -Começou Kendrick
-o que?-perguntou Eros curioso
-Gostaria de conhecer minha família?-perguntou Kendrick,uma animação extremamente grande dominou Eros
-Sério,eu vou visitar o palácio?,conhece a rainha e os príncipes?-perguntou Akira empolgado e desacreditado
-Sim, você vai se dar muito bem com meu irmão Hércules-Falou Kendrick, Eros fez bico
-Você parece gosta muitíssimo desde Hércules,só fala dele-Disse Eros ciumento
-Deixe de ciúmes Eros,eu amo você e meu irmão igualmente-Falou Kendrick dando um risada de leve.
-Hum...e quando vamos?-perguntou Eros mudando de assunto
-Porque não agora?-Sugeriu Kendrick,Eros sorriu.
Eles pegaram as mochilas,e foram andando sem pressa,em direção ao palácio,a caminho da casa de Kendrick
Eles chegaram ao por do sol,o palácio estava sendo guardado por muitos guardas,quando Kendrick e Eros se aproximaram,imediatamente eles apontaram duas armas de gelo pra eles.
-O quer estão fazendo?eu sou o príncipe Kendrick?não estão me reconhecendo?-perguntou Kendrick confuso,e por impulso se pós a frente de Eros,para protegê-lo.
-Abaixem as armas!-Falou uma voz.Um indivíduo com vestes de rei estava parado a frente do portão,no meio dos guardas que o obedeceram imediatamente.
-Thomas!-Disse Kendrick feliz ao rever o irmão,após quais três anos longe.Thomas estava com as vestes de rei,as que o seu pai usava,ele tinha ocupado o trono.
Kendrick pegou no pulso de Eros e foi se aproximando,quais que correndo em direção a Thomas, porém...
-Parem!-Gritou Thomas em voz alta e séria,fazendo um gesto com a mão.Kendrick parou sem entender,Thomas respondeu a sua pergunta antes dele perguntar
-Eu,por consideração de irmão,não vou te perseguir para mata-lo,mas,não vou aceita-lo de volta no palácio,vai embora Kendrick!-Falou Thomas,e gritou nas últimas três palavras, kendrick viu na hora que tinha algo errado.
-Eu não estou entendendo,o que houve?porque está me tratando assim?-perguntou Kendrick com um olhar triste,continuava segurando o pulso de Eros que observava tudo em silêncio.
-Pelo seu bem,vai embora daqui-Repetiu Thomas,ele pegou um papel amarrotado do bolso das vestes,e se aproximou do irmão e estendeu o papel pra ele-Aqui,isso responderá sua pergunta
Kendrick pegou o papel,antes que pudessem desdobrar pra ele,Thomas pegou com a mão em seu queixo e levantou seu rosto,fixando os olhos com os de seu irmão
-Eu acredito em você Kendrick,sei que a verdade não é essa,por mim,você ficaria no palácio,mas o Hércules...ele não conseguiu acreditar que a verdade não era essa,ele está sentindo um ódio terrível de você,que acredito que se te encontra vai tentar mata-lo,assim como todo os nosso plebeus-Discursou Thomas,Kendrick escutava calado,sem entender
Thomas deu um beijo no rosto de Kendrick e tirou sua mão do queixo dele.
-Eu te amo irmão,se cuida tá?,procure um lugar seguro,quando a verdade aparecer,pode voltar pra casa,vamos recebê-lo com uma grande comemoração-Falou Thomas,afastando uns passos para trás,ele então notou Eros,e perguntou-Quem é?
-Um aprendiz,estou ensinando a ficar mais forte para poder então seguro o seu caminho-Respondeu Kendrick naturalmente porém um pouco frio,Thomas sorriu
-Aquela promessa que eu te prometi de treinar o Hércules,tá sendo cumprida,e ele também está cumprido a que lhe fez,ele não vê a hora de lutar com você-Disse Thomas,um pouco sombrio
-Hércules está bem?mamãe está bem?-perguntou Kendrick por fim
-Sim,estão todos bem-Respondeu Thomas.Kendrick respirou fundo, apertou o papel na mão,a outra, segurou mais firme o pulso de Eros
-Vamos Eros-Disse Kendrick,e foram embora.Thomas observou eles,até sumirem de vista,eles tinham ido correndo.Thomas então se virou para seus guardas
-Noticias do Hércules?-perguntou Thomas,ele havia mentindo pra Kendrick,para não deixá-lo preocupado,mas fazia uns dias que Hércules tinha saído escondido do palácio,e não retornado.Thomas sabia perfeitamente onde o irmão mais novo tinha ido,tinha ido procurar por Kendrick tirar satisfações sobre aquela tal notícia,que thomas acreditava ser falsa
-Não senhor,até o momento só aquela mesmo que o grupo que estão dizem está a procura da paz se aproximaram do portão do nosso reino,mais estranhamente capturados por quatro jovens,o poder negro que usaram para saírem instantâneamente do lugar, não é normal-Respondeu o guarda.Thoamas ja tinha sido informado dessa notícia,e quebrava a cabeça com ela.
Thomas não tinha perguntado a Kendrick,não tinha lembrando e não tinha dado tempo,mas ele se perguntava porque Kendrick estava sozinho e com aquele garotinho e não com o grupo que tinha decidido ir,será que ele sabia que eles tinham sido capturados por alguém com um poder misterioso e sombrio?,as coisas estavam muito confusas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão da pomba branca,origem
FantastikTudo começou quando o reino outono foi invadido e assassinaram a princesa de apenas um mês de vida,jora,os invasores foram identificados como um esquadrão do reino do inverno,os reis do outono e do inverno já tinham questões contrárias,e a morte da...