❄️Agora estavam em outra caverna,mais nova e segura que a anterior.Era no reino inverno ainda,um pouco distante daquela outra.Glauco estava,simplesmente,olhando para a parede de pedra,sem desviar os olhos para nenhuma outra direção,pensativo.
A cobra,lua negra,estava obsevando o seu dono,um pouco distante,com medo de se aproximar,dava pra ver que Glauco estava com raiva,o ódio o consumia silenciosamente.
A um canto da parede,observando Glauco também e temerosos,estava os quatro irmãos,estavam bem fisicamente,sem nenhum arranhão,ilesos!.
Lá na antiga caverna,quando a mesma se desmoronou,Glauco protegeu sua cobra e os quatro irmãos com seu poder e sua vida eterna,ele os salvou.
Apesar de não terem perdido a vida por causa de Glauco,o quarteto não queriam mais ajudar Glauco, porém,a ameaça ainda estava de pé,se eles deixassem,morreriam.Christian e seus irmãos não tiveram escolha,a não ser ficar e ajudar o culpado pela morte dos seus pais.
–Eu vou deixar as coisas quietas,por enquanto,deixarei o esquadrão pensa que eu sumir de vês,e quando eles menos esperarem eu ataco,o último ataque–Começou a falar Glauco de repente,os olhos ainda fixos na parede–Recuperarei minha metade do meu poder,e acabarei com aqueles que querem encerra minha vingança
–Ainda vamos atacar o palácio do reino inverno?–perguntou Christian
–Acabe de dizer que vamos ficar quietos por um tempo,mas,pra responder sua pergunta,sim,mais pra frente ainda iremos atacar o reino inverno–Respondeu Glauco com uma calma assustadora, então ele se virou para o quarteto–por tanto,até lá,se preparem.
–Será que esse tempo que vamos ficar quietos,aquele grupo não tentará nada para te derrotar?–perguntou Charlie,estava mais educado do que de costume,o medo fazia tudo mesmo.
–Tenho certeza que não,concerteza Akira irá procurar se achar com tudo aquilo que eu disse,vai procurar desembaralhar o passado pensando que talvez consiga acabar com a guerra do presente–Respondeu Glauco confiante.
Um silêncio se prolongou,onde o único som era as respiração de todos que estavam ali.Glauco foi quem quebrou aquela quietude.
–Eu tive uma idéia!–Ele falou de repente com um sorriso no rosto,todos ali,até a cobra tomaram um grande susto–Eu mesmo,irei ajuda-los a se preparem,irei me encarregar do treino de vocês,o que acham?
–Eu não sei...talvez seja bom–Respondeu Christian inseguro de qual resposta dizer
–Ótimo,irei treina-los e acreditem,ficaram muito fortes,os quatro juntos,se igualaram a eu–Falou Glauco decidido e animado.
彡❄️.·.·🍂.·.·🌺.·.·☀️彡
🍂 Desmond e Nafan estavam no Jardim na casa do bruxo adivinho,sentados diante de uma mesa,tomando chá,enquanto observavam as estrelas.A iluminação vinha da lua,das estrelas,dos vagalumes,e das velas acesas encima da mesa junto a um bule,xícaras e pires.
–Como será que eles estão?,Akira,Bruce,Violete,Mabel, Felipe e o Kendrick?–Perguntou Desmond, preocupado,mas não demostrando isso,muito pelo contrário,falava com uma tamanha calma.
–Estão bem por ainda estarem vivos,e ruim por tarem enfrentando um obstáculo tão grande e que quais chega a ser invencível–Lhe respondeu Nafan bebericando um pouco do chá
–Glauco já não é mais o mesmo depois que àquilo aconteceu–começou Desmond–Claramente não é mais o mesmo,o de antes,era alegre,animado, gentil e até ingênuo.
–Saudades dos velhos tempos, né?–Disse Nafan,com um sorriso triste
–Sim,sinto falta do nosso trio,eu, você e Glauco,se aventurando pelo mundo,curiosos com tudo–Desmond falou,e suspirou–Será que Glauco ainda lembra do nosso tempo juntos?
–No fundo,é claro que lembra–Respondeu Nafan,com certeza no que dizia
Eles ficaram um pouco em silêncio,apenas bebendo o chá,e obsevando os vagalumes dançantes da noite.
–Será que...se nós pedissemos a Glauco para parar com isso,ele não ouviria seus velhos amigos?–Perguntou Desmond,um pouco ingênuo
–Não,talvez o antigo Glauco sim,mas esse não,o ódio o consumiu,sua vingança é tudo que o importa,ele não vai desistir por nada–Respondeu Nafan e complementou–Eu me surpreendo de ver que ele conseguiu,o primeiro e talvez o único,todo esse imenso poder, não só falo da imortalidade,mas as outras habilidades dele,ele é o primeiro Estac que adquiriu tanto poder
–O que o sentimento de se vingar não faz?–Comentou Desmond–Quem dera que aquele moleque ingênuo e bobo,se tornasse oque se tornou,mas é como eu disse,o que o sentimento de se vingar não faz?
–É,as pessoas mudam,por conta própria,e as vezes,o mundo mesmo muda elas,como no caso de Glauco–Disse Nafan descansando a xícara no pires a mesa
– Obsevando esses vagalumes,me desencadeou uma lembrança–Falou Desmond, estendendo a mão,como se quisesse que os vagalumes pousasse nela.Mas não era nada disso,e isso também não aconteceu
–Está falando daquela vez que eu, você e Glauco estávamos encima de uma montanha,a noite, observando as estrelas com vários vagalumes voando ao nosso redor,e você usou sua varinha pra fazê-los formar as figuras que podíamos?–perguntou Nafan,o sorriso de Desmond respondeu sua pergunta
–Essa mesma,você ficou nos dando bronca que isso era maldade enquanto eu e Glauco pedíamos para eles fazerem as coisas mais bobas possíveis–Relembrou Desmond,Nafan percebeu que os olhos do bruxo ficaram úmidos–nos até pedimos para os vagalumes se transformarem nas pessoas que nós não gostávamos,e fazerem cenas bobas,até você depois entrou na brincadeira.Demos muitas gargalhadas naquela noite.
–É,tivemos muito e muitos momentos como esse–Disse Nafan,seus olhos também ficaram úmidos de reviver o passado.Desmond,pegou, cuidadosamente um vagalume entre o polegar e o indicador,e levou pra perto do seu rosto, obsevando aquele inseto,com a luz piscando constantemente.
Obsevando aquele vagalume,Desmond disse,com no tom da voz,saudades do passado,saudades de um velho amigo
–Espero que Glauco volte a quem era antes,e que podemos formar o trio novamente e observa e brinca com vagalumes,naquela mesma montanha,e que demos gargalhadas como antigamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão da pomba branca,origem
FantasíaTudo começou quando o reino outono foi invadido e assassinaram a princesa de apenas um mês de vida,jora,os invasores foram identificados como um esquadrão do reino do inverno,os reis do outono e do inverno já tinham questões contrárias,e a morte da...