🕊──◤32◢──⋅🕊

4 2 2
                                    

🍂Lá fora já estava escuro e o céu estrelado, Kendrick,Akira,Bruce,Felipe e Sr Desmond se ajeitavam na sala de Nafan,onde dormiam.A casa era média,com todos os seus cômodos espaçosos,porém só continha dois quartos,o do Sr Nafan,e outro que Mabel e Violete ocuparam.

Kendrick já ia se deitar no seu colchão quando sentiu uma sensação estranha,como se o seu corpo todo tivesse sendo chicoteado por uma corrente negra,a sensação vinha e voltada,como se o chicote se movimentasse por mãos invisíveis.

Por uns segundos Kendrick ficou ali agachado perto do colchão,sentido o chicote,mas depois começou a doer, e a arde e para não passar essa emprenção verdadeira para os amigos,saiu imediatamente da sala,Akira ainda o chamou,mas Kendrick não deu atenção,a dor do chicote era o seu foco.

Na casa de Nafan,tinha uma escada do lado de fora que levava ao telhado, kendrick subiu por esta escada que era feita de cimento e tijolos.Ele se sentou encostado na chaminé,que também era feita de cimento com tijolos vermelho,e pegou do bolso da veste o frasco do Sr Desmond,e tomou um bom gole.

Depois,Kendrick ficou ali,encolhido, gemendo baixinho por causa da dor.Passos se aproximaram e então Mabel apareceu.

–Você está bem,Ken?–Perguntou Mabel  preocupada

–Es...estou–Respondeu Kendrick forçando um sorriso e tentando ao máximo mostra que não estava sentido dor,tava sendo bem dificil.

–Não parece, tá sentindo alguma coisa?pode me falar–Insistiu Mabel

–Não é nada!–Negou kendrick agoniado e em voz alta

–Tá bom,não precisa gritar comigo,só queria ajudar–Falou Mabel ofendida e então saiu.

Kendrick ficou ainda ali,a dor não amenizava e ele não tinha certeza se podia tomar mais de um gole em um só dia.Como normalmente fazia,ele colocou a cabeça sobre os joelhos e deixou que as lágrimas desligassem pelo seu rosto.A dor estava ficando cada vez mais intensa,pelo visto,o terror da vida eterna estava apenas começando.

Novamente,passos foram ouvidos se aproximar,desta vez era Akira que soube da localização e situação de kendrick graças a Mabel.

–Ken,o que foi?que você tem?–perguntou Akira se sentado ao lado de Kendrick e tentando acolher o amigo.Então senhor Desmond chegou

–Deixe-o Akira–Falou Senhor Desmond com o tom de voz sério assim como sua face

–Ele tá precisando de ajuda!–Arrebatou Akira intrigado

–Deixa-lo é a maior ajudar que podemos dar a ele–Falou Desmond,Akira olhou para ele sem entender e derepente Kendrick ficou quieto exceto pela sua respiração ofegante

–Kendrick...por favor,me diga,o que você tem?–pediu Akira desviando os olhos do Bruxo.

–Você me prometeu que ia me ajudar com isso!, você prometeu!,seu mentiroso!–Gritou Kendrick em voz alta e furiosa,ignorando Akira,dando total atenção para o Sr Desmond que recebia as palavras sem trocar outra.

🕊~~~~~~~~~~🕊
Kendrick conseguiu se livrar de Akira sem dar lhe nenhuma explicação deixando essa obrigação para o Sr Desmond que ficou muito abatido com a fúria que Kendrick tinha falado com ele,porém o bruxo não tinha arrependimento de não ajudá-lo.

Kendrick foi para a beira do lago,e tinha esperanças que ninguem fosse o procurar ali,ele não queria conversa com ninguem,queria ficar sozinho,apenas com um dos seus favoritos livros," real ou o não real?"

Kendrick fitava as palavras daquele título,"Será que teria sido melhor continuar o resto da minha vida em histórias de livros...será que enfrentar essa realidade foi um erro?,será que valeu mesmo a pena deixa minha família para se juntar com um bando de desconhecidos inimigos do meu reino?"

Apesar da situação que estava passando,no fundo do seu coração, kendrick tinha a certeza que aquele caminho que escolheu seguir era o mais certo,pois,foi aceitando entra no Esquadrão que ele ganhou amigos companheiros reais,é agora,tinha tanto amigos na vida real, quanto amigos fictícios das histórias dos livros.

Kendrick então,como se o pensamento tivesse acabado de entra em sua mente,pensou "Porque o Sr Desmond descumpriu com sua promessa?porque não me ajudou como tinha prometido...?"Ele queria saber o porquê,e isso significaria que tinha que perguntar ao próprio.Aquele vento e o som baixo de pequenas ondas do lago tinham lavado e levado para bem longe a raiva que Kendrick estava sentindo de Sr Desmond,agora só tinha restado uma tristeza,e esse sentimento não atrapalharia Kendrick conversa com o bruxo em tons adequados.

Kendrick retornou pra a casa de Nafan e chamou Sr Desmond pra conversa,o bruxo aceitou gentilmente e ambos foram para o lado de fora onde ficaram andando devagar sentindo o vento fresco massagear os seus rostos.

–Porque o senhor não me ajudou como tinha prometido?–perguntou Kendrick,seus olhos fixos nas montanhas ao longe.

–Você pode não entender agora,mas mais na frente vai–Começou Sr Desmond–Se eu ficar do seu lado nessas horas que a maldição ataca, você não vai aprender a se virá com ela.

–Não estou entendendo–Disse Kendrick  com a testa franzida.

–Você é imortal agora kendrick,eu não e nem os seus amigos,tem consciência que um dia,nenhum de nós não vamos mais está aqui, não vamos estar com você, estão eu pensei,e é melhor você aprender a viver sem as nossas ajuda para que mais a frente você possa superar tudo sem nós.

Kendrick parou,em choque,a cabeça baixa, não tinha passado pela sua mente que ele viveria para sempre, eternamente,mas todos aqueles que ele amava,não.

–Mas...–Murmurou Kendrick perdido, só de imaginar que um dia ninguem que ele amava não estaria mais com ele já lhe causava uma dor dentro do seu ser,uma perturbação.

–Essa é a pior das consequências do poder imortal–Falou Sr Desmond observando Kendrick com o olhar triste–Você fica,e todos que viveram piores e melhores momentos do seu lado se vão.

Esquadrão da pomba branca,origem Onde histórias criam vida. Descubra agora