☀O indivíduo então abaixou o capuz revelando cabelos brancos embaraçados com um pequeno rabo de cavalo no centro da cabeça,e alguns fios soltos sobre a testa.Sua pele era muito pálida e rígida e seus olhos verdes se destacavam,eram muito brilhantes.Seu corpo estava coberto por longas vestes negras mas dava para identificar que era bem musculoso e alto parecia ter uns dezoito anos.Kendrick jugou que ele era assim como ele e os outros um Estac.
Um Estac são semelhantes a humanos, indivíduo que pertencem a um dos quatro reino e que possuiu um dos poderes das estações,mas...aquele ser,aquele poder,não era nenhum dos poderes das estações,uma pergunta pairava na cabeça de kendrick:"o quê ele é?"
–Não recomendo que fiquem tentando se liberta das minhas correntes,pois se fica fazendo isso,elas vão apenas aperta ainda mais!–avisou o indivíduo sem parar de sorrir.
–O...o quê é você?–perguntou kendrick friamente tentando não parecer está com medo,pois ele estava, queira se esconder se escolher em um cantinho mas infelizmente não dava,nem conseguir se mover não conseguia.
–Me desculpe,que falta de educação a minha não me apresentar,obrigado por me lembrar–Falou o indivíduo irônico–Eu me chamo Glauco é sou o vingador que fazera tudo para que os quatro reinos permaneçam em ruínas eternamente!
–Vingador?se vinga de quê?–Perguntou Akira
–Dos malditos da realeza!–Gritou Glauco descontrolado,e seus olhos resplandeceu ainda mais. –Eu estou fazendo o reinado deles desmoronar diante de seus olhos! é não vou permitir que vocês atrapalhem!
–Nos solta seu idiota!,o quê pensa quê está dizendo?–Gritou Violete,Glauco deu uma risada baixa
–Eu sei do que vocês estão buscando...a paz!,eu não irei deixar, não vou permitir!–Falou Glauco,Akira franziu a testa,como ele sabia disso?
"Esse poder não é de um Estac!" Falou kendrick para si mesmo em pensamento "Preciso fazer alguma coisa imediatamente!".Aos poucos Kendrick concentrou seu poder na parte da sua cintura,e de repente, assustado e surpreendendo a todos,cristais pontudos sairam de si quebrando a corrente que o envolvia,ele fez uma cambalhota no ar é caiu no chão,de joelhos.
–Meus parabéns!,poucos consegue quebrar minhas correntes negras–Falou Glauco batendo palmas e se aproximando de kendrick–sinto muito em informa-lo que essa é uma da minhas habilidades básicas,não é nada comparado as complexas!
–Liberte meus companheiros!–gritou Kendrick com fúria no entanto tremia muito,estava com medo.
–porque eu faria isso?–Perguntou Glauco,sua mão esquerda estava ocupada com as correntes dos seus prisioneiros a outra livre.
–Se não solta-los eu vou...eu vou mata-lo!–Disse Kendrick
–Vamos ver se consegue–Desafio Glauco.Kendrick olhou para ele com ódio,e se levantou com dificuldade,"Não tenha medo...nem pense em se acovardar agora!,seus companheiros precisa de você..."disse para si mesmo em voz baixa de modo que ele só ele ouvisse.Kendrick então ativou seu poder,é em poucos segundos fez uma espada cristaliza,longa,fina e pontuda.
–Eu não vou fugir...não cometerei o mesmo erro...não perderei meus companheiros como perdi meu cavalo!–Gritou Kendrick é então avançou na direção de Glauco que se esquivou com uma velocidade incrível quando Kendrick tentou atingi-lo.
–É isso quê sabe fazer?, patético!–humilhou Glauco
Kendrick não deu atenção, avançou mais uma vez,desta vez com mais cautela,fingindo dar um golpe de lado,Glauco se esquivou no mesmo momento Kendrick manobrou a espada é acertou na cintura de Glauco do lado oposto,esse avançou alguns membros caindo no chão,a poeira levantou ao seu redor.
Kendrick se aproximou da poeira e quando ela sumiu um pouco pode visualizar Glauco sentado,tossindo, Kendrick estão percebeu que ele não estava usando máscaras de proteção respiratória,como ele conseguia respirar em um lugar como aquele?. Kendrick também percebeu que ele tinha sem querer soltado seus companheiros!.
Akira ordenou quê Mabel,Violete e Felipe levassem os cavalos para um lugar mais distante,seguro,e esperasse por eles lá,os três obedeceram sem falar nada,Akira e Bruce foram ao encontro de kendrick.
–Você está bem Ken?se machucou?–perguntou Akira Preocupado
–Estou...–respondeu Kendrick ofegando
Glauco pós se de pé com dificuldade,seus olhos verdes brilharam na direção de Akira, Kendrick e Bruce
–Três conta um?–perguntou Glauco com a respiração pesada e um sorriso forçado –Não ligo,já estou acostumado com a injustiça desse mundo...
Glauco juntou as duas mãos fazendo aparecer uma fumaça negra em formado de bola, inesperadamente dessa fumaça de bola saíram milhares de flechas pretas indo na direção os três garotos.
Bruce criou um escultou de vento em frente a ele Kendrick e Akira,os protegendo,as flechas batiam no escuro e caiam no chão.
–Muito bem Bru!–Exclamou Akira,Bruce lhe deu um sorriso.
–Vamos ver se vocês se defende dessa...–Gritou Glauco com uma gargalhada assustadora –...é minha habilidade preciosa 𝐶𝑜𝑏𝑟𝑎 𝑑𝑎𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑎𝑠!
O chão tremeu é não muito distante aos poucos ela rachou e se abriu
–O que é aquilo?–Perguntou Kendrick observando a coisa que saia do aberto da terra,era grande e grossa,da cor negra e roxo,estava se arrastando do buraco para a terra, então Kendrick e os outros viram do que se tratava,em todos uma onde de terror percorreu do pés pra a cabeça.
–É uma cobra gigante!–Gritou Bruce apavorado,Glauco que ainda atirava as flechas no escuro de Bruce deu uma gargalhada animada é gritou para a cobra
–Hoje tem almoço Lua negra!,aproveite a refeição.
–Distraia ele Bru!,eu e Kendrick vamos cuidar daquela cobra gigante!–Ordenou Akira.Bru Assentiu e Akira e kendrick foram em direção a Lua negra.
–Então,tem um plano?–Perguntou Kendrick para Akira enquanto corriam ao encontro da cobra
–Apenas Ataque!–Gritou Akira em resposta,tinham chegado até a cobra,ela era mais grande e assustadora de perto
–Certo Capitão!–Disse Kendrick é em cada uma de suas mãos saíram uma espada de gelo.Ele posicionou as duas espadas,Akira também sacou a sua simples espada de ferro que levava na cintura.
A cobra deu um sibilo de irritação,mostrando a sua língua estranha é então lançou sua calda na direção de Akira é Kendrick quê antes de serem atingindo deram um salto aterrissando encima da calda da cobra,e então começaram a correr pela cobra cortando ela diversas vezes com as espadas,a cobra se movia cega com a dor.
A cobra se mexia tanto com a dor que sentia que teve um momento que se sacudiu lançando Kendrick pra cima, diferente de Akira ele não conseguiu segurar na pele escamosa dela
–Ken!–Gritou Akira desesperando então sentiu um repentino alivio,viu que Kendrick tinha conseguido encrava uma das suas espadas na cobra um pouco mais lá na frente
Kendrick esperou Akira que o alcançou bem rapidinho.
–Vamos furar os olhos dela para que fique ocupada,então podemos ir ajudar o Bruce com Glauco,talvez se o derrotamos a cobra suma de vês–Falou Akira, Kendrick assentiu sorrindo,ele era um excelente capitão!,ao mesmo tempo que lutava criava um plano em sua cabeça.
–Entendido capitão!–Falou Kendrick determinado
–Não precisa me chamar de capitão–falou Akira sem graça
–Mas você é meu capitão –Insistiu Kendrick,Akira deu uma risada de leve,e falou sorrindo
–Me chame como quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esquadrão da pomba branca,origem
FantasyTudo começou quando o reino outono foi invadido e assassinaram a princesa de apenas um mês de vida,jora,os invasores foram identificados como um esquadrão do reino do inverno,os reis do outono e do inverno já tinham questões contrárias,e a morte da...