— Nossa, Didi. Cê não acha que tá muito cedo, não? — Malu disse vindo até a cozinha, de pijama, esfregando os olhos e bocejando de sono.
— Não posso chegar atrasada no meu primeiro dia de aula, Malu.
— Mas são cinco da manhã e sua aula começa às oito! Eu ouvi barulho na cozinha e achei que fosse um ladrão e não a minha prima ansiosa!
— Desculpe, ter te acordado.
— Tá tudo bem, Didi — falou indo até a cozinha — Deixa eu fazer um café pra nós.
Enquanto Malu foi na cozinha preparar o café, fui acabar de me arrumar no quarto, quando recebi uma notificação de mensagens. Eram meus amores
Papai❤️ : Boa sorte, minha Luazinha. Esse será o começo de uma vida nova cheia de aventuras, desafios e vitórias. Papai te ama e estará sempre aqui torcendo por ocê. Me chame sempre que precisar. E lembre -se: ocê nunca estará sozinha, pois, eu e sua mãe estaremos sempre ao seu lado.
Mamãe ❤️: Meu amor, tudo de mais maravilhoso nesse início de jornada. Nunca se esqueça o quanto tu é incrível e só merece o melhor. Seus irmãos mandam beijos e seu pai ainda tá meio saudoso olhando as fotografias que ele tirou desde quando tu nasceu. Mas, não se preocupe, vai passar e eu sei que ele está muito orgulhoso de tu. Nós te amamos.
Mamãe ❤️: Ah, ia me esquecendo. Leva um casaquinho. Deu aqui na televisão que vai fazer frio aí em São Paulo.
Sorri e me deu uma ponta de saudade dos meus pais maravilhosos, mas, como minha mãe sempre diz: crescer é inevitável. Mandei uma mensagem pra cada um agradecendo e dizendo o quanto eu os amava.
— Didi, o café tá pronto.
Fui até a cozinha correndo já com a minha mochila nas costas, tomei um suco de laranja em grandes goladas e peguei uns morangos.
— Calma Didi, tá cedo ainda. Tome seu café direitinho...
— Não dá, Malu. Preciso correr. Não sei como vai estar o trânsito — eu disse, pegando mais uns morangos.
— Cê vem para almoçar?
— Não, prima. O meu curso é período integral e só volto no final da tarde. Mas não se preocupe, eu fiz uma marmitinha tchop !
— Beleza, então....Ah, eu e o Matheus vamos ao cinema à noite. Tá afim de ir com a gente?
— Que massa! Mas, vou ter que deixar pra outro dia. Marquei com o Benício para irmos hoje a noite nessa roda gigante imensa que inauguraram na cidade.
— Hummmm...os dois já estão com programinha? — ela perguntou em um tom meio malicioso.
— Oxi, pare de besteira besta, Maluzinha — falei dando um tapinha de leve em seu ombro — Eu e Benício temos uma amizade sincera e cheia de carinho um pelo outro, só isso.
— Eu e Matheus também, temos essa "afetividade" desde crianças — ela disse fazendo aspas na palavra afetividade.
— Hahaha...me lembro do quanto vocês viviam brigando, parecendo cão e gato.
— Nem me fale. Matheus era um chato e vivia me provocando, mas, no fundo eu já gostava muito dele. Só não tinha me dado conta...ainda bem que eu percebi há tempo ! Ou melhor, percebi no momento certo.
— Mas eu e Benício é diferente, sabe. Nós gostamos da companhia um do outro e quase nunca brigamos. Somos amigos.
— Ahan...amigos que já deram um beijinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis: Diana's Version
RomansaDiana é uma menina linda, inteligente, determinada e está em busca de conhecimento e independência, foi criada como uma princesa pelos pais e tem uma ligação muito forte com o pai, de quem sempre busca conselhos. Ben é seu amigo de infância, e també...