dois | roda gigante

97 15 11
                                    


— Você me chamou de quê? — O Théo Apolo me perguntou com um sorriso enorme no rosto, mas, seu olhar era confuso.

— Eu? Chamei? Apo...apo...pois é...então...chamei.

— E aí, Théo ! Beleza, irmão ? — Ben se aproximou de nós e fez um cumprimento de mãos com o Théo Apolo, o que me fez perceber que eles já se conheciam.

— Vocês já se conhecem? — perguntei para desconversar e talvez o Théo Apolo esquecesse que eu o chamei de Apolo.

— Eu, Théo e Valentina somos da mesma sala, Luazinha.

— Luazinha ? — o Apolo franziu a testa sem entender — Pensei que o seu nome fosse Diana.

— E o nome dela é Diana, sim — daí foi a vez do Ben nos olhar confuso — Vocês já se conhecem?

— Sim — o Théo Apolo respondeu de imediato.

— Não...quer dizer...a gente se esbarrou no ônibus hoje de manhã, quando eu estava indo para a faculdade.

— THÉO ! É ELA ?!? A menina do ônibus ??? — Tina perguntou empolgada para o Théo Apolo, que disse algo pra ela entre os dentes, fazendo ela ficar quieta.

Ele voltou a me olhar de forma intensa e com um sorriso de lado.

— Porém, eu acho que não fomos apresentados formalmente — ele disse chegando mais perto de mim e esticando a mão para um cumprimento — Prazer, eu sou o Théo.

— Diana — estiquei a mão pra ele, e senti um leve arrepio quando nossas mãos se tocaram.

— Então, vamos pra fila? — Ben nos chamou, assentimos e seguimos para onde estava sendo formada a fila.

A fila estava enorme e paramos em uma posição onde era possível ver a roda gigante e como ela era alta. 

Fiquei olhando pra cima, admirada com todas aquelas luzes coloridas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei olhando pra cima, admirada com todas aquelas luzes coloridas. Olhei de soslaio e percebi que o Théo procurava não olhar para o brinquedo e parecia bem nervoso, esfregando as mãos.

— Tá tudo bem?

— Ah, sim — respondeu meio no automático, evitando me olhar nos olhos.

A fila andava lentamente e Tina e Ben acabaram se distraindo em uma conversa sobre graffiti e skate e eu fiquei ainda admirando a diversidade das pessoas e de tudo em volta.

Foi quando me virei para o Théo e percebi que ele não estava nada bem. Mantinha os olhos fechados, seu peito subia e descia rapidamente, evidenciando uma respiração acelerada e estava branco como papel.

A fila andou e nossos amigos foram pra frente, mas, Théo saiu para o lado, ficou de costas para a roda gigante e se agachou, ficando com a cabeça abaixada.

Eu olhei na direção do Ben e Tina para alertá-los sobre o amigo, mas só conseguia ver a cabeleira ruiva da Tina bem à frente. Como vi que não conseguiria chamá-los, saí da fila e fui em direção ao Théo, que ainda estava agachado. Cheguei perto dele e toquei seu ombro.

Linhas Invisíveis: Diana's VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora