trinta e seis | Feliz dia dos namorados...ou não.

74 13 12
                                    

"Uma vez eu pensei que o amor era algo que eu nunca poderia conhecer

Nunca soube que eu podia sentir desse jeito

Mas este desejo que vem do fundo do meu coração por você

É mais do que uma reação a seu toque

É uma paixão perfeita"

Ain't Nothing 'Bout You - Taylor Swift


E

stava acabando de passar o meu perfume, quando a campainha tocou. Antes de correr para a sala, dei mais uma olhada no espelho, ajeitei o cabelo e arrumei o decote do vestido. Fui atender a porta e Paçoca, que estava destruindo alguma coisa no tapete da sala, veio atrás de mim.

Assim que abri a porta, meu coração errou uma batida ao ver aquele garoto lindo, usando uma jaqueta de couro preta que lhe dava um ar meio malvadão, mas, a forma que ele me encarava, uma mistura de doçura e safadeza, me deixava cada vez mais derretida por ele.

Paçoca pulou no pai, interrompendo o nosso demorado e silencioso contato visual e foi quando percebi que Theo carregava uma cesta de doces e um urso caramelo enorme, maior do que eu, inclusive.

- Exagerei? - perguntou meio sem graça ao perceber que eu migrava o meu olhar dele para o urso, sem acreditar, mas tenho certeza que a minha cara não disfarçava o quanto eu estava rendida - A moça da loja meio que insistiu pra eu trazer esse, achei que ia gostar porque já vi ursos no seu quarto, se bem que esse é bem maior do que os outros, mas se não gostar eu posso devolver, ou...

- Eu amei! - respondi rapidamente, segurando o riso pela explicação confusa e enrolada dele e fui presenteada com o sorriso que ultimamente tem feito as borboletas do meu estômago se agitarem e as minhas pernas virarem geleia.

Abri espaço para ele entrar, que se inclinou para me dar um beijo rápido e em seguida me entregou os presentes. Com muita dificuldade segurei o grande urso, que praticamente me cobria, mas era tão fofinho, que não resisiti e apertei forte em meus braços, sentindo o perfume do Theo presente na pelúcia macia.

Theo me olhava profundamente, me analisando dos pés à cabeça e eu pensei que talvez tenha exagerado no look e foi a minha vez de perguntar sem graça.

- Exagerei ?

- Você está linda! - ele me elogiou e eu sorri - Feliz dia dos... - ele fingiu pensar e eu estreitei meu olhar pra ele, levantando minha sobrancelha - ... amigos que se beijam com frequência?! - apesar de não ser exatamente o que eu queria ouvir, achei engraçado e dei uma risadinha.

- Pra você também, meu dengo.

Paçoca que não é nada paciente e vendo que seus pais estavam tímidos e lesos, resolveu se agitar e pulou nas pernas do Theo exigindo atenção. Aproveitei e coloquei o urso sentado no sofá e a cesta em cima do aparador.

- Eu fiz um jantar pra gente. - anunciei e ele sorriu se aproximando de mim.

- O cheiro está mesmo delicioso, já estava dando pra sentir do corredor. - respondeu me segurando pela cintura e me conduzindo lentamente para trás, até eu sentir minhas costas encostar na parede. Ele me olhou e seus olhos castanhos estavam em um tom mais escuro e afastou o cabelo que cobria o meu pescoço - Mas eu estava pensando, que se você não tiver mudado de ideia... - foi fazendo um caminho de beijos da minha bochecha até a orelha, me deixando ofegante - ...a gente pode deixar o jantar pra mais tarde. - sussurrou próximo ao meu ouvido e ainda me deu um beijo demorado no pescoço, me arrancando um suspiro.

Linhas Invisíveis: Diana's VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora