- Deixa eu ver aqui, abrir tradutor. Pronto. Abriu ! Agora deixa eu digitar: I ( tec, tec) miss (tec, tec) you ( tec, tec ).
- Falando sozinha, prima ?
- Jesus Cristo, Malu ! Que susto ! - esbravejei colocando a mão no peito - Quer me matar, é?
- Não. Só vim pegar um copo de água na cozinha e encontrei você aí com uma cara esquisita, digitando alguma coisa e falando sozinha. O que tá pegando?
Ela disse tomando sua água, se sentando ao meu lado e esticando os olhos para a tela do meu notebook.
- Hun. Eu sinto a sua falta...
- É o quê?
- É isso que tá escrito aí em inglês. Sinto sua falta.
- Ah, é isso é?...Que legal... - falei sem esconder a minha decepção.
O fato é que, não sei bem o porquê desde que vi o comentário de uma moça loira muito bonita na foto do Théo, algo me incomodou, mesmo eu não sabendo o que estava escrito.
Relutei o domingo todo com a minha curiosidade em saber mais sobre essa moça. Resolvi me distrair com outras atividades: coloquei minhas matérias em dia, conversei em chamada de vídeo com meus pais, assisti com as meninas um filme na Netflix e quando eu achava que tinha vencido o meu espírito fofoqueiro, eis que abro a minha rede social e vejo que a tal menina deu view em todos os meus stories lá no evento da lavagem de carros do time.
Achei estranho. O que será que essa bisbilhoteira quer comigo? Daí resolvi xeretar também e primeiro fui atrás de saber o que de fato ela disse ao Théo. E foi no exato momento em que eu tentava traduzir, minha prima chegou.
- Ei, por que essa carinha? Quer me contar? - Malu falou tirando uma mecha de cabelo da minha testa e me fazendo pensar em falar pra ela o que se passava.
- Promete que não vai rir ou achar que eu tô doida?
- Prometo.
- E que vai deixar eu falar tudo, sem me interromper com qualquer comentário engraçadinho?
- Prometo. Mas deixa de enrolação, Didi.
Respirei fundo e decidi contar de uma só vez.
-entãooThéopostouumafotodelelavandooscarrosemque estava maravilhoso um apolo delicioso eeunãoaguenteiecomentei,daíumamoçaloiratambémcomentoueeuviqueeleé dopaísdeleecomentoueminglês e...
- Por Deus, Diana. Respira !
- Ei, você prometeu não me interromper.
- Mas, falando desse jeito, assim sem vírgula é difícil de entender. Vai, de novo.
Rolei os olhos e respirei fundo.
- Então, o Théo colocou uma foto dele e...
- Tá, tá essa parte eu entendi. Maravilhoso, um Apolo delicioso e tals. Adiante aí, a segunda parte desse rolê - ela fez sinal com as mãos para eu continuar e eu bufei.
- Eu vi que uma moça comentou a foto dele e não liguei - ela olhou pra mim levantando a sobrancelha - Tá, na verdade eu liguei mas tentei deixar pra lá. Só agora no final do dia que eu fui de fato xeretar lá, começando pelo comentário da foto dele, que foi isso que você traduziu.
- Bom, ela disse que tem saudade dele. Então é alguém que ele conheceu por lá, certo? Uma amiga talvez...
- Não sei. Só sei que essa mesma menina olhou todos os meus stories que eu fiz lá do lava carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis: Diana's Version
RomanceDiana é uma menina linda, inteligente, determinada e está em busca de conhecimento e independência, foi criada como uma princesa pelos pais e tem uma ligação muito forte com o pai, de quem sempre busca conselhos. Ben é seu amigo de infância, e també...