vinte e um | hot and cold

120 8 6
                                    

Acabei cochilando e só acordei com o Theo me pegando no colo, levantando do sofá e me levando em direção ao meu quarto. Passei meus braços envolta do seu pescoço, enquanto ele me levava lentamente em seu colo. Theo me colocou delicadamente na cama, me deitando de costas. Sem desviar nossos olhares, ele se separou de mim e tirou sua calça de moletom e a jaqueta que estava usando, expondo seu abdômen trincado. Ele se ajoelhou na cama e puxou minhas pernas, foi com as mãos até o cós do meu shorts e abriu o zíper. Levantei um pouco meu quadril para que ele tirasse o meu shorts por completo do meu corpo. Os olhos dele brilharam quando viu a calcinha branca que eu usava e eu aproveitei para tirar o meu cropped, expondo o meu sutiã também branco, que fizeram os olhos dele brilharem.

- Tão linda ! - ele disse vindo pra cima de mim como um felino, me fazendo deitar, nos beijamos de forma mais quente e intensa, com nossas mãos passeando no corpo um do outro.

Ajudei o Theo a tirar sua cueca boxer preta, o deixando completamente nu na minha frente, me proporcionando uma visão maravilhosa. Em cima de mim, ele correu o olhar por todo o meu corpo, me causando arrepios. Colou seus lábios novamente nos meus em um beijo safado, enquanto sua mão desceu pela lateral do meu corpo e apertou minhas coxas. Sua boca se afastou de mim, e ele sussurrou em meu ouvido:

- Eu quero tanto você, lil'moon. Quero sentir você por inteira hoje.

Eu estava totalmente entregue a ele. Gemi quando senti sua boca descer devagar pelo meu pescoço, dando leves chupadas e ir traçando uma linha de beijos até meu peito. Ele me sorriu malicioso quando viu meus seios intumescidos e antes que eu pensasse em dizer algo, ele abocanhou o mamilo direito e sugou forte , enquanto apertava o outro com força, me fazendo soltar um gemido alto.

Theo foi descendo seus beijos pela minha barriga, chupou meu umbigo e no caminho tirou a minha calcinha, rolando suas mãos na minha pele, senti sua respiração próxima à minha coxa e gemi por antecipação para saber os próximos dele.

Eu nunca fiquei assim com ninguém e as sensações que ele estava me proporcionado me tiravam de órbita. Theo abriu mais as minhas pernas, se posicionou no meio delas e se aproximou do meu centro, passando sua língua por toda a extensão da minha intimidade, fazendo eu gemer o seu nome alto.

- Fuck ! Você é gostosa pra caralho - disse se distanciando do meu corpo com a voz rouca, mas logo voltou a passar a língua no meu ponto mais sensível, fazendo meu corpo todo arrepiar.

- Aiii...meu Apolo gostoso, continua. Não para! Hummm...

Acordei assustada com o meu próprio gemido, molhada em suor e sentindo o meu corpo ferver. Senti um peso em cima de mim e percebi que era o Theo que estava todo embolado em mim, um dos seus braços estava na minha cintura e seu rosto afundado em meio aos meus cabelos. Fiquei por alguns minutos admirando o seu rosto perfeito, ele dormia sereno e sua respiração estava tranquila, ao contrário da minha que ainda estava ofegante depois desse sonho que tive com ele.

Eu precisava urgente de um banho, de preferência bem frio, para aplacar o calor que eu estava sentindo. Tirei o braço dele da minha cintura e coloquei em cima do meu travesseiro, deslizei o meu corpo para fora do sofá, com cuidado para não acordá-lo e corri para o banheiro tomar uma ducha.

O sonho de minutos atrás, parecia tão real, que só de lembrar, as sensações que eu nunca senti antes pareciam vibrar o meu corpo, mesmo a água do chuveiro estando na temperatura polo norte.

Depois desse banho torturante, saí do box, passei meu hidratante de baunilha, sequei meus cabelos e enrolei em uma toalha amarela e vesti o meu roupão de banho branco curto e felpudo, que chega até as minhas coxas.

Linhas Invisíveis: Diana's VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora