vinte e cinco | friendship bracelets

62 11 4
                                    

Cause there were pages turned with the bridges burned

Porque as páginas tinham sido viradas e decisões foram tomadas

Everything you lose is a step you take

Tudo que você perde é um passo que você dá

So, make the friendship bracelets, take the moment and taste it

Então faça pulseiras da amizade, agarre o momento e saboreie

You've got no reason to be afraid

Você não tem motivos para ter medo

You're on your own, kid

Você está sozinha nessa, criança

Yeah, you can face this

Sim, você pode encarar isso

You're on your own, kid

Você está sozinha nessa, criança

You always have been

Você sempre esteve

(You're on you own, kid - Taylor Swift)



📲 Adivinha quem acordou um poço de ansiedade hoje ?

📲 Apolo Theodoro: Fica tranquila, lil'moon. Procura se concentrar na respiração e manter os pensamentos positivos.

📲Ei, você tá tentando bancar o psicólogo comigo?

📲 Apolo Theodoro:Hahaha...jamais ! Mas é que eu tenho certeza que você vai se sair bem e que essa vaga será sua. Não precisa ficar nervosa.

📲 Eu queria ter essa certeza. Mas não vou comemorar a vitória antes do tempo.

📲 Apolo Theodoro: Pois eu já vou encomendar um lanche mega gigante daquela lanchonete que você gosta pra gente comemorar mais tarde.

📲 Hahaha, vai com calma, maluco. Vou concorrer com outras pessoas mais inteligentes e até mais experientes do que eu.

📲 Apolo Theodoro: Mas, nenhuma é tão incrível quanto você.

Fiquei olhando para a tela do celular feito boba. Conversei mais um pouco com o Theo e desliguei porque ainda precisava me arrumar para a aula da manhã na faculdade.

A psicologia apareceu pra mim como uma forma de ajudar as pessoas.

Eu sempre fui uma boa ouvinte e desde pequena acompanhei alguns atendimentos que a minha mãe fazia de forma voluntária na Ong voltada para mulheres que tiveram alguma situação de violência. Mamãe fazia questão de levar eu e meus irmãos para a gente conhecer essas histórias. Ela dizia que era importante a gente ver de perto uma realidade que inclusive ela fez parte, pois, ela também viveu um relacionamento abusivo antes de conhecer o meu pai. Isso pra mim era bem estranho.

Linhas Invisíveis: Diana's VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora