vinte e quatro | sessão de fotos

52 9 4
                                    

Assim que aquelas duas foram embora, o ambiente ficou mais leve, com os meninos mais a vontade e vestindo ( ou não )  as roupas que eles mesmos escolheram. Depois que eles se arrumaram, Maitê trouxe os bichinhos que estavam em um espaço que ela e Davi preparam com água e comida. Era um mais lindo que o outro e todo mundo queria brincar e pegar eles no colo.

Ficou tudo tão tranquilo e divertido que Tina deixou de lado a ideia de fazer cenários e aproveitou os espaços da casa para as fotos, deixando elas naturais e incríveis.

— Meu Deus ! É tanto bichinho lindo, que dá vontade de levar todos pra casa — falei enquanto brincava com um gatinho todo amarelinho.

— Dá vontade mesmo, Diana. Inclusive, eu vou fotografar todos eles e colocar na página da Ong para divulgar a adoção — Tina disse e todos nós concordamos — Menos esse gostosinho aqui que já é meu !

Ela falou segurando e apertando o cachorrinho coco queimado que estava minutos antes no colo do Theo.

— Acho que precisamos dar um nome para todas essas fofuras — Mia disse enquanto acariciava um cachorro branco e peludo no colo do Ryan.

— Pode deixar comigo! — eu disse determinada.

— Se bem conheço a Diana, os bichinhos só terão nome de comida — Ben brincou e todos acabaram rindo com o comentário e eu estreitei os olhos pra ele.

— Você é tão engraçadinho, Benício — falei mostrando a língua pra ele — Pois fique sabendo que essa linda aqui eu vou chamar de Cristal.

Falei indicando uma cachorrinha com cara de cachorro de raça e pelagem dourada, mas que era super brincalhona e agitada. É claro que eu pensei nos churros de doce de leite, cobertos com açúcar cristal que a gente comia quando ia na pracinha em Goiânia. Mas isso o Ben não precisava saber…

— Gostei da Cristal ! — Roger disse se levantando do sofá e pegando uma bola que achou por lá — Vamos brincar lá fora, Cristal.

— Vou aproveitar e ir lá fora tirar fotos desses dois — Tina disse, pegando a máquina e correndo atrás do Roger e da Cristal no quintal.

Theo estava distraindo vendo o Roger, a Tina e a Cristal saindo pela porta que nem percebeu um cachorrinho se aproximar de mansinho dele. Ele era muito fofo, uma misturinha daqueles cachorros salsichinhas. Ele estava meio desconfiado, mas, assim que farejou o Theo, pulou no colo dele e se aconchegou.

Eu te entendo cachorrinho fofo, o colo do Theo é muito bom para se aconchegar. Dei risada e balancei a cabeça, tirando os meus pensamentos, pois não era hora pra pensar em safadeza. Olhei para o lado e vi que o nosso Paçoquinha olhava de lado, com uma cara de poucos amigos para a interação do Theo e o salsichinha, claramente ele estava com ciúmes. É, meu amorzinho…eu também te entendo. 

A risada do Theo me chamou a atenção e vi que o cachorrinho estava pedindo mais carinho dele e vi que ele estava todo dengoso e gostosinho e parecia um churros com nutella.

— Esse vai ser o Nutella. — falei enquanto me inclinava para fazer carinho no cachorrinho de pelagem  — Ele gostou de você. 

— Gostei dele também. — Theo disse sorrindo, enquanto fazia carinho no cachor5rinho.

Do nada, Paçoca veio correndo tentando ganhar um pouco de atenção do Theo, dando um chorinho fino enquanto olhava bravo para o Nutella. 

— Sempre vai ter colo pra você, meu amor. — eu disse interceptando o nosso filhote ciumentinho, o pegando no colo e acariciando sua pelagem, mas mesmo em meus braços, Paçoca ainda olhava de lado, incomodado pelo outro cachorro ainda estar no colo do pai dele.

Linhas Invisíveis: Diana's VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora