Enquanto Theo tomava banho no banheiro, fui até a dona do acampamento e consegui alguns analgésicos para ele tomar, o que foi uma luta, pois o teimoso insistia em dizer que estava bem, apesar de vez em quando fazer uma careta de dor, ao se movimentar.
Deixei ele reclamando na barraca e fui tomar meu banho e por coincidência, encontrei a Tina, Mia e a Maitê, que estavam se arrumando. Entrei no banheiro, olhei para os lados, vi que estávamos sozinhas e tranquei a porta, e me virei para as três, que pararam o que estavam fazendo e me olhavam com cara de estranheza.
— Meninas, tenho uma coisa muito importante pra dizer — falei séria.
— Por Deus, Diana. Para com esse suspense e conta logo. Quer matar a gente de curiosidade — Maitê protestou e as outras duas concordaram com a cabeça.
— Tá, tá...vou contar — respirei fundo e falei de uma só vez — EuestoucompletamenteapaixonadapeloTheo.
— O quê ? — Mia perguntou franzindo a testa — Fala devagar, Didi.
— Eu.estou.completamente.apaixonada.pelo.Theo.
— Ahhhhh...— as três custosas falaram juntas, rolando os olhos.
— Todo esse suspense pra isso? Todo mundo sabe disso. Você e o meu primo não se largam.
— É, Didi. Achei que era uma super novidade — Tina falou voltando a se olhar no espelho e arrumar os cabelos.
— Ai, tá tão na cara assim? — perguntei com a voz tremidinha
— SIM ! — as custosas responderam juntas novamente.
— E será que ele percebeu?
— Não sei, Didi. Meu primo é meio lerdo para algumas coisas.
— Meio lerdo? Amo o Theodoro, mas nem ele se deu conta que tá apaixonado.
— Exatamente! Meu primo é lerdo e teimoso. Deve tá lutando pra não admitir o óbvio.
— Oxi, também não é assim, vocês duas. Até parece que o Theo tá apaixonado por mim.
— Corrigindo...dois lerdos — Mia falou com cara debochada.
— Claro que ele tá apaixonado por você, Didi! Ele só vai demorar a admitir isso, porque é teimoso demais.
— Sim, meu primo te ama e muito, conheço ele bem o suficiente pra afirmar isso.
— Não conheço o Theo igual essas duas, mas concordo que ele tá caidinho por você — Maitê que estava acabando a make, corroborou com as duas.
— Sinceramente, não sei como olha pra cara dele todos os dias e não vê a placa brilhante escrita "Eu sou rendido por você, minha luazinha"
— Ai, menos Tina.
— Menos? Ele fez um touchdown para você, Diana. Com arco e flecha e tudo. Até a Ash, a irmã dele, comentou o meu stories dizendo que ele tá caidinho por você.
— Peraí, você fez stories da comemoração ? — perguntei e Mia assentiu com a cabeça — E me marcou?
— Ahan, com certeza, lil'moon.
Mia me chamou debochada pelo apelido que Theo me deu e de fato, na voz dele fica muito mais gostoso de ouvir e só de lembrar do timbre da voz dele, meu corpo se arrepiou e eu suspirei saudosa, o que não passou despercebido pela Maitê.
— Que suspiro foi esse, heim? Tô achando que você tá sentindo mais alguma coisa em relação ao seu Apolo na terra. Quer conversar?
O fato é que eu estou confusa pra caramba porque além de entender que estou apaixonada pelo Theo, os nossos amassos estão cada vez mais quentes e eu às vezes penso em me entregar e outras vezes eu tenho medo. Theo tem sido muito compreensivo e respeitoso, mas, ele também sempre é muito sincero em dizer que não passaremos disso, mesmo as meninas falando que ele também está apaixonado por mim. Não quero que a minha primeira vez seja um sexo casual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis: Diana's Version
RomanceDiana é uma menina linda, inteligente, determinada e está em busca de conhecimento e independência, foi criada como uma princesa pelos pais e tem uma ligação muito forte com o pai, de quem sempre busca conselhos. Ben é seu amigo de infância, e també...