— Eu não tô acreditando que a festa é hoje e você ainda não decidiu o seu look, Diana ! — Malu me dava uma bronca mexendo as mãos sem parar — Que mania de deixar tudo para a última hora.
Hoje é a festa Nu-vem que vai acontecer na república onde alguns dos meninos do time moram. Theo me disse que a casa deles é bem grande e conta com um quintal enorme nos fundos que tem uma piscina e um espaço com churrasqueira.
— Eita, calma Malu! Parece meu pai falando.
— Tio Dolffin, virginiano do jeito que é, surtaria se soubesse que você ficou enrolando um mês para se organizar e agora não sabe nem que roupa usar para daqui a pouco.
— Na verdade, papai surtaria se soubesse que estou indo para uma festa na piscina.
— Ele não sabe?
— Não. Só contei pra minha mãe e achamos melhor não dar muitos detalhes. Desde essa história maluca de como ele conheceu a mamãe, ele acha que se eu evitar uma piscina eu não vou namorar tão cedo.
— Coitado do Tio Dolffin. Mal sabe ele que você já tá de namorinho, um mês grudada nos beiços do Apolo na terra.
— Também não é assim, né Malu. A gente não tá namorando, tá curtindo ficar junto e só isso. Você mesma me aconselhou aproveitar o momento.
— E você nunca seguiu um conselho meu tão rápido e certinho, né safada — ela disse debochada e eu mostrei a língua pra ela — Mas, Didi, do jeito que vocês estão grudados, não acha que isso tudo vai acabar evoluindo pra outra coisa?
— Não sei...sabe, eu gosto de ficar com ele. Mas ele tem esse negócio de não se apaixonar e eu também acho que não quero algo formal, por agora. Apesar de gostar dos nossos chamegos, do abraço , do sorriso, da voz rouca dele e dos beijos dele, que me fazem sentir arrepios por todo o corpo.
— Arrepios, né? Sei...— ela disse com um sorriso malicioso.
— Pode parar, Maria Luiza, eu sei bem onde você quer chegar. Mas, apesar de me sentir tentada por ele, eu não me sinto pronta e nem segura para algo mais, digamos, quente com ele. Não quero que a minha primeira vez com alguém seja só por sexo. Eu sei que pode parecer um conceito antigo e conservador, mas, eu sou romântica, ué.
— Você está certíssima, Didi. Faça o que é melhor para o seu coração e a sua vontade, essa decisão é sua sem pressões. Apesar de eu achar o Theo um cara legal, tudo tem que ser leve e natural. E aquela ex namorada importada lá? Parou de te stalkear?
— Você acredita que ela andou vendo todos os meus stories? Desde o dia em que trouxemos o Paçoca pra casa até agora. E olha que eu não mostrei o Theo nenhuma vez.
— Mas, que vadia! — olhei feio pra Malu e ela deu de ombros — É sério, Didi. Essa desbotada não vai parar de vigiar, não? Eu, heim...
— Seil lá...mas, agora deixa ela pra lá, porque tá muito longe para eu me importar e eu tenho coisas mais importantes pra resolver e você não está me ajudando! — falei jogando em cima da minha cama, as várias peças de maiôs e saídas de banho minhas, da Malu e da Maitê, que eu tinha separado para a festa de hoje.
Malu olhou tudo meio desanimada, mas, logo o seu olhar se iluminou.
— Já sei quem pode ajudar a gente a se decidir.
Ela disse pegando o seu celular e iniciando uma chamada de vídeo, assim que atendeu ela colocou o telefone estrategicamente em uma pilha de livros que estava na minha escrivaninha e que mostrava todo o meu quarto na chamada.
📹 — Oi, tia Ju ! Minha Princesa do Algodão Doce.
Quando olhei para a tela, o rosto lindo da minha mãe apareceu, com Maya logo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis: Diana's Version
RomanceDiana é uma menina linda, inteligente, determinada e está em busca de conhecimento e independência, foi criada como uma princesa pelos pais e tem uma ligação muito forte com o pai, de quem sempre busca conselhos. Ben é seu amigo de infância, e també...