Não é possível ! Eu fugi dele o dia inteiro e como um passe de mágica, Theo se materializa na porta do meu apartamento, com um olhar sedutor e um perfume que me deixou derretida e com um gagueira momentânea.
— O que... por que... como?
Ele deu um sorrisinho de lado e foi chegando mais perto. Meu Deus, como ele é lindo. Fiquei hipnotizada pelo seu charme que nem consegui me afastar.
— Eu estou aqui porque preciso muito falar com você, e não consegui esperar até amanhã, e como... a Malu me deixou subir. Espero que não tenha problema.
Eu dei um leve sorriso, pensando que nessas horas a Malu já deve estar fazendo o mapa astral da sinastria amorosa minha e do Theo.
— Claro que não — falei tentando disfarçar o quanto a presença dele mexia comigo — E qual era o assunto tão urgente que não podia esperar até amanhã?
— Esse aqui.
Nem consegui pensar muito, Theo se aproximou mais e entrelaçou seus dedos em meus cabelos, segurando a minha nuca para um beijo forte e inesperado. Os lábios deles são macios e seu beijo é quente e gostoso e passado o susto inicial, eu abri mais a boca e ele aprofundou o beijo acariciando minha língua com a sua.
Envolvi meus braços em seu pescoço,arranhando de leve a sua nuca e isso parece que o esquentou mais, pois Theo me puxou pela cintura e prensou o meu corpo no batente da porta e nosso beijo foi intensificando cada vez mais e foi aí, em um último resquício de consciência que eu me lembrei que estávamos do lado de fora do apartamento e que muito provavelmente dando um showzinho particular para o senhor Clóvis o porteiro da noite, que deveria estar nos assistindo pela câmera de segurança instalada no corredor.
Muito contrariada, segurei o seu ombro e o afastei.
— Você tem ótimos argumentos, Apolo. — eu disse ofegante e ele me deu um sorrisinho sacana — Mas acho melhor a gente continuar nossa conversa aqui dentro.
Puxei Theo pra dentro do apartamento sentindo um formigamento pelo contato das nossas mãos. Assim que ele fechou a porta atrás de nós, ele me puxou pela cintura, afastou os meus cabelos e afundou o seu rosto na curva do meu pescoço, me fazendo arrepiar.
— Amo esse cheirinho. — sussurrou, me dando um beijo suave na minha pele exposta, me fazendo ofegar — Você tem um cheiro tão doce, lil'moon.
Ele foi subindo os beijos pelo meu pescoço, e eu que não sou boba, fechei meus olhos curtindo o carinho. Quando ele chegou próximo à minha orelha e deu uma mordidinha leve no meu lóbulo, minha mente acendeu um alerta e eu o afastei.
— Ei, larga de inxirimento, visse. — falei tomando uma distância entre nós.
Ele me olhou de uma forma curiosa e intensa, com um cara de quem queria me agarrar de novo, o que era estranho porque eu deveria estar pouco atraente, de pijama, pantufas, vermelha de vergonha e ainda por cima, com respiração ofegante.
— O que é inxirimento? — ele perguntou confuso.
— Isso aí que tu tava fazendo. — respondi agitada, gesticulando sem parar, mostrando nós dois, e o custoso ainda deu uma risadinha — Isso de você ficar me agarrando, me beijando de repente!
— Desculpa, eu não deveria ter te beijado assim... — me respondeu meio culpado e eu não acreditei que ele fez de novo !
— Você tá me pedindo desculpas por ter me beijado, de novo, Theo? — perguntei com as sobrancelhas erguidas e com toda a minha brabeza.
— Não... quer dizer.... — ele respirou fundo como se quisesse tomar coragem pra falar e eu fiquei ali, de braços cruzados e olhando com a testa franzida; eu não tava boazinha com ele não — Não é por ter te beijado, eu queria te beijar, ainda quero...goddammit... estou pedindo desculpas porque não sei se deveria ter feito isso sem saber se você queria também. Você bem sabe, Didi, eu não namoro, não depois dela... fuck... e talvez eu devesse ter pensado melhor nesse beijo antes. Mas a única coisa que consigo pensar é que eu quero te beijar mais um monte de vezes, e eu não quero ser um motherfucker que te promete algo que talvez eu não consiga cumprir, eu tenho muitos traumas e eles não vão ser fáceis de serem curados... e eu vou entender se você quiser voltar para a fase que éramos só amigos e não tinha acontecido nada ainda entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis: Diana's Version
RomanceDiana é uma menina linda, inteligente, determinada e está em busca de conhecimento e independência, foi criada como uma princesa pelos pais e tem uma ligação muito forte com o pai, de quem sempre busca conselhos. Ben é seu amigo de infância, e també...