📹 - E aí, gostaram? - perguntei para os meus pais enquanto mostrava o meu carro pela chamada de vídeo.
📹 - Amei, filha - minha mãe falou, sorrindo pra mim - Mas, vocês já levaram ele na revisão, né? Diana, não vai me pegar estrada sem fazer isso e cuidado com esse trânsito maluco de São Paulo, visse.
📹 - Não se preocupe, mamãe. Eu e Malu já fizemos isso - a tranquilizei e fiquei ansiosa olhando para a cara do meu pai que não havia dito nada ainda - Pai, você não gostou?
📹 - Claro que gostei, meu amor. Só estava pensando o quanto minha Luazinha cresceu. Está cada vez mais linda e independente, estudando fora, agora toda motorizada...tem base não como eu tô orgulhoso, filha.
📹- Obrigada, meus amores. Eu amo vocês.
📹- Também te amamos - minha mãe falou e mesmo do outro lado da tela, me olhou com aqueles olhos de lince, me analisando - Vai sair, filha? Tá arrumada.
Assenti com a cabeça.
📹 - Assim tão cedo ? - desta vez foi meu pai quem falou, me olhando do lado de lá com uma cara séria - Se não veio aqui visitar a gente, deveria aproveitar a manhã de sábado para descansar ou estudar. Ai, ai...Juli.
Vi no exato momento em que mamãe lhe deu um beliscão e eu reprimi uma risada.
📹 - Vou levar o carro para lavar. O time de futebol americano da faculdade está realizando uma lavagem de carros para arrecadar dinheiro para eles comprarem equipamentos.
📹 - Mentíraaa - mamãe falou com um os olhos arregalados - Como a gente vê naqueles filmes americanos que eu, você e Maya gostamos de assistir na nossa sessão pipoca das meninas?
📹 - Sim, mamãe. Só que serão os meninos do time que vão lavar os carros.
📹 - Que massa !
📹 - Ei, pópara ocês duas, num tô gostando disso não - meu pai resmungou.
📹 - Fique quieto, homi - minha mãe olhou franzindo a testa para ele - E são meninos bonitos?
Mamãe perguntou nitidamente para provocar o meu pai, mesmo com ele fazendo cara feia ao lado dela e eu ri.
📹 - De todos eu só conheço o Ben e um outro menino - a imagem do Théo apareceu na minha mente e eu suspirei antes de continuar - E esse menino, com certeza é muito lindo, parece um deus grego, um Apolo de tão maravilhoso e perfeito e ...
Parei de falar quando vi meu pai e minha mãe parados olhando pra mim através do celular, com expressões distintas. Ela tinha um sorrisinho nos lábios e me olhava meio de lado, já meu pai estava com uma sobrancelha erguida e um um bico torto.
📹 - Deus grego, né? Acho que já vi esse filme...
📹 - Own, não tem nada de filme repetido. Diana, ocê foi aí pra estudar e não pra conhecer trenheira de Apolo.
📹 - Deixa a menina !
Vi que meus pais começaram uma pequena discussão e eu aproveitei para desligar, alegando que já estava atrasada. Me despedi deles, com minha mãe me mandando me divertir e meu pai ainda resmungando alguma coisa que eu não entendi.
Maitê desceu até a garagem com uma sacola que tinha canetas coloridas, glitter e fitas adesivas e eu já havia colocado no portas malas uma caixa que eu havia descido com cartolinas de diversas cores.
- Pronto, Didi. Acho que isso é tudo.
- Perfeito. Então vamos !
Entrei pelo lado do banco do motorista no carro, enquanto Maitê se ajeitava no banco do carona, afivelando o cinto de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis: Diana's Version
RomanceDiana é uma menina linda, inteligente, determinada e está em busca de conhecimento e independência, foi criada como uma princesa pelos pais e tem uma ligação muito forte com o pai, de quem sempre busca conselhos. Ben é seu amigo de infância, e també...