2 semanas depois...
— Didi, você me empresta o seu secador e uau ... que gata Meu Deus — Malu parou no batente da porta do meu quarto vendo eu me arrumar em frente ao espelho.
— Acha que tá exagerado? — perguntei ainda me olhando meio receosa no espelho.
Ainda era bem cedo e eu estava me arrumando para a aula. Eu escolhi usar hoje uma calça skinny preta e uma regata cinza de alças largas, com um decote V e que fica bem soltinha no corpo. Nos pés calcei meu all star preto e como à tarde a aula será no laboratório experimental, que tem um ar condicionado na temperatura pólo sul, separei uma jaqueta jeans pra levar. Fiz uma maquiagem leve, passei um batom rosado e prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto.
— Não tem nada de exagerado, garota. Você está linda ! Um arraso.
— O que seria de mim sem você e os seus elogios que sempre me colocam pra cima, hein?
— Sou sua melhor amiga e você é a minha luazinha mais linda do universo. Tô sempre aqui para te exaltar. Não esquece.
Ela veio até mim e me deu um daqueles seus abraços apertados e exagerados. E é verdade. Malu não é só minha prima, ela é a minha melhor amiga desde que eu me conheço por gente...na verdade, desde que eu estava na barriga da minha mãe ! Mamãe sempre lembra da ansiedade da Malu, contando os dias para a minha chegada. E desde de crianças somos primas parceiras e falamos tudo uma para a outra.
— Aqui, o secador — falei entregando pra ela, que em vez de voltar ao seu quarto, ligou ali mesmo e começou a secar os cabelos, de frente ao espelho da minha penteadeira.
— Escuta, o que aconteceu que não tenho visto mais o Benício? Vocês brigaram? — ela perguntou um pouco mais alto por causa do barulho no secador.
— Não brigamos, temos nos falado todos os dias por mensagens. Mas, desde que ele começou o estágio no Hospital das Clínicas está super atarefado.
— Ainda acho esquisito ele sumir assim. Será que ele está namorando?
— Nada a ver. Que ideia, Malu.
— Ué, qual o problema se ele estiver namorando, Didi ? — perguntou com um risinho debochado me olhando pelo espelho — Tá com ciúmes, é?
— Tem nada de ciúmes aqui — respondi sentindo a minha voz um pouco ríspida — Ben sumiu porque além do estágio, ele nas horas vagas, está envolvido com a formação do time de futebol americano da faculdade.
— Futebol americano? Que inusitado...
— É diferente mesmo — falei me sentando na minha cama, onde era possível olhar para ela, pelo reflexo do espelho — O Ben tá empolgado com isso e está tentando fazer o Théo entrar no time também. E eu acho que seria bem legal, porque além dele ser um apolo na terra de tão lindo, cheiroso, simpático e de ter um sorriso charmoso, o Théo já conhece sobre esse esporte.
Ela desligou o secador e ficou me olhando pelo espelho.
— Quem é Théo ? De onde você o conhece ? Você está paquerando e não me contou, sua bandida?
— Eu ? Paquerando o Théo ? — falei com a testa franzida e a minha voz saiu bem desafinada.
— Sim. A senhora. Dona Diana Feitosa Silva — Malu colocou o secador na minha penteadeira e veio se sentar ao meu lado — Pode me contar mais sobre esse seu apolo na terra.
— Não é nada demais. Eu só achei ele bonitinho...
— Bonitinho ?
— Não. Ele é lindo — confessei suspirando fundo — Nós nos encontramos no início do mês no ônibus, depois na roda gigante e fomos para um after eu, o Ben, o Théo e a Valentina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis: Diana's Version
RomanceDiana é uma menina linda, inteligente, determinada e está em busca de conhecimento e independência, foi criada como uma princesa pelos pais e tem uma ligação muito forte com o pai, de quem sempre busca conselhos. Ben é seu amigo de infância, e també...