“De manhã, na casa dele
Torrada queimada, domingo
Você guarda a camisa dele
Ele mantém sua palavra
E, pela primeira vez, você esquece
Dos seus medos e seus fantasmas
Um passo, não é muito
Mas diz o suficiente”
You are in love | Taylor Swift
F
icamos parados em frente a porta, eu sentia o meu rosto queimar e com certeza eu estou mais vermelha que a reação alérgica do Theo, que aliás está com um sorriso largo e emocionado para os pais.
Depois de alguns segundos de silêncio, a mulher baixinha que tinha um olhar zangado pra mim, se afastou do homem simpático e veio até o Theo com os braços abertos. Ela falou algo no idioma deles, com uma voz mansinha, que não combinava em nada com a cara dela de minutos atrás, Theo foi em direção aos seus braços, e por conta da diferença de tamanhos, a envolveu delicadamente em seus braços.
Eu fiquei quieta, paradinha ali na soleira da porta vendo o abraço carinhoso entre mãe e filho, quando ela se afastou um pouco dele e eu percebi o olhar dela se arregalar quando analisou o rosto ainda um pouco vermelho do filho.
Oouuu…é agora que eu me lasco. Acho que essa mulher vai me odiar muito, quando souber que eu dei amendoim para o filho inxerido dela.
Ela perguntou alguma coisa segurando o rosto do Theo em suas mãos e seu olhar era de … desespero? Forçou o filho a se inclinar para que ela pudesse analisar mais de perto e eu ainda estava tentando entender tudo o que ela falava, me odiando por não ter levado minhas aulas de inglês tão a sério, quando o olhar furioso da mãe dele me encontrou e ela falou diretamente comigo
—....my baby ?
Ok…eu realmente me lasquei. Agora eu tenho certeza absoluta que ela me odeia.
Eu tentava, sem sucesso, traduzir o que ela me falava, mas eu estava muito nervosa porque a cara dela me indicava que ela não tá boazinha comigo, não. E peraí…ela tá chamando um homem grande desses de my baby? Nota mental: zoar o Theo sobre isso, se eu sobreviver, é claro.
Theo falou baixo pra mãe e percebi que era uma reclamação pela forma atravessada que ela olhou e o repreendeu, puxando firme ele pela mão casa a dentro, passando pelo homem simpático que olhava com um sorrisinho divertido nos lábios.
Bom, pelo menos alguém está se divertindo nessa situação esquisita.
O homem grande e simpático, que eu sei que é o pai do Theo, percebendo a minha não reação, logo tratou de me convidar para entrar.
— Hi, Daiana — disse estendendo a mão pra mim e eu segurei uma risadinha pela forma que ele pronunciou o meu nome — Bom te conhecer pessoalmente.
— Oi, senhor Rody — falei segurando a sua mão e me lembrando que ele me pediu para chamá-lo assim quando conversamos por chamada de vídeo e eu sentia que as minhas bochechas continuavam vermelhas — Bom ver o senhor também.
— Vamos entrar. Eu querer apresentar pra você o meu esposa, mãe do Theo — com um sorriso gentil, ele deu espaço para que eu entrasse na sala e eu sentia que as minhas bochechas continuavam vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis: Diana's Version
RomanceDiana é uma menina linda, inteligente, determinada e está em busca de conhecimento e independência, foi criada como uma princesa pelos pais e tem uma ligação muito forte com o pai, de quem sempre busca conselhos. Ben é seu amigo de infância, e també...