13: And I change my mind, but it's still on you

34 3 0
                                    

Matthew assustado, deu passos pra trás, se distanciando rapidamente da garota.

- 'Cê jura? Matthew não vem hoje - Disse o loiro revirando os olhos.

- Certeza que está com uma garota - Disse Jeong, com um belo sorriso convencido sobre seus lábios.

- Aposto que ele deve estar com aquela esquizofrênica - Dennis debochou da morena.

- Madison? Ela não é esquizofrênica! - Jeong a defendeu.

- Por quê você está defendendo ela? - Dennis questionou a atitude do amigo.

- Eh... é que você disse algo que é mentira

- Pelo contrário, até mesmo a melhor amiga dela, Peyton, sabe o quanto que ela é estranha

- Mas é bonita

- Sim... mas nem sempre beleza é o que prevalece

- Ah ta, disse o cara que tem pavor de transar com uma garota que usa óculos - Jeng revirou os olhos e traçou um sorriso.

- Ah, ai você me pegou - Os dois desceram as escadas do metrô, enquanto ambos riam da fala de Dennis.

Ao adentrarem, avistaram Madison e Matthew.

O rosto do moreno estava extremamente avermelhado, enquanto Madison tentava esconder-se deles.

Jeong soltou um grunhido, surpreso. Os garotos se entreolharam e riram.

- Falei - Disse Dennis contente com sua afirmação anterior.

- Mas o que vocês estão fazendo aqui? - Jeong já sabia da resposta, mas seria interessante vê-los usando de sua criatividade.

- Ah... é que... é que a dona Lydia pediu para eu buscar a Maddy... digo, Madison no metrô, eu só fui ajudar ela - Gaguejou extremamente nervoso.

Madison balançou a cabeça em afirmação, soltando um sorriso deturpado.

- Mas o que Madison fazia uma da manhã no metrô? - Dennis pressionou os lábios um contra o outro, a vontade de rir se expandindo a cada segundo.

- Ah.... assim... eu...meu pai... eu fui na casa do meu pai, eles são separados, e meio que o metrô atrasou... e eu sai essa hora.....

- Ela foi a uma festa! - Matthew a interrompeu ao ver que a mentira não estava fluindo da devida forma que queria.

Ambos não sabiam mentir, e Maddy ainda menos, ela odiava mentir, e sempre gaguejava ao tentar enganar.

- Isso! Eu fui a uma festa, e...e a minha mãe descobriu - Fitou Matthew. Irada, ela contorceu as sobrancelhas mostrando reprovar a mentira.

Jeong ergueu as sobrancelhas na tentativa de parecer convencido, mas pelo contrário, seu rosto traçou um grande sorriso irônico - E por que ela pediria a Matthew?

- P-porque eu.... - Engoliu em seco - ela... ela a Lydia... não, a minha sogra... digo, mãe da Maddy-Madison confia muito em mim - Apontou para seu peitoral.

- Vocês sabem né? As coroas amam o Matthew! - Riu deturpada.

- Ah, ok, eu ia chamar vocês pra ficar junto da galera, mas se a mãe da Madison está esperando, vem só você, Madison - Dennis provocou - A levamos para casa, o Matthew vai mandar uma mensagem para a "Lydia" - Fez aspas com as mãos, em deboche.

Matthew arregalou os olhos - Está louco? A Madison é minha responsabilidade!

- Minha mãe já foi dormir, eu topo! - Madison provocou, soltando um sorriso.

Talvez, o Amor seja RealOnde histórias criam vida. Descubra agora