28: I'm fuckin' lonely

20 2 0
                                    

Os olhos de Nicholas acompanharam ao loiro até que o mesmo sumisse de sua visão.

Droga! Nicholas tinha de concertar aquela situação, era seu dever. Não era justo, Noah está sobrecarregado, e o mesmo já tinha lhe confessado isso, então não era justo com o loiro, ele devia compreender e lhe dar espaço. Mas Nicholas estava exasperado, ele havia se magoado com a forma que o mesmo lhe tratou pela manhã, e vê-lo fazendo o mesmo pela tarde, o estressou, portanto, agira daquela forma.

Nicholas deu alguns passos na intenção de alcançar Noah e se descansar, porém John definitivamente não estava disposto a permiti-lo.

John empurrou seu peitoral - Não acha que já fez demais? Vai ir atrás dele pra quê?

- Pra me desculpar

- Você acha que tem solução? Acho que foi o término, Nicholas, não tem alguma chance de ele te perdoar depois desse erro, até porque não é o primeiro

- Término? - Tinha alguma chance de Noah ter lhe contado sobre aquela noite? John sabia? Nem Brittany sabia, como ele sabia?

- Da tentativa de amizade de vocês, não tem mais como, Nicholas

- Nunca fomos amigos

- Eu sei...

- Então não enche! - Repreendeu-o e desviou de seu corpo.

John agarrou seu pulso, puxou-o para si e lhe empurrou mais uma vez, jogando-o contra a mesa. Nicholas bateu contra suas costas na mesa, causando lhe o ressoar do choque, som na qual chamou a atenção de algumas pessoas - Me escuta! Só deixa ele em paz, antes que ele seja demitido sem nem ao menos completar um semestre nessa empresa!

- E quem disse que eu me importo?

- Se importa, se tem coragem de pedir desculpas por algo ridículo...

- Você pode parar de se meter na vida dos outros? - interrompeu-o mais uma vez. John umedeceu os lábios e revirou os olhos, a cólera lhe dominado pouco a pouco.

- Só desencana dele, esquece ele! - Esquecer Noah? Era definitivamente impossível - Por favor, mantém um metro de distância dele, pelo seu bem - Foi firme.

- John, você está brincando com fogo... - Fuzilou seus olhos - Vai mesmo me ameaçar por conta de um novato?

- Vou - Cruzou os braços - Mantém a distância, a partir de hoje, se houver uma troca de olhares, se seus caminhos se cruzarem, você vai se ferrar! Estou cansado de ver esse garoto sendo atemorizado por conta sua!

- Você simplesmente vai estipular uma regra e nos separar sem ao menos saber se Noah consiste e admite isso?

- Não preciso da admissão de Noah pra saber que ele tem medo de você. Agora volta pro seu escritoriozinho e segue seu rumo

- Eu gostava de você...

- Nunca gostei de você, veteranozinho de merda!

- O que você disse? - Indagou-lhe exasperado, veteranozinho? Agora John havia passado dos limites!

- Segue a porra do seu rumo antes que eu tenha que chamar o Clark! - Nicholas cerrou os punhos e respirou fundo. Não valia a pena... não mesmo, era só o John, dando uma de bonzão, não era algo de se exasperar. Nicholas retirou-se, antes que algo de muito sério acontecesse ali.

No dia seguinte, houve mais uma daquelas reuniões, com o mesmo intuito, mais casos para o final do ano.

A tensão dominava Nicholas e Noah, ambos não mantinham o contato, porém Noah estava próximo demais do moreno. Não que fosse de intuito, mas o maldito de seu chefe havia se sentado ao lado de Nicholas.

Talvez, o Amor seja RealOnde histórias criam vida. Descubra agora