Era sábado, e como qualquer outra garota "normal", Madison amava este dia. Ela se sentia injustiçada por ter aula no fim de semana, mas por algum motivo, se sentia feliz em saber de que era o "último" dia de aula.
Pela primeira vez da semana, ela havia acordado junto do despertador, sem nem sua mãe gritar com ela. Madison se perguntava se alguém havia a jogado um pó de magia, onde seu objetivo era a sorte e a felicidade.
Sua felicidade era tão grande, que Madison estava a ouvir os álbuns de bts em que Peyton sugeriu. Ouviu um por um enquanto se maquiava, vestia-se, e tomava seu café.
— "...Run bulletproof, run, yeah, you gotta run..." — Cantou um trecho de uma das músicas do bts enquanto passava seu perfume.
— Dá pra parar de cantar? Meu ouvidos estão sangrando! — Um garoto com uma voz familiar gritou.
Madison levantou as sobrancelhas e levantou-se. Caminhou até a sua janela e viu Matthew.
— Problema é seu! — Madison gritou o provocando.
— Desce logo garota!
Madison revirou os olhos e desceu as suas escadas. Fazia no mínimo 20 minutos que ela estava cantando enquanto esperava Matthew chegar.
A morena pegou sua mochila e saiu correndo de casa.
Ela adentrou o carro, se sentando no banco do passageiro.
— Eai?
— Bota Run do bts — Ela nem o comprimenta, chegando já gritando.
— Você disse q n era fã
— E não sou, mas quero ouvir toda a playlist
Matthew deu de ombros e a deixou colocar a música enquanto dirigia.
A garota cantava do modo mais afinado que conseguia, e conquistava a atenção de Matthew, que volta e meia a fitada, observando o jeitinho doce no qual ela cantava. Era fofo...
— Que foi? — Madison perguntou envergonhada, ao vê-lo a fitando daquele modo.
— Eu menti, meus ouvidos não estão sangrando... v-você canta muito...muito bem — Gaguejou tímido, seu rosto tomando um rubor avermelhado.
— Ah... valeu — Virou seu rosto para a janela aberta, sentindo seus cabelos voarem por conta do vento que vinha do sul. Quente, mas aconchegante.
Madison achava muito interessante a ideia dos livros latinos americanos. Que volta e meia falavam sobre o vento frio que vinha do sul, mas a onde ela vivia, o vento frio vinha do norte, e não do sul. Ah, como ela queria ser latina, viver e contemplar a arte de lá, Estados Unidos era muito raso, sem emoção...
As vezes, Maddy se pegava pensando em como seria ter um namorado latino, ele podia a levar para as incríveis praias no Brasil, ou visitar a Argentina, diziam que lá era tão bonito quanto a américa do norte inteira.
Madison prestava atenção na letra das músicas, mas uma havia lhe chamado a atenção, ele tinha um tom triste. Ela dizia sobre como a vida continuava, mesmo que a pessoa que ele mais amava não estivesse, ele tinha de a esquecer.
— Like an echo in the forest — Repetiu um trecho da música. Fitou Matthew. — Será que quando ele fala de ser um eco, seria porque a floresta não faz eco...então seria como algo quase impossível?
— É figurado, sei lá, não sei
Madison balançou a cabeça de um lado a outro, mostrando dúvida.
Estacionou o carro na escola. A morena pegou sua mochila e abriu a porta, se levantando.
Ela deu um sorriso e o fitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez, o Amor seja Real
RomanceMadison vive uma adolescência um tanto quanto conturbada em Nova York, no entanto, ao conhecer o "bad boy" de sua escola, Matthew, o cara famoso por dormir com todas as garotas a onde ela estudava, as coisas vão mudar...