15: Imma give it to you, girl, right now

18 4 0
                                    

Após o almoço, Nathan a levou até o parque, como havia sido dito, e prometido, anteriormente.

Os olhinhos da garota brilharam ao momento que ele estacionou o carro.

- Podemos ir na roda gigante? - O fitou, esperançosa.

Nathan abriu um sorriso e a fitou - Mal chegamos, espera um pouquinho - Riu ao ver o beicinho da morena. Como ela conseguia ser tão fofa?

A dupla adentrou o parque, após pegar seus tickets.

Madison pousou sua mão sobre a de Nathan. Ela o puxou para a fila dos carrinhos bate-bate.

- Você não queria ir na roda gigante?

- Queria, mas me deu preguiça de caminhar até lá - Exatamente, eram 200 metros de distância da entrada. O que é pouco, bem pouco, mas a patroa mandava, então ele só faria o que ela quisesse - Tá, enquanto a gente espera, vamos fazer uma brincadeira - Soltou sua mão, o que o fez sentir uma leve sensação de perda.

Nathan fitou sua mão por um minuto, mas voltou a ela e sorriu - E qual seria?

- Eu vejo com os meus olhinhos, uma coisa vermelha - Colocou sua mão em frente a sua testa, fingindo tampar o sol de sua visão, então fitou o objeto.

- Ah, eu sei, eu rostinho - Fez uma brincadeira, já que a garota estava corada.

- Não, era um balão - Apontou para o objeto.

Nathan se virou e viu os balões coloridos em que um homem vestido de palhaço insistia entregar para as crianças.

- Ok, ok, minha vez então. Eu vejo com os meus olhinhos, uma coisa muito bonita - Fitava a morena.

- Eh... o que é bonito? - Viajou com seus olhos sobre toda a extensão do parque, avistando um cachorrinho - É aquele cachorrinho? - Apontou para o animal.

- Não boba, é... - O funcionário o interrompeu, pedindo para que entregassem os tickets, assim, fazendo com que Nathan esquecesse-se do que ia dizer a ela, mostrando-os, então, entrando no brinquedo, cada um em um carrinho.

O objetivo de ambos, era somente, chocar um carro contra o outro. Ambos sempre brincaram disso desde pequenos, não foi a toa que ela o escolheu como o primeiro brinquedo.

O funcionário, havia fechado o carrinho de Madison, mas por algum motivo, ignorou a Nathan.

Ata, como se ele soubesse fechar a trave dele.

E sabia, mas nem por isso não se sentiu irritado, pois além de ser ignorado, viu o funcionário flertar com Maddy, além de o ver sorrindo de forma sensual.

Não que Madison tivesse prestado atenção, estava mais distraída em se lembrar de como conduzir o objeto.

No momento que a partida se iniciou, Nathan já havia chocado no carrinho da morena. O que a fez mudar de objetivo em segundos, sendo assim, fugindo a todo custo de seu melhor amigo.

Aquele momento repercutiu mais tarde nos pensamentos de Madison, que sentiu uma nostalgia imensa, ao estar novamente com seu amigo, depois de ser trocada por Matthew.

A partida foi emocionante, e com certeza, memorável. Madison tinha um sorriso deturpado, enquanto tentava correr, era fofo, e extravasava uma vibração tão boa entre eles...

Quando os carrinhos foram desligados, Nathan fez questão de se levantar mais rápido que o funcionário que flertara segundos antes com a morena, desprendeu-a, e retirara-a.

Madison ergueu as sobrancelhas, surpresa com a imaturidade de Nathan. Acaso ela era sua irmãzinha mais nova? Madison não ficaria com um funcionário de um parque, só porque foi recebida com um flerte. Ela era um pouco madura, ou pelo menos achava.

Talvez, o Amor seja RealOnde histórias criam vida. Descubra agora