Taylor se virou e girou a maçaneta, no entanto se viu impossibilitada de dizer adeus. Não sabia ao certo o porquê, só sentia uma vontade maior de conhecer a Ethan. Parecia egoísta ir dormir e deixá-lo ali, lutando contra seus monstros quando ela sabia que também lutaria. Era mais prudente ambos se acompanharem numa madrugada impossível de dormir, certo?
Que fim levaria, Taylor, se escondendo dela. Tinha seus motivos, claro, ninguém jamais teve o mínimo interesse de morar na casa de seu chefe, mas cá estava ela, sendo sua esposa falsa. Era estranho, claro, ainda era seu chefe, e sabia que se quisessem começar esse casamento falso de pé direito, teriam que se conhecer para que nenhuma das suas manias o levassem à ira.
Taylor sabia que não era simplesmente morar alguns dias com seu chefe. Era dividir seu conforto, padecer um ano sem seu silêncio acomodador, ou mentir exaustivamente para quem ela amava. Não era divertido e jamais Taylor se submeteria a aquilo se não estivesse rolando uma quantia bem alta de dinheiro.
A morena não era bem o exemplo de pessoa gananciosa, mas estava perdida, atolada em dívidas impossíveis de pagar. Não sabia como chegara a aquilo, mas tinha a certeza das vezes que lhe sugeriram emprestar dinheiro e ela recusou para o bem de seu ego. Não era certo, devia ter aceitado, mas uma hora ou outra faria isso, e Ethan foi a melhor opção.
Contudo, agora teria de compartilhar o seu ano com um homem rabugento e problemático. Não era o melhor jeito que Taylor pensou que seria seu 2024, mas não tinha muitas outras escolhas.
Então, portanto, se não há outras opções que lhe restem a não ser suportá-lo e mentir para uma boa quantia de dinheiro, poderiam ao menos começar aquilo do jeito correto. Pois, se ao menos se desse bem, era um grande começo, o suficiente para que pudessem manter essa relação até o final e não acabar brigados e criando do maior dos escândalos da familia Mackenzie. Não era Taylor que ia passar o recorde dos Mackenzie, bastava Mary, se casando com Galitzine. Não precisavam de mais escândalos, por muito menos envolvendo seu nome. Seria a melhor das eposas e se esforçaria ao máximo para não explodir, lutando consigo diariamente para isso.
Poderia começar isso abrindo mão de seu sono. Não faria mal perder as horas que lhe restavam de sono quando se estava em uma lua de mel, dormiria a semana inteira e não precisaria pensar em cansaço, tiraria as melhores semanas na próxima semana com seu rosto impecável, sem uma sequer olheira. Também fingiria demência quando tocassem no desastroso incidente de glacê, não precisavam saber o que ocorreu para tal acidente, também não precisavam de uma justificação para aquela série de acontecimentos, afinal o casamento era deles e talvez fosse até encanado, quem sabe? Os telespectadores não tem a mínima noção de como eles se comportam fora das câmeras. Talvez quisessem chamar a atenção, não se sabe.
Merda. Quem Taylor estava tentando enganar? Estava criando uma série de desculpas só para ficar com seu chefe. Sabia que não era nada disso, a morena era uma admiradora de sua beleza, assim como todas as outras e não sabia agir sabendo que estava mesmo dialogando com um Mackenzie. Com sinceridade, de fato, a verdade era que Taylor só estava a arranjar desculpas para poder admirar mais a sua beleza, assim como qualquer outra fã faria.
Mal se importava com o incidente de bolo, por menos tinha medo de explodir e queimar seu filme, ela só queria ficar um pouquinho mais com ele. Talvez, construir uma amizade. Imagina? Que sonho seria ser amiga dele! Taylor faria de tudo por isso. Tinha uma queda por ele desde o dia em que viu seu perfil e sua admiração boba não morreria por conta de um contrato, na verdade seguia firme, como uma fã de boy band, mas ao invés de boy band, um Mackenzie.
— Chefe, digo, Mackenzie... — Se virou. Avistou um Mackenzie bem atento em tudo quanto fazia, como se sua maior diversão fosse analisar cada movimento seu — É bem louco o que vou dizer agora, mas não sei se quero dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez, o Amor seja Real
RomanceMadison vive uma adolescência um tanto quanto conturbada em Nova York, no entanto, ao conhecer o "bad boy" de sua escola, Matthew, o cara famoso por dormir com todas as garotas a onde ela estudava, as coisas vão mudar...