Noah e Nicholas eram como gato e rato, a todo o momento ambos estavam fazendo provocações, era como se aquilo fosse a diversão dos dois, o que chegava a ser irônico. Como duas pessoas que se odiavam tanto, conseguiam sentir felicidade e diversão entre si? Se Noah era o sinônimo de desgraça na vida de Nicholas, por que ele se divertia tanto quando estava junto dele?
- Você é infantil! - Disse isso após o seguir.
- Eu posso ser, mas não mais que você - Sua voz era tão monótona, que chegava a assustar, já que Nicholas sabia que ele fervia de ódio, mas sabia transparecer bem.
- Se fosse infantil, não ficaria batendo nas mesmas teclas, sabendo que elas já foram discutidas
- Como eu disse, eu sou, mas não mais que você - Noah abriu um sorriso sarcástico, então o fuzilou.
- Você é muito orgulhoso mesmo - Viajou com seus olhos de cima a baixo sobre o garoto.
- Eu? Você é mesmo um sem noção, olha tudo que faz. Eu te conheço a menos de um mês, e você já fez das maiores atrocidades possíveis! Sempre chamando a atenção do Clark, sempre fazendo questão de se vitimizar, sabe por que eu te odeio? Por que é impossível achar engraçado um cara arrogante, incoerente, desrespeitoso, desaforado, estúpido, insensível, orgulhoso, desumilde, ambicioso e ridículo!
- Mas eu nunca pedi pra você achar engraçado as coisas que eu faço, ou dar risada - Naquele momento, Nicholas queria ter ficado em silêncio, mas ele era orgulhoso demais para se calar.
- Então por favor... - Se aproximou do moreno. Nicholas não tinha pra onde fugir, atrás dele, haviam outras pessoas, ele estava encurralado - Dê me uma descrição detalhada de como quer que eu o trate! - Nicholas se encolheu, seus corpos estavam a poucos centímetros de distância. Noah conseguia sentir o coração de Nicholas palpitar, ele estava próximo de mais.
Nenhum desviou o olhar, o que foi surpreendente, mal piscavam.
- Me... M-me trate como... como um desconhecido - Nicholas não conseguiu disfarçar seu nervosismo, tendo de gaguejar.
- Um desconhecido na qual eu tenho que dividir meu espaço individual, e tenho de dormir com ele! - Elevou o tom de voz, assustando a Nicholas, que fechou seus olhos atordoado - Eu nunca senti tanto desgosto como sinto quando olho pra você! Eu estou cansado de seus jogos - Lhe entregou o seu prato, mas por descuido de Nicholas, acabou por deixá-lo cair no chão, fragmentando-se.
Ambos se fitaram, o silêncio ressoava, todos a volta os fitavam, inclusive seu chefe, que fuzilava Noah.
Foram os minutos mais aterrorizantes de toda a vida dos dois. O silêncio estava os deixando malucos.
- Estou sem fome - Noah disse baixo, então se retirou, deixando Nicholas sozinho.
Nicholas paralisou, embasbacado com o que havia acontecido. A pressão que Noah o fez, havia feito o moreno pifar, ele não sabia bem o que fazer naquela situação, paralisando.
Foi quando uma funcionária que cuidava das limpezas do hotel chegou com os utensílios para limpar os cacos, que Nicholas saiu de seu transe.
- Mil desculpas
- No hay problema - Disse a funcionária, e sorriu.
Nicholas se retirou, sentando-se sobre a mesa, ao lado de Brittany. Ele não sabia ao certo o que dizer, fazer ou pensar. Somente sabia o quanto estava sendo opróbrio.
- Ei Nicholas, o que aconteceu?
- Eu... Eu não sei - A fitou.
- Eu ein - A loira rira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez, o Amor seja Real
Storie d'amoreMadison vive uma adolescência um tanto quanto conturbada em Nova York, no entanto, ao conhecer o "bad boy" de sua escola, Matthew, o cara famoso por dormir com todas as garotas a onde ela estudava, as coisas vão mudar...