— Puts... — Anthony deixou escapar, assim que viu um casal de dois adolescentes entrando na lancheria, acompanhados de duas latas de cerveja.
— O que foi? — Matthew indagara, logo em seguida tomando de seu refrigerante. o que sinceramente, foi a coisa mais engraçada. O cara mais popular e durão da escola, tomando uma coca cola de canudinho, com seus olhos arregalados como uma jabuticaba. Ele parecia um neném, ainda mais com as suas bochechinhas infladas.
— Esquecemos as cervejas lá na estação... — Completara Anthony — E acho que os sprays também estavam lá — Sim, sprays de grafite, os garotos tinham costume de pinchar a cidade em grande maior parte de suas saídas, rolês, enfim, questão era, eles deviam voltar para buscar a mala, que havia tanto os sprays como as cervejas.
— Puta que pariu, mas voltar tudo aquilo? — Balbuciou Andrew, fazendo uma cara de quem não estava nem um pouco a fim de voltar pela estação.
— Não preferem que eu vá? Eu alcanço vocês, só me mandem a localização pelo celular — Disse Nathan. Erguendo seu eletrônico para enfatizar sua ideia.
— Tem certeza? — Andrew indagou — Não acha arriscado demais?
— É arriscado, você não vai — Matthew ordenou.
Nathan detestava quando Matthew decidia dar seu veredito, pois sempre todos os seus amigos confiavam mais nele do que em Nathan, pela sua maturidade, o que portanto, sempre caía com suas ideias por terra.
— Mas Matt... — Nathan até tentou insistir, mas Matthew decidiu intervir.
— Não. Nem a pau que você vai — Matthew até estava certo, era tarde e Nathan não era lá tão bom em se defender, não sozinho. E se ele esbarrasse com a gangue de Justin? Ou qualquer outro dos inimigos de Matthew? Haviam pelo menos sete gangues que frequentavam aquele espaço, e só duas eram parceiras de Matthew.
— Eu posso ir com ele — Sugeriu, Dennis.
— Eh, o Dennis consegue ajudar o Nathan a fugir — Jeong os ajudou. Nathan queria muito ir na estação, pois era bom dar uma bandinha, e ainda mais quando não se estava no tumulto dos seus seis amigos.
— Não. Não. Não. — Não. Mas por quê? Por que não? Dennis era bom, sabia despistar os seus inimigos e Nathan sabia correr e era inteligente, jamais estariam mortos assim.
— Matthew, não seja chato, vai ser rapidinho — Dennis insistiu.
— Mas e se encontrarem com Justin? — Matthew tinha um ponto.
— Ligamos pra você — Nathan sugeriu.
— E se eu não ver?
— Fugimos, eu sei correr e o Dennis é muito bom em despistar os tiras, juntos conseguimos fugir
— Não Nathan, sabe o que aconteceria se você morresse? Eu estaria lascado ao último, e não só pelos Scott's, pelos Carter's também
— Minha mãe não se importa comigo — Fora firme. Mesmo que no fundo isso doesse demais para ser explicado com palavras.
— Uma semana que faltasse a escola e a direção já ligaria pra tua mãe, querendo ou não, ela teria que agir. E ainda tem a família Carter, sabe quanto eles se importam com você?
— Se importavam, já quebramos o contato — Fizera ênfase, numa tentativa ousada de manipular a Matthew.
Era mentira, no fundo, os Scott's e os Carter's nunca quebraram o contato, em quebrariam. Eram mais de 10 anos juntos, não seria agora que se desfaze-ia tudo quanto na qual essas duas famílias conquistaram juntas em prol da amizade de Nathan e Madison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez, o Amor seja Real
RomanceMadison vive uma adolescência um tanto quanto conturbada em Nova York, no entanto, ao conhecer o "bad boy" de sua escola, Matthew, o cara famoso por dormir com todas as garotas a onde ela estudava, as coisas vão mudar...