— Acorda! — O cômodo clareou após o sol abranger o local.
— Hoje é sábado, eu me recuso a acordar cedo — Agarrou a colcha e a pôs sobre seu rosto, numa falha tentativa de escurecer novamente o ambiente e voltar a adormecer.
— Sabe que está deitado na minha cama, usando o meu cobertor e nem mesmo eu tinha te chamado? — Nicholas agarrou a coberta e a retirou do rosto de Noah.
— Não interessa, estava bêbado, a culpa não era minha
— Como soube do meu endereço?
Noah rira e abrira os olhos — Eu tenho meus contatinhos — Que garoto! Noah definitivamente era o sinônimo de perfeição, ainda mais quando tentava parecer misterioso após acordar. O que convenhamos, não conseguia. Noah era muito fofo, ainda mais quando acabava de acordar. Noah quando acordava era uma versão completamente diferente do seu eu original, o que era hilário.
— Ok, anda, se levanta — Ordenou.
— Não... — Choramingou — Está frio, e eu estou com sono — Cobriu-se com a colcha.
— Vamos, você precisa tomar café da manhã
— E a Brittany? Ela já não chegou?
— Não, ela disse que vai visitar a família e provavelmente só volta no domingo — Devia ser algo com que Noah pudesse comemorar? Talvez não, mas o loiro comemorou internamente pelo veredito.
— Então me chama daqui a meia hora — Fechou os olhos.
— Não mesmo, eu tenho que dar um presente
Noah arregalou os olhos, sua boca se contorceu em um belo sorriso de surpresa — Ah é? — Ele se sentou sobre a cama.
— Sim —Nicholas pôs a mão sobre o bolso, fingindo pegar algo sobre o mesmo, e após, tirou sua mão, ergueu-a e mostrou o dedo do meio.
— Corra! Eu juro que você vai se arrepender de ter me acordado! — Nicholas não pagou pra ver, ele nem esperou o garoto terminar e se retirou, Nicholas era um garoto bem rebelde, ele não ouvia a ninguém, e muito menos os obedecia. Ainda mais um garoto mais novo, ele com certeza não o obedeceria, mas caso naquele momento ele não corresse, pereceria.
Mas foi um desperdício de energia, não deu nem cinco segundos e Noah já estava atrás do garoto, e empenhado. Em um determinado momento, Nicholas teve de desviar da mesinha central, e foi o seu pior erro, ao fazer isso, Nicholas deu tempo para que Noah pudesse alcançar, o que aconteceu. Noah puxou a blusa do garoto, pausando sua corrida, o loiro empurrou o garoto contra o chão e jogou-se por cima dele, sentando-se sobre seu abdômen, segurando o garoto no chão com seu próprio peso. Noah forçou os braços do moreno a ficarem ao lado de seu corpo, presos pelas pernas do loiro, o que por um momento, impediu que Nicholas se movimentasse, assim, poderia enforcá-lo, como queria desde o dia que o conheceu.
Mas tarde demais, antes mesmo que suas mãos pudessem agarrar o pescoço do moreno, Nicholas gargalhou. Noah franziu o cenho e contorceu as sobrancelhas.
Por que a risada? Era uma forma dele aproveitar os seus últimos segundos antes de morrer?
Noah se endireitou, acabando por deixar os braços do garoto livres novamente.
— Essa era sua ideia? — Indagara, seus lábios formavam um belo sorriso. Ele então se apoiou sobre seus cotovelos.
— Ideia?
— Disse que ia me arrepender, eu achei que ia morrer, mas se soubesse que ia morrer de tesão, nem teria corrido — Morrer de tesão? Que merda Nicholas estava falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez, o Amor seja Real
RomanceMadison vive uma adolescência um tanto quanto conturbada em Nova York, no entanto, ao conhecer o "bad boy" de sua escola, Matthew, o cara famoso por dormir com todas as garotas a onde ela estudava, as coisas vão mudar...