21: With you, I'ma feel rich

27 2 0
                                    

O café da manhã foi bem animado, Matthew e Zoe brincavam e se divertiam. Eles tinham uma relação tão amistosa como irmãos, muito diferente do que Madison fingia ter com suas irmãs mais velhas, Brittany e Taylor, tanto que a deixaram sozinha junto de seus pais malucos, sem mais nem menos. 

Irmãos que prestem, jamais fariam isso. 

Zoe contava sobre os diversos perrengues que seu irmão havera passado nos 11 anos que ela esteve presente, que não eram poucos. 

Eram perrengues desde gaguejar, a cair no chão no centro de Nova York, ou ser desaforado com uma desconhecida bonita. 

A morena contou tudo, e enquanto dizia aquelas coisas, Madison só se atentara no rosto de Matthew, que estava tão corado, que ele parecia explodir, ou iria. 

— Lembra aquela vez que você abraçou uma garota achando que era aquela sua ex? 

— Que ex, Zoe? — Lhe deu uma cotovelada, na intenção que ela fechasse a boca. 

— Aquela... que você perdeu o bv, a... a Raquel — Sorte a sua que Madison não a conhecia, já que ele a namorara no sétimo ano, ainda quando não havia repetido de ano. E com Raquel que sua vida desandou. 

— Sim... Abracei um outra garota — Passou sua mão sobre seus cabelos, na tentativa de se distrair, arrumando sua franja. 

Madison riu, eles eram tão fofos como irmãos, Matthew parecia amá-la tanto, era intrigante ver aquele amor tão fascinante. 

Matthew insistiu que a levasse para a escola. Naquele ano, o Halloween havia caído em uma terça-feira, por seguinte, teria de ir a escola no dia seguinte. 

Ao trajeto, Madison tentou se lembrar das diversas coisas que poderiam ter acontecido na noite anterior, e da sua parte, se arrependera quando retornara as suas memórias. 

Após todo o showzinho do casal, Madison decidiu se retirar, seria melhor assim. Ela procurou pela casa inteira a Nathan ou Peyton, mas não obteve sucesso. 

Ela então decidira ir pra casa sozinha, seria melhor. Mas antes que saísse, foi parada por Dennis, que claramente estava alcoolizado. 

— Ei Maddy, vai embora, agora? 

— Está ficando tarde 

— Está maluca? Tem que ficar, é a melhor parte de uma festa

— Mas... 

— Sem mas, venha, vamos descer o morro do condomínio — O loiro a interrompeu — Você vai, né? 

— Ah, claro que vou — Ela queria ter negado, mas seu subconsciente a pedira para ficar — Mas vão descer com o que? — Indagou curiosa. 

— De skate — Agarrou sua mão e a levou até os outros garotos. 

— Madison? Achei que tivesse pavor de festas — Anthony a recepcionou, ele envolveu seu braço por volta de seu pescoço. Sua voz estava arrastada, o que mostrava o quanto de álcool havia bebido

— Eu gosto de festas, mas não festas onde o Matthew esteja  

Anthony tentou conter sua risada mordendo o lábio inferior, mas fracassou. Inclinara-se e disse: — Nem eu, só vou a elas por causa de Jenny — Cochichou em seu ouvido. 

— Não sei como aguenta o Matthew 

— Se soubesse o quanto de vezes já brigamos... — Madison baixou seu olhar, soltando um sorrisinho tímido. Ela sabia do quanto Matthew gostava de se envolver em problemas, e não era novidade que ele comprava brigas, mas a ponto de discutir ou chegar a socar seus próprios amigos, ela jamais pensou. Mas até fazia sentido, ao ponto que Nathan por sua vez, tinha temor de Matthew, o que mostrava quantas ameaças, socos ou esbofeteadas devera ter levado, assim como Dennis, que ao ser fuzilado, refazia toda a sua fala em tremor. 

Talvez, o Amor seja RealOnde histórias criam vida. Descubra agora