Janeiro voava em Nova York. Nicholas, mal tinha tempo de respirar e meio ao tumulto que estava sendo 2024. Ao começar pelo julgamento que teria com os Carter's, na qual estava encarregado de cuidar de senhora Lydia, e posteriormente, vencer junto dela.
E sinceramente, Nicholas não estava disposto a isso naquele momento. Mesmo sabendo dos lucros que isso lhe traria e que até conseguiria vencer de Brittany, o moreno não estava nem um pouco afim. E lhe digo o porquê.
Quando você está num tribunal, sendo o advogado e a defesa da vítima, deve ter a completa consciência de que terá de discutir em frente a excelência, em prol de seu cliente. Contudo, como discutir com Brittany? Ela era sua amiga, portanto, não era nada fácil brigar com ela por conta do dinheiro. Ainda mais quando o dinheiro vinha para ambos, pois moravam juntos.
E pior, Brittany conhecia o seu cliente, e portanto, sabia mais da história do que eles mesmos apontaram no relatório. O que a dava mais chances de vencer tal júri. O que com certeza, não era nada justo, pois mesmo Nick frequentando tal moradia, era ainda omitido de tudo quanto ocorria, e ver um relatório informando estupro, dentre outros crimes, foi quase um susto para Nicholas, que jamais sonharia que na família perfeita de Brittany, tais coisas ocorreriam.
E em si, esse era o seu grande problema, e o motivo do ano ter começado naquela turbulência. Essa, sendo tão exacerbada, que não o deu nem tempo de correr atrás de Noah.
Ok, isso é mentira. Deu sim. Nicholas sempre conseguiu um tempinho para correr atrás do loiro, até porque, não aceitava que o amor dos dois se cessasse por culpa de Stacy. Ele era o melhor amor do mundo. Eles haviam visto quase tudo, de uma ponta a outra. Nicholas sabia como dilatar seus olhos, assim como Noah sabia facilmente lhe deixar feliz nos seus piores dias. E sinceramente, em meio a tanto tumulto, Noah fazia uma falta e tanto.
Entretanto, mesmo Nicholas tentando de todas as formas possíveis chegar perto de si, o loiro constantemente lhe evitava. E tudo bem, talvez Nicholas devesse dar lhe esse tempo. E talvez ele tivesse o perdido, e também tudo bem. Noah era muito novo, e Nicholas foi longe demais. Noah tinha todo o direito de escolher se lhe perdoaria, pois mesmo com sua idade inferior, era maduro o suficiente para saber e escolher o que faria em relação as besteiras que Nicholas fizera. E se ele não quisesse lhe perdoar, tudo bem, ele tinha direito.
Mas tendo direito de tudo isso, Noah não tinha o direito algum de decidir algo e não lhe informar. Se queria que tudo entre eles se cessasse, dissesse. Lhe dar tal alarme de que talvez pudessem voltar, era cruel. Pois Nicholas ainda achava que Noah poderia lhe perdoar, e simplesmente sumir sem justificativas era covardia demais.
Mas bem, sejamos francos, Noah não tinha nada de importante agora. Nada. Mesmo que a vida de Nicholas fosse inteiramente dele, e o mesmo estivesse amando como um idiota ama, não fazia nenhum sentido se preocupar nisso agora. Havia algo maior em jogo. E amor não ajudaria agora em nada.
Foi por isso, que nas últimas semanas de janeiro, Nicholas esteve focado em seu trabalho, deixando Noah totalmente isolado de seja qual manifestação tentou para lhe chamar a atenção. E provavelmente fez, pois é impossível de um dia pro outro esquecer tudo quanto tiveram, mesmo que ele tenha afirmado que tudo não foi nada mais nada menos que um plano — e eu vou explicar por que Nicholas concluiu isso —, ainda houve algo. Ou por acaso até seu orgasmo foi falso também? Não. Isso não tinha como não ser real, isso não tem como fingir, mesmo sendo você o Brad Pitt ou um artista pornô muito bom, ainda o ser humano não tinha tais habilidades.
Mas voltando ao ponto em que Nicholas concluiu que Noah fingira toda a relação deles. Bem, voltando ao dia em que Noah fora traído, ele deixou bem caro o quanto eles não tinham um relacionamento sério, e que nunca, mesmo tendo prometido e afirmado diversas vezes, o namoraria, somente estaria fazendo o papel de iludi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez, o Amor seja Real
RomanceMadison vive uma adolescência um tanto quanto conturbada em Nova York, no entanto, ao conhecer o "bad boy" de sua escola, Matthew, o cara famoso por dormir com todas as garotas a onde ela estudava, as coisas vão mudar...