25: I'm the one he's walkin' to

24 2 0
                                    

23/11 — Ação de Graças 

O frio apossava Nova York. A alegria despertava os cidadãos daquela cidade tão grande. As festas de fim de ano estavam chegando, e junto delas o inverno também. 

O ano definitivamente estava acabando. O que era bom. Duas semanas de paz, festas, comemorações, família reunida...

Bem, esse não era o caso de Madison. Naquele ano, no dia de ação de graças, seus pais foram viajar, deixando-a sozinha. Taylor decidiu passar seu dia de ação de graças com um tal namorado, que iria o apresentar no natal, Brittany passaria seu terceiro ano com Nicholas. O que faria com que Madison ficasse sozinha. 

Sorte a dela, era que a garota tinha dois convites para o dia de ação de graças, na qual poderia ser junto de Nathan e sua família meio complexa, ou Matthew. 

E sua escolha foi Matthew. 

O vento batia sobre os cabelos morenos ondulados da garota. Ela usava uma calça jeans, uma camiseta na cor rosa claro e um casaco branco por cima. Madison estava deslumbrante, mas quando Matthew abriu a porta, foi quando ele realmente teve certeza de como ela estava linda. 

Madison era muito linda, mais linda que todas as garotas que Matthew se envolveu, mais bonita que Jenny, mais bonita que Rachel, ou qualquer outra garota que um dia Matthew já a elogiou. Madison tinha uma beleza surreal, nem as pinturas de Picasso chegavam ao seus pés, ela era mais do que uma simples pintura, ela era arte. 

— Quem é, Matthew? — Katherine perguntou, após Matthew abrir a porta. 

— Nossa vizinha, mãe, falei que a convidei esse ano — Sorriu para a garota e deu lhe espaço para que entrasse, e Madison assim o fez. Assim que ela adentrou, Matthew fechou a porta e pediu permissão para que pudesse acatar seu casaco, após, colocou-o junto dos outros sobre o cabideiro. 

A casa de Matthew era linda, além de aconchegante, na sala, estava o pai de Matthew, em frente a lareira. O senhor cortava a abóbora — provavelmente que foram pedidas por Katherine, para que assim pudessem ser feitas as tortas — em frente a lareira. Ao seu lado estava Zoe, a garota assistia a um programa especial daquela época, o desfile da Macy's. Seus braços estavam envolvidos a uma pelúcia, ela usava um suéter branco, extremamente fofo. 

A casa emanava uma felicidade jamais vista. A harmonia habitava o local, o que era tão contraditório, já que era a família de Matthew, o mesmo Matthew esnobe de sua escola. O mesmo Matthew que ainda fumava e bebia, o mesmo Matthew que rodou no sétimo ano, duas vezes seguidas. 

— Sua namorada, Jenny, não vai vir esse ano? — Perguntara Rony, pai do garoto. 

— Eu e Jenny não namoramos mais, pai, já te falei disso — Matthew estava envergonhado pelo comentário. 

— Então essa é a nova da vez? Ah, bonita, mais bonita que a outra 

— Valeu... Senhor Flynn... — Suas bochechas estavam rosadas.

— Não disse? Além de bonita, a Madison é nossa vizinha, e ela é muito gente boa — Dissera Zoe. A garota deu um sorriso meigo e acatou a caneca que estava sobre a mesa central, e então bebeu do líquido. Suas bochechas e nariz estavam avermelhados, provavelmente pelo frio.  

— Madison, querida, você pode vir me ajudar, um instante? 

— Mãe, ela é visita, você não pode ficar pedindo pra uma visita te ajudar

— Claro que posso, Senhora Flynn — E em um piscar de olhos, a garota já estava na cozinha. 

E lá se foi o momento em que Matthew tinha planejado. O garoto queria mostrá-la a sua irmã, para que ambas se conhecessem, mas bem, parecia que sua mãe não iria facilitar a ideia. 

Talvez, o Amor seja RealOnde histórias criam vida. Descubra agora