35: I want you to be your light, baby

20 1 0
                                    

— Você vai demorar muito? — Noah indagou. O loiro estava sentado sobre a cama de Nicholas, enquanto o esperava. 

Nicholas havia lhe pedido para que esperasse sentado ali, enquanto o mesmo pegava algo em seu banheiro. E ao que Nicholas lhe ordenou, Noah fez. O loiro se sentou e ficou comportado durante dois minutos, pois era o que ele aguentava antes que sua ansiedade tivesse posse de seu ser. Noah, então, teve de lhe questionar, pois caso não o fizesse, entraria em combustão. 

— Se demorar mais eu vou ir aí olhar — Ameaçou. E de nada pôde ser ouvido. Noah bufou, inquieto com o mistério que seu ficante fazia — Você morreu por acaso?! — Noah suspirou, ocioso, ele deitou seu corpo pra trás, enquanto fitava o teto — Deus me dê paciência, paciência, paciência. Porque se não eu mato, eu mato, eu mato — Noah cantarolou a uma música, que inventara naquele mesmo instante.    

— Calma, porra! Eu não demorei nem cinco segundos — Nicholas adentrou o cômodo. E ao que entrou, Noah levantou seu corpo rapidamente, se sentando na cama mais uma vez. As mãos de Nicholas estavam pra trás de seu corpo, o que ao ponto de vista do Noah, parecia que ele estava a esconder algo. 

— Graças a Deus! Sabia que eu estou com dor de cabeça? Você nem pra me fazer um chá — Dramatizou. O loiro franziu o cenho ao que percebeu o sorriso travesso exposto no rosto do moreno — A onde estava? 

— No meu banheiro ué, acabei de vir de lá — Verdade, por que Noah perguntou isso? 

— Ah é... — Resmungou baixinho, o loiro baixou o olhar, um tanto quanto pensativo sobre o que Nicholas estava a tramar. 

O moreno se sentou na cama, em frente ao menor — Advinha o que eu estou escondendo? — Suas mãos ainda estavam para trás de seu corpo.

 Noah deu um sorriso e o fitou — Minha paciência  

— Não, seu bobo, é isso aqui — Tirou de trás de suas costas uma caixa lotada de produtos de SkinCare, estes, sendo esfoliantes, pincéis, aplicadores, hidratantes, máscara facial, lip balm, séruns e tantos outros produtos que Noah não tinha nem noção de como se aplicava e qual era seu reagente, ou seja, qual era seu efeito — Vamos fazer SkinCare

— Não. Não vamos! — Noah não poupou nem um segundo, ao que viu um frasco que parecia ser de hidratante, ele tentou fugir, mas ao que se movimentou para fora da cama, Nicholas o agarrou. 

Nicholas segurou sua cintura, o impossibilitando de se levantar da cama. O moreno, entre risadas, o deitou na cama — Sim, nós vamos! — Afirmou. Nicholas o prendeu com seu corpo, acalentando-o de uma forma que o impedisse de fugir, enquanto mesmo se debatia na tentativa de fugir. 

— Nada disso! Esses bagulho melado na minha cara não! — Noah se debatia, usando da máxima força que tinha para afastá-lo de si. Contudo, Nicholas era forte demais, então de nada adiantaria — E me larga. Eu não estou conseguindo respirar! 

— Não sei não — Provocou.

— Ah! Eu vou morrer! — Noah, em seu puro drama, começou a respirar pesadamente, inspirando e expirando fortemente, de uma forma tão conturbada e alta, que Nicholas quase desistiu. Quase — Puta merda! Me solta! Meu pulmão! — Fingiu um choro, que foi tão falso, que Nicholas não pôde conter o riso. Noah estava fazendo um drama como se estivesse morrendo, o que no caso, não estava. 

— Solto, se prometer que vai deixar eu transformar você em meu cliente 

— Cliente do que, porra? 

— Do meu salão de beleza 

— Ok, ok, eu prometo — Nicholas o libertou. Noah sem hesitar, se levantou da cama, e tentou, tentou correr, mas sem sucesso. Nicholas, ao ver ele se levantar, o agarrou pelo braço e o trouxe para si, fazendo-o se sentar em seu colo. As mãos de Nicholas foram até sua cintura, o segurando, antes que o mesmo caísse ou se desiquilibrasse, 

Talvez, o Amor seja RealOnde histórias criam vida. Descubra agora