Diretoria

4.4K 385 123
                                    

                             __________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             __________

A S/n encontrou-se diante do diretor do colégio, e a respiração pesada dela ecoou na sala. O diretor estava sentado na sua escrivaninha, e seus olhos estavam fixos na garota. Ele era um homem bem alto, com cabelo grisalho e uma barba marrom.

Diretor- O que aconteceu? - perguntou o diretor, com calma.

A S/n olhou para o diretor, com os olhos gelados.

S/n- Nada. Estou aqui por que você me mandou.. -disse ela, com voz sutil e sarcástica. -Não me sinto culpada por defender a mim mesma, e eles são quem estão a salvo por eu ser humilde!

A S/n tinha um tom de voz agressivo, mas baixo e calculado.

Diretor- Se você pudesse começar do zero, o que faria? - perguntou o diretor, com um tom pacífico e atencioso.

O rosto da S/n endureceu, e ela parecia quase lutar para manter a calma.

S/n- Eu não saberia..-respondeu ela, com um tom ressentido. -Eu só sei como me sinto agora.

Diretor- E como é que você se sente agora?- perguntou o diretor, em um tom mais sério.

S/n- Eu me sinto enfurecida! -respondeu a S/n, as mãos apertando os punhos. - Eu estou com muita raiva! -disse a S/n, tentando não explodir ali mesmo. -Tenho muita raiva de todos, e não tenho mais nada para me segurar. Eu só quero esperar até a porcaria da aula acabar, e nunca mais quero olhar para nenhum deles na cara!

O rosto dela estava vermelho de raiva, e os olhos estavam brilhando.

Diretor- Eu sei que a raiva pode ser ruim, mas ela também é saudável em certos casos..-disse o diretor, tentando ser compreensivo. -Você não está errada por se sentir como se sente agora. Mas você tem que aprender a lidar com suas emoções em vez de agir impulsivemente. Sei que é difícil, mas você pode fazê-lo.

A S/n respirou fundo, e começou a relaxar. Ela era muito tensa, e começou a perceber isso agora.

S/n- O que você está dizendo faz sentido..-respondeu ela. -Mas eu não sei como fazer isso.

Diretor- É difícil, mas você pode aprender. -disse o diretor. -Talvez você possa tentar o diário de desabafo.

...

Diretor- Talvez você tenha problemas com raiva. -disse o diretor, com um tom de compreensão. - E isso pode ser uma forma de lidar com a dor e a frustração. Mas você precisa aprender a não deixar que suas emoções controlem suas ações. Você precisa usar as suas emoções como uma força de mudança, em vez de como um problema.

S/n- Você fala como se fosse a coisa mais fácil do mundo..

Diretor- Talvez você possa começar por respirar fundo, e sentir a sua respiração quando você estiver com raiva...Ajuda a calmar a mente, e te faz ver as coisas com mais clareza. Além disso, tente encontrar outras formas de lidar com suas emoções.

S/n- Tsk..

Diretor- Eu sei que você não está acreditando em mim agora.. -disse o diretor, com um sorriso.- Mas eu realmente quero ajudá-la. Você não deve se sentir culpada, mas você deve encontrar formas melhores de lidar com a raiva e a frustração.Você pode tentar encontrar uma atividade que goste, e usá-la como uma saída quando você estiver sentindo-se frustrada. Pode ser um esporte, pintura, música ou até mesmo um hobby. Do que você gosta?

S/n- Na minha antiga escola eu... Fazia parte do clube de pintura.

Diretor- Gosta desta área?

Ela assentiu.

Diretor- Aqui na escola tem vagas para o clube de pintura, gostaria de participar?

S/n- Minha mãe disse que não pagará mais clube de pintura para mim, ela se preocupa mais com a minha irmãzinha.

Diretor- Oh, o que esta dizendo? Isso será por minha conta, abrirei uma excessão para você participar de graça!

S/n- Mesmo?

Diretor- Sim, apenas para você... Mas não conte para os outros alunos! -pisca para ela e sorri de maneira divertida.

A mesma sorriu levemente para ele, achou bom a parte do diretor sem compreensivo.

Diretor- Você não ficará na detenção, muito menos levará bronca. Eu vou deixar passar.

S/n- Valeu..

Diretor- Agora vá cuidar dos seus machucados antes que infeccione, bem ali tem um kit de primeiros socorros.

Ela assentiu e pegou o kit médico saindo da sala do diretor, andando pela escola já um pouco mais calma ela entrou no primeiro banheiro que viu na sua frente, ela viu que aquele era o banheiro dos meninos, mas não ligou.

Assim que entrou viu vários meninos conversando e alguns fazendo piadas explícitas além de sentir o mais puro cheiro de cigarro e pod.

Eles olharam de forma estranha para ela, vendo suas roupas manchadas de sangue eles resolveram sair todos do banheiro. Ela não estava nem ligando...

Ela abriu a torneira e começou a cuidar de seus ferimentos, até que entrou no banheiro um garoto baixo e loiro que ela conhecia bem.. Já atrás dele o mesmo com a tatuagem de dragão de mais cedo.

O mais alto se escorou na porta da entrada para que ninguém mais entrasse, já o menor foi até ela e se escorou ao lado da pia com um sorrisinho brincalhão.

Mikey- Você brigou bem, novata.

Ela apenas o olhou e assentiu com a cabeça.

Mikey- Levou suspensão?

S/n- Se tivesse eu ainda estaria aqui? -pergunta como se fosse óbvio.

O mais alto gargalhou olhou para ela e tossiu para limpar a garganta.

Draken- Sabe.. Aqui é o banheiro dos meninos, você não pode entrar qui. -fala apenas para encher o saco.

S/n- Eu não sou cega, e eu sei ler, sabia?

Draken- Desde quando? -se finge de assustado.

S/n- Desde que eu sumi com o seu pai quando ele foi comprar cigarro.

Draken cruzou os braços indignado e Mikey tampou a boca para querer rir.

Ela terminou de cuidar dos ferimentos e pegou o kit médico olhando para eles uma última vez e saindo do banheiro deixando eles sozinhos.

Draken- Como ela se atreveu...?

Mikey- Levou um feche da novata!

Draken- Vai à merda!

...

Mikey pareceu pensativo..

Draken- Que cara é essa?

Mikey- A única que eu tenho.

Draken- Eu to perguntando da cara de bobo, não da cara de cú.

Mikey- ah, vamos sair daqui!

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋| Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora