____________
No tranquilo ambiente do escritório, permeado por um silêncio reconfortante, o respeitado senhor Agatsuma, imerso em sua poltrona de couro, dedicava-se com afinco à minuciosa tarefa de conferir relatórios cruciais para o sucesso da organização. Enquanto isso, sua diligente secretária, a senhora Nadamiki, empreendia esforços para trazer ordem aos livros que se encontravam desalinhados nas prateleiras, buscando criar uma atmosfera harmoniosa no ambiente de trabalho.
A sala, que outrora se encontrava mergulhada no caos, gradualmente começava a tomar forma sob os cuidados meticulosos da senhora Nadamiki. A cada livro cuidadosamente colocado em seu devido lugar, uma sensação de progresso e organização permeava o ar.
No entanto, mesmo com a aparente tranquilidade reinante e a promessa de um dia produtivo, uma sombra inesperada pairava sobre o horizonte. Aquele seria o último momento de serenidade antes do infortúnio se abater sobre o escritório.
Ao ouvir as batidas urgentes na porta, o senhor Agatsuma sentiu uma mistura de surpresa e apreensão. Rapidamente, ele deu permissão para que Koemi, seu marido, adentrasse na sala. Os olhares se encontraram e o rosto preocupado de Koemi deixou claro que algo grave havia ocorrido.
Koemi- Hyo...
Hyotaro- Koe, que cara é essa?
Koemi- Você reconhece isso? -tira um celular do bolso.
...
Hyotaro- É o celular da S/n?
Koemi- Dois amigos da S/n apareceram lá em casa e deixaram isto além de terem entregado a máscara dela, embora os dois garotos tenham tentado limpá-la ainda existe um pequeno vestígio de sangue, e pode ter certeza que não é sangue falso.
Hyotaro olhou para a senhora Nadamiki que agora se perguntava como seu chefe reagiria diante daquela notícia, ela sabia quem era S/n, na verdade todos ali dentro da organização sabiam.
Hyotaro- Os amigos dela... Como eles eram?
Koemi- Estúpidos o bastante para eu saber que não foram eles que fizeram algo com ela, acontece que a S/n não voltou para casa e um deles disse que ela sumiu antes de ontem, no Halloween... Sem deixar rastros...
Hyotaro- E quanto a Inoko?
Koemi- Um outro amigo da S/n foi em casa, ele a deixou lá em segurança, estava com duas menininhas, irmãs mais novas dele.
Em meio à conversa eles logo chegaram à conclusão que sua filha realmente havia sumido!
A sala silenciosa foi preenchida com um misto de choque, desespero e raiva. Ele parecia pensar sobre algo, quem poderia ter levado sua filha? Tudo indicava que ela realmente havia sumido. Hyotaro sentiu uma onda de fúria percorrer seu corpo enquanto tentava assimilar a notícia angustiante. A senhora Nadamiki, estava ao seu lado, testemunhando o turbilhão emocional que se desenrolava diante dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋| Tokyo Revengers
Fanfictionꪱׁׁׅׅ𝑭𝑰𝑵𝑰𝑺𝑯𝑬𝑫>> ☾ 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒☽ 𝐵𝑒𝑚 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎̀ " 𝑇𝐻𝐸 𝐶𝑂𝑀𝑀𝐴𝑁𝐷𝐸𝑅'𝑆 𝐺𝐼𝑅𝐿" ⋆ ˚。⋆୨୧˚ 𝐔𝐦𝐚 história onde Manjiro Sano e S/n Agatsuma eram apenas dois adolescentes que se apaixonar...