Visita Inesperada

1.2K 109 10
                                    

                             ____________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                             ____________

S/n saiu de seu quarto com passos pesados, sentindo a raiva pulsar dentro de si. Ela desceu as escadas e caminhou até a porta da casa, cada passo parecendo mais pesado do que o anterior. Ao girar a chave e abrir a porta, seus olhos se encontraram com os de Mikey, que estava parado em frente à casa, encostado em sua moto. Um sorriso brincava em seus lábios, mas era evidente que ele tinha percebido a irritação estampada no rosto de S/n.

O coração de S/n disparou ao encarar Mikey. Ela esperava que ele entendesse o motivo de sua raiva apenas pelo olhar, mas também queria expressar em palavras o turbilhão de emoções que estava sentindo.

Caminhou até a moto e parou em frente a Mikey que no momento tinha o rosto sereno, mesmo sabendo o que fez, ele parecia estar com a consciência limpa.. Estava relaxado.

Mikey- Oii, princesa.. Eu tava com saudades.

S/n- Princesa é o cacete....! -fala arrastado.

Mikey- Por que está tão irritada?

S/n- Não pergunte algo óbvio, Sano!

Mikey sorriu vendo ela irritada e logo se aproximou dela segurando as suas mãos enquanto ela tentava se afastar.

Mikey- Quem era aquele cara?

S/n- O Oimo?

Mikey- Esse é o nome dele?

S/n- Sim, o que é que tem ele?

Mikey- Quero saber quem ele é.

S/n- Trabalha para o meu pai.

Mikey- Então meu sogro é rico... Casa bacana, não é?

S/n- Não vai demorar para deixar de ser seu sogro.

Mikey fechou a expressão e apertou as mãos de S/n.

S/n- Vai embora, como eu disse.. A última pessoa que eu quero na minha frente é você.

Mikey- Não brinca com isso, S/n!

S/n- Não estou brincando.

Os olhos dele encontraram os olhos dela e dessa vez era ele quem parecia ter ficado irritado.

S/n- Manjiro, vai embora e não me estressa.. Não falta muito para eu dar um murro na sua cara.

Aproximou-se ainda mais dela e segurou sua mandíbula a fazendo olhar para ele enquanto se aproximava dos lábios macios e rosados da garota.

Mikey- Você está tão irritada, gosto de vê-la assim... Não seja uma garota difícil, me deixe te relaxar. -fala dando selinhos nos lábios dela.

S/n- Definitivamente não! Eu não vou transar com você, e outra, não estamos sozinhos em casa.

Mikey- Então pelo menos me desculpa.

Ficava impossível dizer não quando Mikey fazia questão de provar dos lábios dela o gosto de seu gloss de cereja.

S/n- Ok.. Ok.. Eu te perdoou.

Mikey- Eu vim te ver, não vai me convidar para entrar?

S/n- Não, você já me viu.

Mikey- Nem para assistir um filme?

S/n- Está bem.. Mas nós vamos ASSISTIR O FILME!

Mikey- Tá.. -suspira.

S/n abriu a porta da casa luxuosa e, ao entrarem, Mikey e ela se depararam com Oimo que encarou Mikey com o rosto sério e uma certa raiva.

Oimo- Está tudo bem, S/n? -pergunta preocupado.

S/n- Está sim.

Oimo- Acho que seu pai não gostaria de saber que você está trazendo garotos aqui. -olha para Mikey.

S/n- Ele não precisa saber, e não é você que vai contar não é? -olha para ele com uma certa superioridade.

Subiram para o quarto e logo S/n trancou a porta para evitar invasões, Mikey assim que entrou olhou em volta e logo se jogou na cama se aconchegando em seguida.

S/n- Já encontrou seu lugar?

Mikey- Daqui eu não saio.. Sempre que eu vier aqui é o meu lugar, não esqueça disso. MEU LUGAR!

S/n- Já entendi, seu bebezão, agora escolhe o filme.

...

Mikey- Pode ser aquele! -aponta para um.

E logo eles colocaram o filme, S/n se deitou na cama ao lado de Mikey se arrumando da maneira que estava confortável.

O filme começou e ela sentiu Mikey olhando para ela.

S/n- O que foi ein?

Mikey- Me deixa deitar nos seus peitos?

S/n- Que? Pra quê?

Mikey- Eu gosto deles, são macios.. -fala fofo como criança.

S/n- Tá.. Vai logo. -fala e desvia o olhar com as bochechas levemente rosadas.

Mikey por sorte não era tão pesado, logo se aconchegou em cima dela e descansou a cabeça em seus seios enquanto abraçava sua cintura.

E mais uma vez eles voltaram a atenção para o filme, mas como tudo estava calmo de mais sempre tinha que acontecer alguma coisa.

Enquanto o filme passava uma cena começou a passar, mas com a classificação alta é claro que teria uma cena explícita.

De primeira S/n estava calma mas aquilo pareceu deixar seu corpo quente, e sentindo tal contato vindo de Mikey ela logo endureceu o corpo se sentindo encomodada.

Cada vez que Mikey se mexia em cima dela sua mente se passava as coisas mais sujas que poderia existir. Mikey percebeu que a respiração dela estava ofegante e logo levantou o olhar para ela.

Mikey- O que foi?

S/n- N- nada...

Vê-lo com o rosto tão infantil e inocente a fez se sentir suja por pensar em coisas tão obscenas em relação à ele, logo começou a se lembrar de como Mikey era em relação à isso, as lembranças se misturavam com sua imaginação fértil e isso foi o bastante para sentir sua intimidade avisando algo.

S/n- Mikey, saí de cima de mim..

Mikey- Por que?

S/n- Não é nada, apenas saí... -fala tentando se conter.

Mikey- Eu te incomodo? -se levanta de cima dela e coloca as mãos uma de cada lado do seu corpo se mantendo por cima.

S/n- Mikey, se você não sair.. Eu não sei o que pode acontecer.

Mikey- Então me permita te mostrar.

S/n- Vão nos ouvir.

Mikey- Eu não ligo se aquele encosto vai escutar ou não, na verdade nem você deveria ligar já que ele não tem papel nenhum aqui entre nós , não é?

S/n- Mikey... Não faz isso, eu não quero mesmo que escutem a gente.

Mikey- Não fazer o que? Isso?

Ele colocou as mãos por dentro da blusa dela chegando até os seios que estavam livres devido à ausência do sutiã.

Ele apalpou aquela área e usou o polegar para brincar com eles, circulando o mamilo, S/n suspirou e fechou os olhos aproveitando a sensação.

Mikey- Eu sei que você quer, e a presença daquele merda não vai estragar isso, deixe que ele escute.. Assim saberá a quem você pertence.

...

Mikey- Considere isso como uma reconciliação..

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋| Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora