__________
S/n, encontrava-se imersa em meio à efervescência de uma festa repleta de luzes cintilantes e risos contagiantes. Naquela noite, ela mergulhou em uma jornada de autodescoberta e prazer, onde os drinks exóticos e saborosos enchiam sua taça incessantemente.
A medida que a noite avançava, S/n entregava-se à dança frenética que tomava conta do ambiente, movendo seu corpo com uma graciosidade cativante. Os olhares curiosos se fixavam nela, atraídos pela sua aura magnética e pela energia contagiante que emanava.
Contudo, à medida que a festa se desenrolava, os efeitos dos drinks começavam a se manifestar. S/n, em sua busca por diversão desenfreada, bebera além da conta, tornando-se um pouco bêbada. Seus passos tornaram-se mais vacilantes, suas palavras mais soltas e seu sorriso mais largo.
Os novos amigos ao seu redor preocupavam-se com seu estado, mas S/n estava imersa em um mundo próprio, onde as barreiras da sobriedade se desvaneciam lentamente. Ela ria de maneira desinibida e abraçava cada momento com uma intensidade avassaladora.
Enquanto a noite avançava, S/n encontrava-se em um estado de êxtase embriagado. Sua mente flutuava entre lembranças fragmentadas e devaneios fugazes. A realidade se tornava uma névoa etérea e ela se entregava ao fluxo da festa, permitindo-se perder-se nas ondas sedutoras do álcool.
Enquanto S/n vivenciava sua própria jornada embriagada, sua nova amiga Hinata encontrava-se em um estado ainda mais delicado, lutando contra os efeitos avassaladores da intoxicação alcoólica.
O namorado da Tachibana, Takemichy, já havia se perdido na festa e sumido completamente, deixando sua namorada por conta própria.
S/n foi a única a notar que ela estava meio estranha e foi até ela.
S/n- Hina, você está bem?
Hinata- Eu ainda tô viva?
S/n- Tá, tá sim.
Hinata olhou para S/n com uma expressão assustada e aquilo causou medo na garota por um instante.
Hinata- Minha cabeça tá muito leve, eu não tô sentindo os meus.... -leva a mão até a cabeça.
O efeito da bebida fez Hinata pensar que estava careca pois seu tato funcionava pouco.
Hinata- Roubaram meu cabelo! S/n! -abraça a garota enquanto chora.
S/n- Não roubaram, o seu cabelo está aí.
Hinata- Roubaram meu cabelinho.......
S/n- Hina você tá péssima! Quanto você bebeu?
Hinata- Eu não estou bêbada!
S/n- Sim, você está.
Mesmo negando estar bêbada, Hinata começou a sentir-se mal e dirigiu-se apressadamente ao banheiro, onde o conteúdo de seu estômago encontrou uma saída indesejada.
Preocupada com o estado de Hinata, S/n prontamente seguiu seus passos, adentrando o banheiro.
Hinata estava abaixada frente ao vaso colocando tudo para fora enquanto seus olhos jorravam lágrimas por ainda pensar que estava sem seus cabelos.
Com cuidado, S/n segurou os cabelos de Hinata enquanto ela se desfazia do excesso de álcool.
Depois de um tempo, após estar melhor, Hinata sentou-se no chão do banheiro buscando se recuperar.
S/n- Você está bem? Colocou tudo para fora?
Hinata- Eu.. Acho que sim.
...
Hinata- Que sono... Eu quero dormir...
S/n- Vem, lava a boca e o rosto. -ajuda Hinata a se levantar a se manter em pé frente a pia.
Logo depois, as duas saíram do banheiro, Hinata estava meio dormindo e meio acordada se mantendo de pé pela ajuda de S/n.
S/n- Ei! Mitsuya!
Mitsuya- S/n! Oque.. Ela tá legal?
S/n- Agora está, onde posso coloca-la para dormir? Um lugar silêncioso onde ninguém vai.
Mitsuya- Tem o quarto da Luna e da Mana..
Com cuidado, S/n guiou Hinata até o quarto com a ajuda de Mitsuya. Hinata estava meio dormindo e meio acordada, mas reagia apenas quando S/n a ajudava. Parecia que sua alma não estava mais na terra, mas sim na lua. S/n chegou ao quarto e colocou Hinata com cuidado em uma cama confortável vendo-a dormir como um bebê.
S/n a cobriu com uma coberta e logo ela e Mitsuya deixaram o quarto fechando a porta suavemente e sem fazer barulho.
S/n virou-se para Mitsuya e encarou-o. Ele ficou um pouco desconcertado, mas logo se recompôs e tentou ter um tom engraçado, ainda que forçado.
Mitsuya- Você está me encarando por algum motivo?- perguntou-lhe.
S/n- Eu acho que você tem um sorriso bem bonito.. Penso o quão bom deve ser beijar sua boca. -respondeu S/n, tentando dizer aquilo num tom leve enquanto se aproximava dele.
Mitsuya- Pare com isso, você está bêbada..
S/n- Eu estou sã o bastante para saber o que quero ou não fazer.
Mitsuya- Chega! Você não está bem... Se continuar assim a sua situação vai ficar semelhante ou pior a que a Hina se encontra. Vem, vamos voltar.
Quando voltaram a sala principal onde estava cheio de pessoas, alguém logo apareceu.
Emma- Ei! Onde estava? Eu te procurei a festa toda!
S/n- Eu fui levar a Hina no quarto das irmãs do Mitsuya, a Hina tá judiada...
Emma- Imagino... Por que não me chamou? Eu queria ter ajudado a cuidar dela!
Mitsuya- Você ia falar alguma coisa? Eu sei que não veio falar isso.
Emma- Ah, sim.. O pessoal tá indo para o quintal jogar verdade ou desafio, vocês vão querer jogar?
S/n- Sim!
Mitsuya- S/n...-repreende ela.
S/n- Só um pouco Mitsuya!
Mitsuya- UM POUCO! A próxima a dormir será você!
S/n- HUM...-cruza os braços emburrada.
Mitsuya- Minhas irmãs ficam emburradas sempre, não será difícil lidar com você.
Emma- Chega! Vocês dois! Venham logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋| Tokyo Revengers
Fanficꪱׁׁׅׅ𝑭𝑰𝑵𝑰𝑺𝑯𝑬𝑫>> ☾ 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒☽ 𝐵𝑒𝑚 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎̀ " 𝑇𝐻𝐸 𝐶𝑂𝑀𝑀𝐴𝑁𝐷𝐸𝑅'𝑆 𝐺𝐼𝑅𝐿" ⋆ ˚。⋆୨୧˚ 𝐔𝐦𝐚 história onde Manjiro Sano e S/n Agatsuma eram apenas dois adolescentes que se apaixonar...