Detenção

2.3K 192 40
                                    

                            __________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            __________

S/n- Mikey, eu... Por que você fez isso por mim?

Mikey- Ah, não precisa mencionar isso, S/n. Foi apenas uma atitude que achei correta naquele momento.

S/n- Eu sei, mas... é difícil para mim ignorar o fato de que você assumiu a culpa por algo que não fizemos.

Mikey- Não é algo que deva ser levado tão a sério. Eu só queria evitar problemas para você.

S/n- Eu entendo, mas não posso deixar passar despercebido. É uma demonstração de altruísmo que não vejo com frequência.

Mikey- Bem, talvez eu tenha agido impulsivamente. Não queria te ver sofrendo as consequências daquilo.

S/n- Eu aprecio sua preocupação, Mikey. Mas ainda me sinto desconfortável por ter sido salva dessa maneira.

Mikey- Não há necessidade de se sentir assim. Você faria o mesmo por um amigo, tenho quase certeza. Embora nós não sejamos..

S/n- Talvez... mas não consigo deixar de me perguntar se merecia esse tipo de ajuda.

Mikey- S/n, apesar de tudo você é uma pessoa admirável e não merece se punir dessa forma. Às vezes, precisamos aceitar a ajuda dos outros.

...

Mikey olhou para ela pela sua visão periférica:

Mikey- Como está?

S/n- O que?

Mikey- Seu braço, parece que o cão ensarnado te machucou feio. -fala olhando para o braço dela que escorria sangue pelas marcas das unhas.

S/n- Cão ensarnado? -fala e ri pouco com o apelido.

Mikey- É o apelido que eu e o Kenzinho demos para o zelador, acredite quando falo que eu e o Draken estamos sempre aqui nessa sala.

S/n- Draken e "Kenzinho" são a mesma pessoa?

Mikey- Sim.

S/n- Entendi..

Mikey- Com licença, mas não deixarei isso continuar assim.. -começa a retirar sua gravata do uniforme.

Ele segurou o braço dela envolvendo o machucado com o tecido de cor escura, ela gemeu baixinho de dor apenas por um breve segundo quando ele apertou a gravata em volta do machucado mas logo se recompos.

Mikey- Está feito.

S/n- Valeu..

Mikey- S/n, você já se sentiu interessada por assuntos de gangue?

S/n- Me sinto atraída por isso, embora seja perigoso. É uma experiência que ainda quero me permitir experimentar.

Mikey sorriu de lado satisfeito com aquela resposta imaginando que já teria sido meio caminho andado.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋| Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora