~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n estava sentada na cama macia de Mikey, envolta pelo som suave da chuva que caía lá fora. As gotas batiam contra a janela, criando uma sinfonia relaxante e reconfortante. Com ternura nos olhos, ela deslizava seus dedos habilidosos pelos fios macios e cheirosos do cabelo de Mikey, enquanto ele se acomodava confortavelmente ao seu lado, aproveitando o calor e aconchego do quarto.A luz suave dos raios de sol filtrados pelas nuvens cinzentas iluminava a cena, criando um ambiente íntimo e acolhedor. S/n concentrava-se em cada mecha de cabelo, cuidadosamente penteando e ajustando, enquanto os pingos de chuva dançavam no vidro da janela, como uma trilha sonora perfeita para aquele momento especial.
Enquanto S/n dedicava-se aos cabelos de Mikey, ele assistia a um animado desenho animado na televisão à sua frente. Os personagens coloridos ganhavam vida na tela, enquanto as risadas contagiantes preenchiam o quarto. Mikey ocasionalmente desviava o olhar do desenho para admirar o cuidado e a atenção que S/n dispensava aos seus cabelos.
A chuva lá fora proporcionava uma atmosfera romântica e serena. O ritmo delicado das gotas contra a janela parecia sincronizar-se com os movimentos suaves das mãos de S/n nos cabelos de Mikey. Era como se o mundo lá fora estivesse em perfeita sintonia com o amor que existia dentro do quarto no momento.
S/n tinha uma habilidade natural em arrumar cabelos, algo que aprendeu ao cuidar de sua irmã mais nova, que adorava ser sua modelo para penteados criativos.
Logo S/n terminou de prender os cabelos dele, que olhou em um pequeno espelho que havia ali vendo o penteado impecável que era o mesmo que ele costumava usar, mas muito mais arrumado.
Ele percebeu que ela estava muito calma e desestressada então decidiu fazer algo.
Mikey- Hum, tá pro gasto... -meche nos cabelos.
S/n- Que?
Mikey- O Kenzinho é muito melhor!
S/n- Então pede para ele arrumar seu cabelo! -se levanta da cama com indignação.
Ela saiu do quarto fazendo Mikey dar um sorrisinho de satisfação, o mesmo se deitou na cama ainda prestando atenção no desenho..
S/n logo voltou para o quarto e se sentou na cama enquanto mexia no celular, o travesseiro já não satisfazia as necessidades de Mikey, para ele não tinha graça...
Logo olhou para S/n e encarou os seios dela, a mesma sempre deu o consentimento para ele... Mas acontece que depois de algo recente que aconteceu com ela o mesmo se sentia inseguro.
Mikey- Princesa..
S/n- O que?
Mikey- Eu quero seus peitos... Eu posso? -fala manhoso mas ainda sim com um pé atrás.
S/n digitava algo no celular mas logo parou, começou a pensar sobre algo e pareceu ter ficado nervosa, sabia que ele era seu namorado, mas não queria de maneira alguma se recordar de algo que tenta ao máximo esquecer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋| Tokyo Revengers
Fanficꪱׁׁׅׅ𝑭𝑰𝑵𝑰𝑺𝑯𝑬𝑫>> ☾ 𝐓𝐎𝐊𝐘𝐎 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄𝐑𝐒☽ 𝐵𝑒𝑚 𝑣𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎̀ " 𝑇𝐻𝐸 𝐶𝑂𝑀𝑀𝐴𝑁𝐷𝐸𝑅'𝑆 𝐺𝐼𝑅𝐿" ⋆ ˚。⋆୨୧˚ 𝐔𝐦𝐚 história onde Manjiro Sano e S/n Agatsuma eram apenas dois adolescentes que se apaixonar...