Uma só

868 80 17
                                    

No escuro do quarto, apenas raios de luz penetravam, revelando aos poucos os contornos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No escuro do quarto, apenas raios de luz penetravam, revelando aos poucos os contornos. A mulher, despertando lentamente, adaptou-se à escuridão e começou a reconhecer o ambiente.

Memórias do acidente inundaram sua mente, trazendo consigo a dor da perda. Embora não reconhecesse o quarto em que se encontrava, não tinha interesse em descobrir. A porta se abriu, permitindo a entrada de um feixe de luz que projetou sombras no chão. Uma silhueta adentrou o cômodo, alguém familiar... Era aquele homem. Com um olhar gélido, ele se aproximou da cama e deitou-se sobre ela, apoiando a cabeça nos seios da garota que deitou-se para trás. Ela sentiu um alívio em saber que pelo menos ele estava ali, o único sobrevivente.

Manjiro- Por que está chorando? Eu estou aqui com você.. Você não está feliz?

S/n- Era meu pai, Mikey...

Manjiro- Se quiser eu posso fazer o papel dos dois, pai, motorista, seu namorado. O que você quiser, portanto que só seja eu.

S/n- Que merda você está falando?

Manjiro- Que você só precisa de mim e mais de ninguém.

...

Manjiro- Não me olhe assim, está me fazendo sentir-me louco..

S/n- E não é?

Manjiro- Por você sim. Mas não é desta forma que estou falando.

Logo ela entendeu..

S/n não pensava mais em nada, já havia desistido da vida há muito tempo, é como se ela só estivesse vivendo sem nenhuma razão, e agora que Koemi não estava mais vivo ela realmente estaria sem mais uma razão para se manter viva, é como se estivesse vivendo no automático, deixando acontecer o que vai acontecer sendo certo ou não, sendo sábio ou não.

Os lábios do platinado passaram pelo pescoço dela, ele deixou selinhos no local enquanto sentia o cheiro dela..

Roubou os lábios dela de maneira mais intensa, à essa altura ela só deixaria acontecer já que não se tinha muito o que ser discutido, afinal, qual era a dificuldade em só deixar acontecer?

Manjiro parecia estar sedento, e notar aquilo só a deixava mais excitada.. Seria talvez a primeira foda deles depois de tantos anos?

As mãos do platinado percorriam todo o corpo dela, ele a tocava de maneira diferente, o que antes ela se lembrava era delicado e incrível, agora era mais "bruto" mas ainda sim não deixava de ser fantástico.

Sem perder tempo, o platinado levantou a blusa dela encarando os seios da garota que já estavam com os mamilos enrijecidos. Ele notou que estavam bem maiores do que se lembrava, assim que a boca dele entrou em contato com a ponta de seu mamilo ela não resistiu de soltar uma respiração tão forte e pesada que se assemelhou à um gemido.

A língua dele circulava levemente os mamilos, ela queria confessar que sentia saudades de sentir o quanto ele era bom no que fazia.. Independente do tempo ele ainda seria o mesmo..

Até que...

Sanzu- KARALHO! CABARÉ!

Manjiro havia deixado a porta aberta, ele encarou o Rosado com o mais puro ódio.

S/n imediatamente puxou a blusa para baixo para tampar seus seios, Mikey olhou para Sanzu por cima do ombro.

Mikey- O que você quer?

Sanzu- Foi mal empatar sua foda, chefia.. Mas a Taminiki já está aqui.

Mikey- Tão rápido....

S/n- Taminiki?

Mikey- É hoje que iremos unir as duas gangues, o nome ainda será Bonten, mas eu terei os seus membros na minha gangue agora, nós dois vamos estar à frente..

Manjiro ainda estava por cima de S/n e mesmo com um espectador ele agia como se nada estivesse acontecendo.

Um flash tomou conta do ambiente e um barulho baixo também, Sanzu estava tirando foto dos dois naquela posição e naquela situação.

Era estranho como ele sempre parecia drogado mesmo quando não estava.

S/n- Ei! Para com isso! Não é um bom momento para tirar fotos...

Manjiro- Escutou ela? Guarda esse celular antes que eu enfie ele no seu cú.

Sanzu- Claro, pode enfiar.. -sorri inocente- Não, quer dizer... O que eu falei? -começa a rir.

S/n- Ele está bem?

Manjiro- É normal.. Vem, vamos sair daqui, temos muito o que fazer.

Ambos seguiram por dentro da Fortaleza da Bonten sendo seguidos por Sanzu que discretamente tirava milhares de fotos dos dois juntos, eles não estavam percebendo.

Assim que chegaram à uma sala enorme, Manjiro tinha S/n grudada em si. Os dois com rostos superiores à todos, era como se eles se completassem, um imitando o outro até quando não tinham intenção.

Todos estavam diante do rei e da rainha da Bonten, ou melhor... Do rei e da rainha do Japão!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐌𝐀𝐍𝐃𝐄𝐑'𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋| Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora