Enzo Campbell
— Filho, não entendi a sua irritação. Não foi você mesmo quem disse que eu poderia procurar uma esposa para você? A Beatrice inclusive me ajudou a selecionar a mais elegivel de todas para isso, querido.— Ah, então a minha priminha gravida está ajudando a minha mãe com isso.
Ela tem razão eu autorizei mesmo, mas a um ano atrás! Como demorou muito eu achei que o assunto tivesse ficado por isso mesmo.
— Eu sei mãe, mas vocês deviam ter me contado, cazzo o Lucien me falou só para tirar sarro da minha cara.— Reclamei tal qual uma criança birrenta por ter sido pertubada pelo irmão. Cruzei os braços e coloquei meus pés em cima da mesinha de centro da sala.
— Primeiro: Olha a boca menino! Segundo: Tira os pés da minha mesinha que ela não serve para isso, e terceiro: Eu escolhi uma canditata com base nos inumeros topicos irrecusaveis e inegociaveis que sua prima mandou para mim, fizemos varias reuniões por video conferencia para garantir que tudo estava nos conformes.— Minha mãe continuou falando como se não fosse nada demais.
Ela e a Beatrice formaram um pequeno sequito imagino, por que eu não sou estupido de pensar que a Ana, Stella e até mesmo tia Natasha não estão metidas até o pescoço nisso.
Todas tiradas a cupidos.
— Beatrice se dedicou mesmo, não é? E quais foram os pré requisitos que as mulheres da minha vida estabeleceram?— Perguntei tentando sorrir.
Se não pode contra o inimigo, então junte-se a ele, não é mesmo?
— Como você é esperto querido! Nem precisei falar que a Natasha, Ana e Stella também ajudaram. Beatrice quis um crivo muito certeiro, eu até pedi para o seu irmão intalar um programa no meu computador para podermos ver qual das candidatas ficaria melhor do seu lado.— Minha mãe começou a divagar imaginando o par perfeito, isso acontece com bastante frequência ela divaga muito.
Meu pai conta que precisou pedir ela em casamento três vezes por que ela simplesmente se distraia com qualquer divagação sua.
— Mãe, quais foram os pré requisitos.— A trouxe de volta para orbita.
— Ah sim, é claro. Bom, primeiro tinha que ser uma moça bonita e jovem por que eu quero netos e a idade ajuda muito nisso. Depois nós precisamos seguir as regras da Bea, ela disse que deveria ser uma moça conhecida por ser paciente, bondosa e gentil, alguem que não se prendesse muito ao que pudesse acontecer de ruim na vida. Ela disse algo que me fez pensar, falou que tinha que ser alguem que pudesse ser luz na sua vida, filho.— Ela disse com um ar de sonhadora, como se seus sonhos pudessem virar realidade.
— Sei, praticamente a cinderela. Encontraram esse modelo de proeza?— Perguntei praticamente rindo.
Per favore, as mulheres da minha familia são absolutamente tudo, menos seres logicos.
Onde elas pensaram que encontrariam alguem assim per Dio?
— Eu admito que não foi nada facil querido, precisamos ir até as classes relativamente mais baixas da nossa organização, mas encontrei sim! Bom, na verdade eu só falei com os pais dela, eles ainda tem que me dar uma resposta confirmando, mas não existe partido melhor que você nesse mundo. Você e seu irmão, é claro. Meus dois bebês.— Mamãe apertou minha bochecha e saiu saltitando em direção a cozinha.
Me levantei e fui atrás dela é claro, não é como se eu pudesse deixar o assunto mal acabado.
— De quem você está falando?— Perguntei com a testa franzida ao alcança-la no balcão da cozinha.
— Eu não me lembro muito bem do nome querido, Beatrice quem sabe.— Dito isso ela realmente saiu após pegar um pacote de cookies de chocolate.
Saquei meu celular do bolso e disquei o numero da minha amada e intrometida prima.
Ela não deveria estar se ocupando com seu marido e sua gravidez?
Ela atendeu no quarto toque.
— Tem celular para quê se demora uma vida para atender?— Falei assim que ela disse um simples "alô".
— Nossa, bom dia mal-humor! O que aconteceu?— Perguntou rindo.
— Fiquei sabendo dos seus esforços casamenteiros.
— Ligou para me agradecer? Já conheceu a garota? Eu disse ao tio Conrad que iria dar certo, ele achou que você fosse ficar bravinho.
— Então meu pai é o unico que me conhece. Eu disse que vocês poderiam arranjar uma noiva para mim, mas vocês tinham que me falar quem é pelo menos.— Pretestei ainda me sentindo um garotinho completamente acuado, nervoso por não saber o que o roterista da minha vida anda escrevendo sobre mim.
se eu pudesse conversar com quem escreve as coisas da minha vida eu perguntaria três coisas:
1. Você ficou maluco nesse cacete?
2. Você se diverte me fazendo sofrer enquanto toma chá com o capeta?3. Será que poderia mandar um script para eu ler e aprovar antes de entrar no ar de novo?
— Fica tranquilo e confia na gente, primo, eu nunca te colocaria em problemas você sabe disso, pode confiar.
—Me dá um nome.— Pedi pela ultima vez, e gazie Dio que agora ela resolveu me atender.
— Lisbela Mackenzie, ela tem 19 anos.— Bea falou finalmente depois de suspirar se dando por vencida.
— Grazie.
— Não vá investigar a meni...— Desliguei o celular antes que ela terminasse de falar o que quer que seja.
Agora eu preciso saber um pouco sobre essa tal Lisbela. Se ela é mesmo a principal candidata ao posto de primeira dama da organização eu preciso estuda-la, saber o que faz e com quem anda.
Preciso saber se é digna desse posto.
O de primeira dama é claro, por que o de esposa certamente vai ser um martirio para ela, eu não sou nem de longe o homem que eu já fui.
Não sou bonito, não sou mais engraçado, não consigo mais manter uma conversa de verdade com estranhos por que fico o tempo inteiro imaginando que estão falando comigo por gentileza quando na verdade todos querem rir de mim.
Ela em especial vai ter que conviver com o nojo das minhas deformidades, das minhas cicatrizes... Pobre coitada, tão jovem e tão condenada.
Mandei uma mensagem para um amigo meu, ele sempre faz essas investigações especiais para mim, especialmente quando eu não quero que o meu irmão fique sabendo disso.
Quem é essa Lisbela?
Será que ela vai aceitar esse acordo?
Milhões de perguntas deram mil voltas na minha cabeça, todas elas em torno do mesmo assunto é claro.
Lisbela Mackenzie.
OI AMORESSSSS, VOCÊS ACHAM QUE LISBELA VAI ACEITAR ISSO? COMO VOCÊS ACHAM QUE VAI SER? ME CONTEM TUDO AQUI EM BAIXO QUE EU ACOMPANHO TUDO COMENDO PIPOCA ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela da Fera - Livro 4 da série: Família Fontenelle
Romance⚠️ ATENÇÃO: ESTE LIVRO É O 4 DA SERIE, SE NÃO LEU OS OUTROS VAI LÁ COMEÇAR! ⚠️ PLAGIO É CRIME! Enzo passou por infernos que lhe deixaram marcas no corpo de na alma que muito dificilmente serão apagados e esquecidos. Enzo se mantém firme em seu novo...