capítulo 48

997 122 28
                                    

Lisbela Campbell

Fui ao médico hoje afim de pegar uma ultrassonografia por que decidi finalmente contar ao Enzo sobre a gravidez.

Eu queria ter contado antes, mas essa semana que passou depois dele ter dito que me ama foi tão... Perfeita. Eu não pude mexer em nada por puro medo de que a magia que eu estava sentindo se perdesse.

Esperei tanto para ouvir aquelas palavras vindo dele, esperei tanto que meus desejos se tornassem realidade... Acho que na verdade eu só queria aproveitar um pouco enquanto éramos apenas nós dois.

Mesmo que já não seja assim a alguns meses.

Resolvi contar a novidade com direito a breguice de casal, então minha irmã veio comigo ao médico fazer uns exames e uma ultrassonografia, o médico perguntou se eu queria ouvir o batimento cardíaco do bebê mas eu recusei a oferta, não seria certo fazer isso sem a presença do meu marido e eu já estou fazendo muita coisa sem ele.

Ela também foi comigo buscar uma mini camisa com os dizeres "Melhor pappa do mundo ❤️" bordados na frente. Talvez eu tenta exagerado um pouco por que além de guardar tudo em uma caixa de presentes, eu resolvi me aventurar na cozinha para fazer uma noite especial para nós.

Nossa primeira noite oficial como família merece mais do que uma simples caixa de presentes.

Comecei a preparar uma entrada, um prato principal (massa, por que ele como um bom italiano, ama qualquer uma desde que seja bem feita) e uma torta gelada de limão como sobremesa.

Depois de tudo estar devidamente pronto, a macarronada terminando de gratinar no forno e a mesa estar disposta como eu queria (simples, aconchegante e romântico) pedi para a cozinheira arrumar a bagunça que eu fiz para que eu pudesse ir tomar um banho e me arrumar com tranquilidade.

Enviei uma mensagem para o Enzo perguntando se ele demoraria muito para chegar, como a resposta não veio com a rapidez que eu esperava joguei o aparelho de lado, retirei minhas roupas e caminhei com tranquilidade até o banheiro.

Sorri quando olhei para o grande espelho na parede do banheiro analisando o minúsculo "tombinho" que já se forma na minha barriga. É engraçado pensar nisso, mas durante essa semana, em nossos momentos mais particulares, quando estamos completamente sozinhos, deitados na cama aproveitando a companhia um do outro meu marido tem concentrado seus carinhos e atenções justamente nesse "tombinho" mesmo sem saber que há um neném aqui.

Até dormindo ele faz isso. É como se de uma forma completamente inconsciente ele soubesse ou sentisse que as coisas estão para mudar.

Tomei um banho relaxante, embora não muito demorado, não quero que ele chegue, veja tudo e só depois eu apareça.

Vesti um vestido soltinho rosa, simples o bastante para não ser usado em uma ocasião chique, mas não tão simples para ser despercebido.

No entanto, quando cheguei ao pé da escada vi a silhueta de um homem que eu conhecia a tempo demais.

Não precisava ser anunciado, mas ainda assim a governanta o fez.

— Senhora, este senhor veio lhe fazer uma visita.— Assenti com a cabeça sem desviar os olhos dele, que agora está de pé me olhando com um sorriso indecifrável no rosto.

— Vamos para o escritório.— Foi tudo o que eu disse antes de me virar e sair caminhando na direção do escritório que o Enzo me deu aqui.

Eu nunca uso, mas ele diz que se ele tem um então eu também preciso ter. Mesmo que sirva apenas para ser meu local secreto quando quiser me esconder dele.

Escondi o presente aqui por saber que esse seria o último lugar onde ele bisbilhotaria.

Agora me odeio por esse homem ter conseguido colocar a mão na caixa antes de eu a puxar para mim.

— Tire já as mãos disso.— Falei assim que consegui pegar a embalagem.

Um pouco amassada pelo aperto, mas nada demais.

— Não sabia que estava tentando ter um bebê.

— O que você quer Brian? Eu te mandei ficar longe, disse para nunca mais me procurar, então que inferno você quer?— Se eu pudesse voltar no tempo uma única vez, eu escolheria o dia em que conheci o Brian apenas para dar um jeito de impedir.

Ele me assusta. Quando estávamos juntos ele era um doce, tanto que eu acreditei piamente que ele fosse o homem perfeito, mas quando eu decidi seguir um caminho diferente e me casar com o Enzo ele se transformou em alguém que me assusta muito. Eu definitivamente não quero que o meu marido saiba sobre esse meu passado.

— Como assim o que eu quero, amor? Quero você é claro! Já chega desse teatro de casamento, já provou o que queria.— Continuou a falar completamente perturbado.

— Não me chama de amor. E o que você acha que é cquetiw provar? Me casei com outra pessoa Brian, pelo seu bem e pelo bem do meu casamento, vá embora!— Pedi tentando manter a calma, afinal de contas minha gestação tem menos de cinco meses, ainda é arriscado.

— Queria provar que pode fazer as coisas por si mesma é claro. Já provou isso, agora venha e vamos cuidar desse filho juntos.— Em um rompante inesperado Brian se levantou da cadeira, caminhou até mim e em um solavanco me chocou contra ele, me beijando logo em seguida.

Me debati, me sacudi e o esmurrei com toda força que eu tenho, mas apenas uma forte mordida em seu lábio o fez se afastar de mim.

Senti o gosto de sangue, é metálico e amargo, mas não tanto quanto a vontade de vomitar que eu senti ao ver meu marido ali, parado na porta olhando para o que aconteceu com a boca meio aberta em completo espanto.

— Mas que cazzo é esse que está acontecendo aqui?— A voz repleta de nojo e escárnio me atingiu como uma bomba.

— Enzo, não é nada disso, me deixa explicar por favor.—  Ele não me ouviu, avançou no Brian, o pegou pelo colarinho e o prensou na parede.

— Eu juro per Dio que vou matar você.— Meu marido soou a voz mais ameaçadora e mais fria que é já ouvi na vida.

— Ae? Vai me matar por quê? Por que eu faço pela sua esposa o que você não faz?









Sumida por motivos de: TCC ACABANDO COMIGO E DIRETRIZES DO WATTPAD ATRAPALHANDO TUDO O QUE EU JA TINHA.

A Bela da Fera - Livro 4 da série: Família FontenelleOnde histórias criam vida. Descubra agora