Lisbela Campbell
Eu disse que amo o Enzo.
Não foi planejado, mas eu simplesmente disse como se minha vida dependesse disso, e bom... Talvez realmente dependesse por que depois que eu desisti de guardar esse sentimento apenas para mim eu tenho me sentido leve, mesmo que eu tenha feito isso uma única vez a duas semanas e ele não tenha me dito nada em resposta.
Isso mesmo, eu disse "eu te amo" e ele não disse nada de volta.
Nada.
Um silêncio ecoante, a pesar de não ser desconfortável.
Voltamos de viagem no mesmo dia, nossa relação como casal tem sido esplêndida, mas nem eu e muito menos ele ousamos tocar no assunto "amor" depois do piquenique.
Eu precisei contar para a minha irmã sobre isso, tive que contar ou eu ficaria maluca com a premissa de ter estragado tudo com sentimentos, e grazie Dio que ela conhece os homens dessa família melhor que qualquer pessoa.
Stella me disse que os homens que tem sangue Fontenelle são assim mesmo, costumam esconder seus sentimentos até eles simplesmente serem explodidos para fora com uma força assustadora. Eu decidi acreditar nela por que isso é tudo o que eu tenho.
Nós duas decidimos sermos irmãs de verdade, e como irmã eu vou aproveitar o nosso dia juntas para contar um segredo que estou guardando a três dias.
Três longos dias.
— Irmãzinha, chegou cedo hoje. O Dom e o Riven ainda não voltaram da casa da tia Laura, acho que juntaram o clube dos homens lá.— Stella sorriu revirando os olhos com a última parte como se achasse realmente graça do fato deles sempre se juntarem para fofocar e contar piadinhas sem sentido algum.
— Eu sei, Enzo me falou que ele e o Lucien iriam interrogar uma mulher e uma criança que conseguiram escapar do tráfico, mas que depois iriam almoçar na casa da mãe deles.— Anunciei entrando na casa sem cerimônia nenhuma.
Domenico achou melhor ocupar uma das casas da família aqui enquanto ele e a minha irmã permanecem, mas mesmo que contra a minha vontade eu imagino que essa permanência dos dois não vá se estender por muito mais tempo, afinal de contas o Domenico é o segundo na linha de comando da famiglia. Nesse tempo que ele está aqui o Henrique tem o substituído muito bem, mas verdade seja dita isso não é nem um pouco justo. O chefe da segurança acabou de ganhar um filho, ele é um marido excepcional, um pai ainda melhor e simplesmente não é capaz de deixar de lado suas obrigações com o trabalho, o que me leva a imaginar que ele deve estar com poucas horas de sono bem dormidas.
— Enzo já falou que te ama?— Stella perguntou igualmente sem cerimônia, como eu disse, nós decidimos ser as irmãs que nossos pais nos privaram de ser.
Nossa mãe, melhor dizendo. A culpa foi toda dela, mesmo que meu pai tenha se mostrado um mentiroso de marca maior.
— Não, e lembre-se que ele pode não amar. As vezes acontece isso Estrelinha, não posso ficar esperando que ele diga o que eu quero que ele diga.— Retruquei dando de ombros me sentando rapidamente no sofá da sala, aproveitando para comer um pouco dos salgados que ela já havia deixado na mesa de centro para nós.
Eu como muito quando estou nervosa ou ansiosa. No momento eu estou as duas coisas.
— É claro que ele vai dizer o que você quer que ele diga por que todos no universo sabemos que ele sente o que eu disse que ele vai dizer.— Minha irmã retrucou sabiamente, bom... Na verdade ela acreditou que estava sendo sabia, quando na verdade tudo o que fez foi montar um quebra cabeças.
Dei de ombros enchendo minha boca com vários mini salgados.
— Bela, come devagar, vai passar mal desse jeito.— Me repreendeu.
Precisei apenas assentir com a cabeça enquanto empurro a comida com um copo de suco afim de liberar todo o espaço na boca para fazer a mesma coisa de novo, de novo e de novo.
— É que eu estou um pouco nervosa. Ansiosa também, talvez entrando em Pânico por que eu não sei se isso é uma notícia boa ou ruim, mas agora de qualquer forma não tem mais como voltar atrás então espero que seja algo bom.— Disparei a falar, alternando as frases entre fazer minhas palavras fazerem sentido e encher a boca com mais comida.
Droga, já estão acabando.
— Me conta logo o que está acontecendo por que se continuar assim você vai morrer engasgada, eu vou ter que dar a notícia ao seu marido que provavelmente vai ter um ataque cardíaco, e o pior de tudo, vou viver o resto da minha vida curiosa. Desembucha.— Stella é realmente um doce, menos quando ela deseja não ser. Aí ela consegue ser a pessoa mais mandona que eu já vi na vida, pobre coitado Riven.
— Tudo bem, tudo bem. Sem pânico, eu ia ter que contar para alguém e prefiro que seja você. Lá vai: eu estou grávida.— Despejei a maior notícia de toda minha vida esperando que falar as palavras em voz alta me fizesse finalmente assimilar a palavra "positivo" dos sete testes que eu fiz essa semana.
Não adiantou muita coisa.
Stella ficou me encarando completamente paralisada por quase um minuto inteiro. Quando eu pensei que tinha quebrado a minha irmã ela deu um gritinho, levantou as mãos em comemoração e se jogou em cima de mim, fazendo nós duas cairmos em cima do estofado macio do sofá.
— Eu vou ser tia! Santo Dio, eu vou ser tia!!!! Bom, na verdade eu já tenho três sobrinhos que amo demais, mas esse é o primeiro sobrinho que é contribuição do meu sangue pra nossa família, o primeiro da minha irmãzinha!!! Ai Dio mio, aquele bobalhão do seu marido vai desmaiar quando souber!— Gritinhos e mais gritinhos, seguidos de abraços e mais gritinhos depois ela me soltou e me deixou me levantar.
Esse é o tipo de reação que eu esperava ter quando descobrisse minha primeira gravidez.
Mas na verdade tudo o que eu fiz foi ficar encarando a parede me perguntando o que o Enzo vai achar disso, e então não tive coragem de dizer.
— Você acha que ele vai gostar?— Questionei com a voz baixa e um pouco aflita.
Não me entenda mal, eu já amo esse filho que ainda não deve passar do tamanho de uma ervilha, mas eu quero tanto que ele também fiquei feliz com isso. Quero tanto que ele comemore e deseje a nossa família do jeito que eu desejo.
— Piccola, você está contente com a gravidez? Essa é a única pergunta real aqui, por que não existe dúvida sobre o Enzo gostar. Ele vai amar, vai ficar mais feliz do que em qualquer momento da vida dele e você vai ser que seu marido nunca mais vai ser apenas o homem que você ama. Vai ser o homem que você ama e pai do seu filho.— Stella disse fazendo um carinho suave no meu rosto com as pontas dos dedos, tentando me passar conforto e confiança como sempre tem feito quando eu demonstro algum desconforto com qualquer coisa em nossas conversas.
Nos meus momentos mais criativa eu imagino que seria assim que ela me acalmaria de uma crise de choro quando criança se nós tivéssemos crescido juntas.
— Um filho do homem que eu amo é o melhor presente da minha vida, irmã. Eu chego a pensar que é muito mais do que eu mereço.— Respondi sincera e chorosa, algumas lágrimas brotaram nos meus olhos e rapidamente escorreram pelo rosto.
Minha irmã sorriu para mim, como se compartilhasse o sentimento.
— Você merece muito mais do que pensa. Mas o verdadeiro presente são você e o nenêm Bela. Vocês são o presente de vida do Enzo.
Conforme prometido: capítulo novo!!!!!! Pessoal, passando aqui para contar também que essa história tem no máximo mais quinze capítulos restantes mais ou menos, ou seja, se preparem por que o Lucien está chegando com tudo para roubar o coração de vocês. Votem e comentem muito!!!! (E olhem meu mural, tem uma justificativa pro meu chá de sumiço)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela da Fera - Livro 4 da série: Família Fontenelle
Romance⚠️ ATENÇÃO: ESTE LIVRO É O 4 DA SERIE, SE NÃO LEU OS OUTROS VAI LÁ COMEÇAR! ⚠️ PLAGIO É CRIME! Enzo passou por infernos que lhe deixaram marcas no corpo de na alma que muito dificilmente serão apagados e esquecidos. Enzo se mantém firme em seu novo...