Lisbela Campbell
— Coloca um curativo no corte do braço dela e põe um casaco também, para esconder os outros hematomas. Quero que o Campbell veja o mínimo possível.— O Alex começou a dar ordens e mais ordens desde a hora em que eu acordei, e tudo o que eu consegui entender é que hoje eu finalmente vou para a minha casa.
Não vou mentir, imaginei que o Enzo tivesse com algum plano pronto, faltando apenas executar para me tirar daqui, mas sendo um acordo ou não, tudo o que eu quero é voltar para a minha família.
Toda a minha família.
— Qual foi o acordo?— Perguntei depois de vestir o tal casaco.
Os hematomas são evidentes, mas são mínimos. A cada vez que sinto meu bebê crescendo um pouquinho, ou acontecendo algo diferente e bom na gestação eu me acalmo.
— Sua vida pela do meu filho, é claro. Mas depois que ele estiver do meu lado, todos vocês morrerão, então não crie ilusões.— Retrucou dando de ombros.
Como assim me trocando pelo filho dele? O Enzo o matou a muitos dias em nossa casa, e foi claro demais sobre "descartar" o corpo em um lugar onde não fosse encontrado. Então se obviamente não existe um Brian para ser devolvido... Como eles vão fazer isso?
Decidi deixar minhas dúvidas de lado, afinal mesmo que começasse a chover canivete no mundo, eu sei que o meu marido daria um jeito de me proteger.
E o que é um Alex prepotente comparado a uma chuva de canivetes, não é mesmo? Meu marido é quase uma força da natureza, impossível de ser contido.
— Entendi.— Foi tudo o que eu disse enquanto me concentro em calçar meus sapatos.
Preciso urgentemente de um banho. Foram apenas três dias de cativeiro, mas parecerem uma eternidade, e eu tenho que admitir, não consigo mais suportar o cheiro que emana de mim. Sangue seco, suor... Uma combinação terrível, certamente.
— Não vai nem tentar implorar pela sua vida e pelo seu bastardinho?— Questionou obviamente tentando me deixar nervosa ou talvez irritada, mas eu coloquei na minha cabeça que não vou permitir que isso aconteça.
Enzo pode não ter um grande plano de resgate, como também pode ter, e eu não sou burra, sei que minhas emoções podem interferir de forma negativa nisso tudo.
Não vou ser o elo fraco para o meu marido, vou honrar ele a cada segundo e se o que ele precisa agora é que eu não tenha medo, então é assim que vai ser.
— Adiantaria alguma coisa? E só para você saber, eu estou grávida de um filho do meu marido, isso significa que meu bebê não é bastardo. Ignorante.— Respondi, mas a última parte da frase foi mais para mim do que para ele, como eu disse, emoções erradas podem atrapalhar demais.
— Que seja. Farias, quero que mande um grupamento de dez homens para fazerem um cerco, deixem eles bem escondidos, não quero que os Debbie e Loide percebam.— Deu as ordens, o tal do Farias assentiu com a cabeça e saiu do cômodo onde estamos. Alex voltou a me olhar com um grande sorriso no rosto. — Sim, eles serão recebidos com uma bela emboscada.— Completou com um sorriso tão grande que fica evidente para qualquer um o quanto ele deseja pegar a minha família desprevenida.
Mesmo que ele tenha passado anos com esse plano podre na cabeça, mesmo que tudo tenha se iniciado a princípio com o pai dele e mesmo que ele ache que pensou em todos os possíveis cenários ele certamente não conhece o Enzo melhor do que eu.
Na verdade não deve conhecer nem o básico sobre o Enzo, por que se soubesse ao menos um pouco teria tido a inteligência de não subestima-lo.
O meu marido é um grande líder e isso não é apenas por ter herdado o legado do meu sogro, mas sim por que ele é detentor de uma grande inteligência.
Será que o Alex acredita mesmo que um homem preparado como o Enzo vai ser idiota o bastante para acreditar que o Alex honraria o acordo? Mesmo que o Brian estivesse vivo, tenho certeza que ainda assim o Enzo jamais apareceria no encontro desacompanhado, sem nenhum grupamento a espreita ou com algum plano incrivelmente bom já feito.
A essa altura o Enzo já sabe que o que o Alex quer é usurpar o comando, o dever dele é protegê-lo... Me salvar é mais como um bônus.
Eu não sei como vai ser, mas o Enzo vai dar um jeito de pegar esse infeliz em uma armadilha feito um rato asqueroso, e aí... Bom, ele não vai mais ter escapatória.
— Está esperando que eu te deseje boa sorte? Por que eu realmente só sou capaz de desejar uma única coisa para você.— Retruquei me levantando da cama, como não tenho feito durante esses dias.
Tenho evitado ao máximo sair daqui, fazer barulho, ou comer essa gororoba nojenta que eles me trazem. Não é confiável e não vou me colocar em risco mais do que já estou.
— Diga o que você me deseja? Do jeito que sua língua é afiada imagino que seja algo bem malcriado.— Perguntou aparentemente interessado eminha resposta.
Se ele quer uma resposta sincera e malcriada, será uma honra lhe oferecer a mais pura de todas.
— Desejo do fundo do coração, que você vá para o inferno.— Conclui com um sorriso dissimulado e um floreio de mãos exagerados para complementar.
Ele automaticamente mudou a expressão de deboche para raiva e descontentamento.
— Eu sinceramente não sei o que meu filho vê em você, sempre o ensinei a gostar de mulheres adaptáveis e principalmente, obedientes. Deve ter puxado ao imbecil do irmão.— Respondeu revirando os olhos devido ao descontentamento. Na verdade é desgosto propriamente dito, mesmo.
Mas o fim da frase me chamou atenção. Deve ter puxado ao imbecil do irmão. Alex tem outro filho?
— Bom, o que o seu filho vê em mim é algo que você vai poder perguntar para ele logo, não é? Pessoalmente!— Frisei a palavra "pessoalmente" com um sorriso no rosto, por que ele não sabe o que eu quero dizer com isso, mas o importante é que eu sei.
Ele vai ter o mesmo triste fim. O lado bom é que estarão juntos logo, logo.
— Vou perguntar mesmo, e vou deixar claro que de agora em diante, eu escolho com quem aquele idiota pode se relacionar. Não quero correr o risco de você ser o tipo padrão dele. Você tem.... Personalidade demais, mulher não nasceu para isso. Mulher não nasceu para mandar em nada querida, a função de vocês é meramente reproduzir e satisfazer a nós, homens. Bom, eu não poderia esperar nada diferente de um descendente do Conrad, ele não soube adestrar a esposinha italiana, como o filho aprenderia a fazer isso com você?— Deu de ombros novamente, seguido de uma risada alta como se tivesse acabado de me dar a maior lição de todas.
Mulheres não nasceram para mandar em nada, a função de vocês é meramente reproduzir e satisfazer aos homens.
Conrad não soube adestrar a esposinha italiana, como que o filho aprenderia a fazer isso com você? Ai que ódio!
Não consigo nem mensurar o tamanho do meu nojo e minha repulsa por esse ser asqueroso e desprezível.
Ele vai ver se uma mulher pode dar ordens ou não. Ele vai ver.
Eu vou fazer questão de estar lá quando o meu marido cortar a língua desse verme fora.
— Um dia você vai aprender o quanto a ordem de uma mulher pode ser dolorosa.
Dito isso Alex não me respondeu mais, apenas me pegou pelo braço e me puxou porta a fora, a caminho do local combinado.
Eu estou indo meu amor, espero que já esteja preparado.
Amores amores!!! Desculpem tanta demora, mas eu aproveito as férias para literalmente descansar sabe kkkkkk, mas eu estava aprontando dois capítulos novos para liberar para vocês, mas o wattpad começou a dar uns problemas péssimos. Precisei resolver antes de conseguir postar pelo menos esse aqui.
Próximo capítulo teremos: REENCONTRO DOS NOSSOS QUERIDINHOS!!!! e estaremos um passo mais próximos do fim do livro.
Não esqueçam de votar e comentar MUITOOOOOOOOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Bela da Fera - Livro 4 da série: Família Fontenelle
عاطفية⚠️ ATENÇÃO: ESTE LIVRO É O 4 DA SERIE, SE NÃO LEU OS OUTROS VAI LÁ COMEÇAR! ⚠️ PLAGIO É CRIME! Enzo passou por infernos que lhe deixaram marcas no corpo de na alma que muito dificilmente serão apagados e esquecidos. Enzo se mantém firme em seu novo...