Capítulo 13

1.1K 128 41
                                    

Lisbela Mackenzie


— Ok, talvez você tenha enlouquecido um pouco.— Isa comentou contemplando a quantidade absurda de coisas que eu comprei nessa loja de roupas.

Talvez eu tenha comprado a loja inteira da forever 21, nem sei se vou conseguir usar tudo isso mesmo que tenha mil anos de vida, porém não me sinto com vontade de parar ainda.

— Vocês sabem o endereço do Enzo?—  Perguntei analisando as sacolas. 

— Sei sim.—  Pen retrucou hipnotizada com o meu descontrole em compras.

Até eu estou impressionada por que geralmente não sou do tipo que compra compulsivamente, mas o tom de desafio na voz do Enzo me deixou completamente cega e maluca para provar que eu posso sim lhe dar um bom prejuízo.

—  Vamos mandar tudo para lá então, e rápido por que ainda temos muitas lojas para visitar. — Respondi e esperei as garotas passarem o endereço dele para o motorista que a própria loja me disponibilizou. Ele vai ter uma grande surpresa quando ver todas essas coisas chegando lá.

— Certo, tudo acertado. Agora precisamos comprar camisolas e lingeries para você, cunhadinha. — Isa sugeriu casualmente e eu engasguei com absolutamente nada.

— Como é, amiga?—  Perguntei tossindo descontroladamente.

—  Ue, amiga, você quer chegar de qualquer jeito na sua lua de mel?  — Pen questionou como se eu fosse extremamente maluca por não ter considerado peças intimas como itens indispensáveis nas compras do dia.

Acontece que na verdade eu não parei muito para pensar sobre isso por que mesmo que a organização escocesa não exija a virgindade das noivas de homens que ocupam altos cargos eu permaneci virgem mesmo tendo tido um relacionamento antes do Enzo.

Eu sempre tive aquele sonho de princesa de me casar e pertencer a um unico homem, posso ser chamada de boba e de antiquada, mas eu sempre sonhei assim.

Nunca teria a coragem de Anna Wren para fazer de tudo por desejo a um homem, e eu de verdade nunca pensei que isso fosse um defeito meu. Só acho que a minha pureza é algo a ser preservado.

Isso não quer dizer que eu não tenha uma mente fertil, é claro.

— Você acha que eu preciso comprar muito dessas coisas?—  Perguntei sentindo o rosto começando a ficar vermelho.

—  Claro, pelo menos uma diferente para cada dia dos primeiros três anos de casamento. — Dito isso Isa juntamente com a Pen me arrastaram para a loja de grife mais proxima para esses itens em especial.

Escolhi algumas camisolas um pouco mais compostas, com nenhuma renda, mas em minha defesa todas são da seda mais pura que eu já vi na minha vida.

— Você estar indo dormir com meu irmão, não para um convento.—  Pen comentou olhando as peças que eu escolhi com bastante desdem na verdade, o que eu particularmente achei muito rude.

—  Vamos fazer assim, eu e a Pen escolhemos as peças e você só olha no dia do casamento.—  Isa sugeriu e eu aceitei por que essa é a unica possibilidade de eu levar alguma das coisas que elas estavam gostando.

Sinceramente, as que elas me sugeriram antes são tão indecentes de tão pequenos que são, chega a me parecer que a intenção é realmente apenas adornar e não esconder de fato alguma parte do meu corpo.

Agora eu me pergunto é como eu vou ter a cara de pau de vestir alguma dessas lingeries e simplesmente ficar em pé diante do Enzo esperando o que vai vir a seguir.

A Bela da Fera - Livro 4 da série: Família FontenelleOnde histórias criam vida. Descubra agora