- 02

6.1K 653 977
                                    

oiii gente, como vocês estão?

aproveitem o cap

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Eu estava agoniada nessa cadeira, com os olhos vendados e a mulher ainda rondando a cadeira. Não respondi a sua pergunta sobre coisas eróticas.

ㅡ Não quer responder porque ficou com vergonha. Entendo, mas tente não se envergonhar tanto. ㅡ Seu toque foi até a minha mão, agarrando e me puxando para cima. ㅡ Deve estar cansada. Desculpe pela intervenção brusca ao trazê-la para mim.

Ela fala palavras bonitas como um cavaleiro dos anos passados. Nunca conheci ninguém assim, é assustador e charmoso ao mesmo tempo.

Levantei, segurando firme em sua mão. A mão da mulher tem algo gelado, parecido com anéis por vários dedos. Seus dedos acariciaram os meus, segurei firme nela quando começamos a andar.

ㅡ O mínimo que posso fazer para me desculpar é te acompanhar até os seus aposentos. Você pode tirar a venda quando estiver lá, não quero te fazer uma prisoneira. ㅡ Sua voz rouca estava perto do meu ouvido. Ela passou meu braço por baixo do seu, me guiando pacientemente.

ㅡ Posso fazer uma ligação? ㅡ Murmurei, segurando firme em seu braço quando percebi que estava em uma escada.

ㅡ Não se preocupe, não vou te deixar cair. ㅡ Engulo a seco, soltando um pouco do meu aperto na mulher. ㅡ Pode. Você trouxe seu celular?

Parei para pensar. Não estava segurando o celular naquela hora, geralmente levo para a faculdade mas não é todos os dias, e dessa vez, esqueci pelo atraso.

ㅡ Já percebi que não. ㅡ Ela riu nasal, percebendo provavelmente pelo meu rosto esquecido. ㅡ Vou providenciar um novo pra você, fique despreocupada.

A viagem que parecia eterna acabou, a mulher, aparentemente mais alta que eu, ficou atrás do meu corpo levando meu braço até uma maçaneta. Suas mãos estavam nas minhas costas e logo sumiram dali, escutei passos indo e outros voltando, uma mão foi até minhas costas novamente, mas parecia menor.

Meu corpo foi empurrado levemente para dentro do quarto, escutei a porta sendo fechada. Quem quer que esteja comigo começou a desamarrar o nó da venda, senti o alívio em poder ver novamente.

O quarto é grande, composto por uma cama grande com lençóis brancos, móveis brancos e dourados, um grande espelho com uma borda de prata, uma TV gigantesca e um aquário enorme. Existe duas portas no quarto, provavelmente um closet e um banheiro.

Escutei passos se aproximando e coloquei as mãos sobre meu rosto, tampando meus olhos rapidamente. Senti raiva de mim quando percebi como já estava obedecendo seu jogo.

ㅡ Você pode me ver, está tudo bem. ㅡ Era uma voz diferente, feminina também. ㅡ Senhorita S/n, tire as mãos do rosto.

Isso poderia ser um teste e se for, eu não passei.

A dona da voz é uma mulher nova, de cabelos castanhos e longos, olhos claros e corpo magro. Suas roupas são compostas em cores escuras, cinza, preto e branco, as peças são uma blusa de mangas longas, calças e sapatilhas.

ㅡ Aquela porta é o banheiro, e aqui está suas roupas para vestir para jantar. ㅡ Se virou apontando para a porta, logo voltando sua frente para mim, me estendendo as roupas. ㅡ Se precisar de alguma coisa, você pode sair e me procurar. A porta estará aberta quando você poder sair, quando ela estiver trancada por favor, não insista.

Curvou a cabeça, saindo rapidamente da minha frente e logo depois saindo do quarto. Fiquei parada, olhando para a roupa em minhas mãos, processando mais novas regras que fazem parte do jogo.

Dominant - G!P ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora